Franqueadora gaúcha Make-up registra crescimento de 35,04% em 2014, um número bem acima dos 7,7% registrados no mercado!

escrevendoO ano de 2014 encerrou positivo para a franqueadora Make-up Estética Automotiva. Os resultados de crescimento superaram as metas propostas, e o processo de expansão, que reinou durante o ano que passou, continua guiando os novos objetivos para 2015. Mesmo com as barreiras da crise, a previsão é expandir ainda mais a rede e estar cada vez mais presente em todo o sul do país.

Com um saldo de venda de cinco unidades (Pelotas, Farroupilha, Passo Fundo, Criciúma e Poa 11) e a inauguração de três novos pontos no estado (Osório, Santa Cruz e Pelotas), o crescimento esperado de 30% saltou para 35,04% em 2014. O número é bem acima do registrado pelo mercado, que segundo ABF – Associação Brasileira de Franchising, foi de 7,7%. Com resultados além da meta, Junior Cabreira, diretor da franqueadora, diz que está vendo o planejamento dos últimos 5 anos se tornar realidade: “Viemos de um ano excelente para nossa rede. Chegamos ao final de 2014 com um crescimento superior a 30%. Isso nos mostra que estamos no caminho certo! Esse resultado é fruto do que vem sendo feito, através do nosso planejamento estratégico, nos últimos 5 anos.”

O objetivo é que a franqueadora continue colhendo frutos em 2015, mesmo com os efeitos da crise, que assombra a economia brasileira, que já estão previstos para o mercado. Para isso, a Make-up pretende vender 6 unidades e manter o percentual de 30% de crescimento. “O ano de 2015 promete ser um ano difícil para o Brasil, mas estamos de acordo com as pesquisas recentemente divulgadas, e pertencemos a um dos setores mais promissores do mercado, o de reparação automotiva. E acreditamos que as metas são possíveis! Diante disso, temos novamente o desafio de atingir um crescimento de 30%, mantendo a média anual apresentada desde 2010”, completa Junior.

Outro foco, paralelo a esses, será em nossos franqueados. Investir no melhoramento de processos e desenvolvimento de pessoas garante um trabalho padrão, independente da unidade da franqueadora, além do alto grau de excelência. “A gestão através do desenvolvimento de pessoas é política interna e um dos principais pilares que faz nosso crescimento anual chegar a números expressivos”, finaliza Junior. No ano passado, os franqueados da rede tiveram a oportunidade de participar do Curso de Desenvolvimento de Liderança Empreendedora, que foi apenas uma das ações que a Make-up investe para obter o melhor desempenho de toda sua rede.

Sobre a Make-up

Fundada em 1995, e desde 2005 no mercado de franquias, a Make-up é uma rede de estética automotiva, especializada em funilaria, micropintura de riscos e polimentos especiais. A empresa vem crescendo e se destacando nacionalmente pelo seu pioneirismo e excelência em atendimento. Investe continuamente no desenvolvimento de pessoas e tecnologia para aperfeiçoar ainda mais a rede. Atualmente, a Make-up conta com 31 unidades distribuídas entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, 27 em operação e 4 contratadas. As unidades possuem operações padronizadas, que garantem a qualidade e a produtividade dos serviços, oferecendo um ótimo resultado, independente da unidade de atendimento.

www.makeupautos.com.br/quem- somos

Franqueadora gaúcha Make-up registra crescimento de 35,04% em 2014, um número bem acima dos 7,7% registrados no mercado!



VEJA MAIS SOBRE Economia


7 dicas para economizar na compra do presente do Dia das Crianças!

Que tal economizar no presente do Dia das Crianças? De acordo com Reinaldo Domingos, presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros, é importante considerar a situação financeira da família e lembrar que, em breve, haverá também o Natal. “É muito bom poder presentear as crianças! O ideal é que a família não se comprometa para […]

Leia mais

Imobiliária promove palestra exclusiva em Salvador sobre mercado imobiliário na Flórida!

No próximo dia 13, os antenadíssimos Tiago e Sarah Fernandez (foto acima), responsáveis pela área internacional da Ponto4 promoverão em parceria com a Imobiliária americana Every Thing Miami Realty, uma palestra exclusiva  para 60 pessoas no auditório do Empresarial Salvador Shopping Business.  Uma das palestrantes é Talita Pinheiro, CEO da Every Thing Miami Realty . […]

Leia mais

Bolsa de Valores – 5 mitos que os investidores acreditam!

Hoje, cada vez mais as pessoas estão procurando novas alternativas para investir. Porém, existem diversas opções de investimentos disponíveis no mercado atualmente, gerando dúvidas entre os próprios investidores. Quando se trata de ações é possível encontrar muitas informações diferentes. Há inclusive muitas promessas de enriquecimento fácil apenas investindo na bolsa. Porém, por mais atrativo que esse tipo […]

Leia mais

5 hobbies que podem virar fonte de renda!

As divertidas brincadeiras com o cachorro, a satisfação ao ter o quarto todo organizado ou os elogios ao fazer uma comida gostosa podem render mais do que sorrisos e prazer: podem dar dinheiro. Cada vez mais, as pessoas buscam trabalhar com o que as deixam felizes e transformar o hobby em profissão é um dos […]

Leia mais

Comportamento de consumo brasileiro influencia setores e produtos!

Se alguém te parasse na rua hoje para perguntar o que você compraria neste momento, caso tivesse uma renda adicional, qual seria a sua resposta? A maioria dos brasileiros tem sido categórico: tecnologia, lazer e viagens. Os dados, foram apontados pela pesquisa “Hábitos de consumo do brasileiro e sua relação com o crédito”, realizada pelo […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *