Ford Ka Sedan conquista novo perfil de clientes com oferta do câmbio automático!

Com o lançamento da linha 2019 o Ford Ka Sedan passou a oferecer pela primeira vez a opção do câmbio automático e outras novidades que ampliaram os atrativos do modelo – veja o vídeo. Em pouco mais de dois meses no mercado, a versão automática já responde por mais de 25% das vendas do sedã.

Junto com a transmissão automática de seis velocidades o Ka Sedan introduziu o novo motor 1.5 de três cilindros com duplo comando de válvulas variável, que além de ser o mais potente – 136 cv – também está entre os mais econômicos do segmento. Esse conjunto mecânico, considerado o mais moderno da classe, garante arrancadas rápidas e boas retomadas mesmo com lotação completa.

A direção elétrica bem escalonada é leve nas manobras de estacionamento e firme em velocidade na estrada, passando segurança. O interior espaçoso e bem acabado tem bancos amplos que oferecem boa retenção e parecem pertencer a um segmento superior. O porta-malas acomoda a bagagem da família e oferece versatilidade no uso diário.

O Ka Sedan traz ainda reforços estruturais na carroceria que o tornaram mais seguro na proteção tanto de adultos como de crianças e surpreende pelo nível de silêncio a bordo, com isolamento acústico eficiente. A oferta de equipamentos é outro diferencial que tem levado o sedã da Ford a se destacar em diferentes comparativos diante dos concorrentes.

Desde a versão SE, o Ka Sedan 1.5 automático vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio Bluetooth, volante e banco do motorista com ajuste de altura, piloto automático e faróis de neblina.

O pacote SE Plus acrescenta central multimídia SYNC 3 com tela flutuante de 6,5 polegadas, duas entradas USB iluminadas de carregamento rápido, retrovisor elétrico, vidro elétrico traseiro e sensor de estacionamento.

A versão Titanium traz equipamentos não encontrados em outros concorrentes, como seis airbags, controle de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa e partida sem chave Ford Power, além de bancos de couro, câmera de ré e alarme volumétrico.

“O Ford Ka Sedan é um carro que merece ser conhecido e revela mais qualidades à medida em que é testado e solicitado. Por isso, tem espaço para crescer na preferência dos consumidores desse segmento, que valorizam tanto a eficiência e a economia como a tecnologia e o conforto”, diz Adriana Carradori, gerente de Produto da Ford.

Ford Ka Sedan conquista novo perfil de clientes com oferta do câmbio automático!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Advogado corporativo vai para Governo Federal!

O advogado Eduardo Garcia de Araujo Jorge, sócio do escritório Motta Fernandes Advogados desde 1994, licenciou-se da sociedade para exercer o cargo de Diretor do Programa de Desestatização da Secretaria Especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia. Com 63 anos de fundação, toda equipe do Motta Fernandes Advogados se sente orgulhosa pela indicação […]

Leia mais

Não é bruxaria! Descubra o que é o bruxismo e como tratar!

Apesar do nome lembrar bruxaria, o bruxismo é uma desordem funcional que provoca o ranger e o apertamento dos dentes. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 30% da população mundial tem a anomalia e, no Brasil, o índice é ainda maior do que a média global: quatro entre cada dez brasileiros. O […]

Leia mais

Precisamos Desconectar!

Um estudo recente da Universidade Estadual de São Francisco, na Califórnia (EUA), apontou que interagimos, em média, 2.617 vezes por dia com nossos smartphones. Isso quer dizer que gastamos, diariamente, em torno de 2 horas e 25 minutos tocando, rolando, pressionando e utilizando nossos celulares. A dependência de alguns em relação ao celular é tão […]

Leia mais

Pílula do dia seguinte: método não é abortivo, explica especialista!

No último dia 3, um projeto de lei protocolado pelo deputado Márcio Labre (PSL-RJ) chamou a atenção da imprensa e de profissionais de saúde de todo o país. O PL 261/2019 visava a proibição do comércio, propaganda, distribuição e implantação pela Rede Pública de Saúde de diversos métodos contraceptivos usados por mulheres, entre eles a […]

Leia mais

Relacionamento abusivo: Os primeiros sinais e como superá-los!

O assunto de hoje é extremamente delicado e importante a todos que se dedicarem à leitura do texto. Vivemos em um país que o ocupa o quinto lugar no ranking de feminicídio de acordo com a ONU Mulheres. No Brasil, cerca de 41% dos casos de violência acontecem dentro de casa. Além disso, segunda a […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *