Freddo lança campanha para divulgar potes de viagem!

4A Freddo, rede argentina de sorvetes 100% artesanais, lança campanha para divulgar a linha de potes de viagem em seus mais de 45 pontos de venda espalhados pelo Brasil. A empresa investe em comunicação para estimular o consumo compartilhado de seus produtos com embalagens de 1 quilo, ½ quilo, ¼ de quilo – ideais para desfrutar em casa, reuniões, festas, momentos especiais e etc.

A partir de abril, as lojas e quiosques da Freddo apresentarão e peças de comunicação visual para mostrar a opção aos clientes e estimular o consumo do formato. A campanha também diferencia os usos para cada tamanho: o pote de um quilo é ideal para aquele momento entre amigos assistindo o futebol em casa ou o almoço em família, e pode comportar até quatro sabores diferentes e harmonizados. O de meio quilo é para aquele momento a dois, quantidade ideal na hora do filme ou na sobremesa de um jantar romântico, podendo transportar até três sabores diferentes. Já o pote menor é servido individualmente, com até três sabores, ideal para o momento “relax” após o trabalho.

Entre as harmonizações que podem ser feitas, a Freddo oferece algumas dicas como: os cremosos brigadeiro e doce de leite podem ser tomados junto com dois sabores de frutas, como o morango e o maracujá, por exemplo, harmonizando gostos mais doces e cítricos. O pote de meio quilo pode ter combinações surpreendentes, como o chocolate com o doce de leite com brownies e o frutal malbec. Para aquele momento pós-corrida ou exercícios físicos, a Freddo oferece as opções light como: chocolate, doce de leite e doce de leite tentação, todos com muito menos calorias e deliciosos para levar para casa. A novidade chega para enriquecer ainda mais os serviços da marca.

“A Freddo tem como objetivo trazer sempre o melhor do sorvete para o consumidor, e com essa proposta, a ideia é facilitar e se aproximar cada vez mais da casa do cliente. Por isso a marca aposta na campanha dos potes de viagem com diferentes tamanhos e sabores, fazendo destes momentos compartilhados os mais inesquecíveis.”, avalia o presidente da Freddo, Sergio Gratton.

Confira a novidade e todas as outras opções que a marca oferece: freddobrasil.com

Sobre a Freddo – A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires, trazendo o verdadeiro doce de leite argentino como carro-chefe da casa. Hoje a marca oferece mais de 30 sabores de sorvete de massa 100% artesanais, produtos diferenciados como o Trifreddo, os Batidos e os Cubanitos, além de sundaes, cafés gelados e incríveis combinações de sorvetes e sobremesas. São 45 anos de liderança no mercado argentino de gelatos artesanais e 150 lojas espalhadas pela América Latina. Em expansão pelo país, a marca conta com endereços de lojas, quiosques e carrinhos em diversas regiões: São Paulo/SP, Jundiaí/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, São José do Rio Preto/SP, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Niterói/RJ, Ponta Grossa/PR, Brasília/DF, Vitória/ES, Fortaleza/CE, Teresina/PI, Salvador/BA, Recife/PE, Belo Horizonte/MG, Natal/RN, Xangri-Lá/RS, Porto Alegre/RS e Joinville/SC.

Para mais informações, visite o site www.freddobrasil.com e as redes sociais da marca:
Facebook – https://www.facebook.com/FreddoSorvetes
Twitter – https://twitter.com/FreddoBrasil
Instagram – @freddobrasil

Freddo lança campanha para divulgar potes de viagem!



VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Oktoberfest Paulaner será celebrado pelo 2º ano em São Paulo. Vem saber!

Aos amantes da boa cerveja uma boa notícia!!!! No dia 28 de Outubro, o Galpão Jaguaré sediará o 2º Oktoberfest Paulaner. A cervejaria Paulaner foi a primeira marca a realizar o Oktoberfest em Munique, hoje ela divide a Festa na Baviera com outras expressivas marcas. O Evento traz para o Brasil o verdadeiro sabor da […]

Leia mais

Chef Morena Leite lança café em parceria com a Orfeu!

Uma boa notícia para quem aprecia um bom café . A Orfeu focada em cafés especiais acaba de lançar o microlote Beija-Flor, café de origem brasileira, raro e inédito, uma parceria entre a marca de café e a Chef Morena Leite. Beija-Flor, que é referência a um dos pássaros mais coloridos da fauna, nasceu do […]

Leia mais

Restaurante Jamie’s Italian do Chef Jamies Oliver continua em alta no Brasil e anuncia mais uma filial!

Após 2 anos de inaugurado, o restaurante Jamie’s Italian, do renomado Chef Jamies Oliver, continua com um serviço de altíssima qualidade na capital paulista. Situado no bairro nobre do Itaim Bibi, o Jamie’s Italian traz um menu de pratos baseados na cultura italiana, uma das principais inspirações de Oliver – influência do chef Gennaro Contaldo, […]

Leia mais

Boteco japonês Izakaya Toki abre as portas em São Paulo!

São Paulo ganhou recentemente o Izakaya Toki , um pub japonês, localizado na Rua Artur de Azevedo, 986, Pinheiros. Misto de bar e restaurante, o Izakaya Toki tem  poucas mesas e um grande e disputado balcão. O menu reúne na mesma medida bebidas alcoólicas e pratos típicos, servidos em pequenas porções. Mas, ao contrário do que […]

Leia mais

Sushiman do Guarujá é eleito o melhor do Brasil!

Sushiman do restaurante Tomihama Sushi, no Guarujá, litoral de São Paulo, Leonardo Pacheco Gonçalves disse ter sido surpreendido com o anúncio de que ficou em primeiro lugar na Copa Brasil Best Sushiman, parte da programação da Asian & Seafood Show, encerrada no dia 3 de outubro. O anúncio foi feito em jantar de confraternização no […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *