Franqueadora gaúcha Make-up registra crescimento de 35,04% em 2014, um número bem acima dos 7,7% registrados no mercado!

escrevendoO ano de 2014 encerrou positivo para a franqueadora Make-up Estética Automotiva. Os resultados de crescimento superaram as metas propostas, e o processo de expansão, que reinou durante o ano que passou, continua guiando os novos objetivos para 2015. Mesmo com as barreiras da crise, a previsão é expandir ainda mais a rede e estar cada vez mais presente em todo o sul do país.

Com um saldo de venda de cinco unidades (Pelotas, Farroupilha, Passo Fundo, Criciúma e Poa 11) e a inauguração de três novos pontos no estado (Osório, Santa Cruz e Pelotas), o crescimento esperado de 30% saltou para 35,04% em 2014. O número é bem acima do registrado pelo mercado, que segundo ABF – Associação Brasileira de Franchising, foi de 7,7%. Com resultados além da meta, Junior Cabreira, diretor da franqueadora, diz que está vendo o planejamento dos últimos 5 anos se tornar realidade: “Viemos de um ano excelente para nossa rede. Chegamos ao final de 2014 com um crescimento superior a 30%. Isso nos mostra que estamos no caminho certo! Esse resultado é fruto do que vem sendo feito, através do nosso planejamento estratégico, nos últimos 5 anos.”

O objetivo é que a franqueadora continue colhendo frutos em 2015, mesmo com os efeitos da crise, que assombra a economia brasileira, que já estão previstos para o mercado. Para isso, a Make-up pretende vender 6 unidades e manter o percentual de 30% de crescimento. “O ano de 2015 promete ser um ano difícil para o Brasil, mas estamos de acordo com as pesquisas recentemente divulgadas, e pertencemos a um dos setores mais promissores do mercado, o de reparação automotiva. E acreditamos que as metas são possíveis! Diante disso, temos novamente o desafio de atingir um crescimento de 30%, mantendo a média anual apresentada desde 2010”, completa Junior.

Outro foco, paralelo a esses, será em nossos franqueados. Investir no melhoramento de processos e desenvolvimento de pessoas garante um trabalho padrão, independente da unidade da franqueadora, além do alto grau de excelência. “A gestão através do desenvolvimento de pessoas é política interna e um dos principais pilares que faz nosso crescimento anual chegar a números expressivos”, finaliza Junior. No ano passado, os franqueados da rede tiveram a oportunidade de participar do Curso de Desenvolvimento de Liderança Empreendedora, que foi apenas uma das ações que a Make-up investe para obter o melhor desempenho de toda sua rede.

Sobre a Make-up

Fundada em 1995, e desde 2005 no mercado de franquias, a Make-up é uma rede de estética automotiva, especializada em funilaria, micropintura de riscos e polimentos especiais. A empresa vem crescendo e se destacando nacionalmente pelo seu pioneirismo e excelência em atendimento. Investe continuamente no desenvolvimento de pessoas e tecnologia para aperfeiçoar ainda mais a rede. Atualmente, a Make-up conta com 31 unidades distribuídas entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, 27 em operação e 4 contratadas. As unidades possuem operações padronizadas, que garantem a qualidade e a produtividade dos serviços, oferecendo um ótimo resultado, independente da unidade de atendimento.

www.makeupautos.com.br/quem- somos

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