Farfetch lança sua primeira campanha publicitária: UNFOLLOW!

unnamedA Farfetch, plataforma online que reúne as melhores boutiques do mundo, anunciou hoje (09.02) o lançamento da UNFOLLOW, a primeira campanha publicitária impressa, digital e outdoor da empresa. A agência Droga5 foi contratada para desenvolver a campanha, que estará disponível inicialmente nos Estados Unidos e Reino Unido.

“Enquanto os grandes varejistas de moda ditam as tendências para a multidão, e enquanto a maioria dos consumidores de moda aceita isso com conformismo, a Farfetch oferece acesso à moda em seus próprios termos, encorajando seus clientes a expressar sua individualidade. Esta campanha capta o espírito daqueles que compram além do óbvio e pensam por si mesmos”, disse Stephanie Horton, diretora de marketing da Farfetch.

A Farfetch oferece acesso online a 300 das boutiques mais inovadoras e distintas do mundo em um único local, no qual a variedade de marcas e produtos é incomparável. O slogan “300 Boutiques, 1 Address” (300 boutiques, 1 endereço) representa a proposta da marca Farfetch de reunir a variedade única destas lojas, oferecendo peças excepcionais e uma curadoria bem pensada em uma única plataforma.

Fotografada na Cidade do Cabo pelo fotógrafo Charlie Engman, a UNFOLLOW celebra o estilo singular dos clientes da Farfetch, que são amantes da moda, por meio de imagens de modelos vistos de costas. Os anúncios retratam um ponto de vista da moda verdadeiro, mostrando as roupas sem etiquetas ou rostos famosos, desafiando os consumidores a buscar o inesperado e deixar de seguir a multidão.

Nik Studzinski, diretor-executivo de criação da Droga5, disse: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Farfetch na sua primeira campanha de marca. Com a UNFOLLOW, nosso objetivo é destacar que a Farfetch é uma empresa que representa as pessoas que realmente amam moda, e que não apenas a seguem cegamente. Uma marca que não adere às convenções estabelecidas pela categoria da moda. Não há previsibilidade ou rostos famosos. Apenas roupas exclusivas e um grito de guerra para incentivar as pessoas a deixar de seguir a multidão”.

O lançamento da campanha publicitária acontece ao mesmo tempo em que a Farfetch passa por uma fase de grande crescimento e promove iniciativas para otimizar ainda mais a experiência do cliente. A Farfetch continua a centrar-se na sua expansão internacional, com novos contratos com boutiques, tendo conteúdo totalmente local e traduções do site. Após os lançamentos bem sucedidos em mandarim, russo e japonês, a Farfetch anuncia que vai lançar sites nos idiomas coreano, espanhol e alemão em 2015.

A campanha UNFOLLOW será lançada em março de 2015.

Farfetch lança sua primeira campanha publicitária: UNFOLLOW!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Aprenda a queimar mais calorias durante a caminhada!

5 dicas para você queimar mais calorias durante a caminhada! 1. Aproveite as subidas. Se estiver andando ao ar livre, aproveite para subir montes. Na cidade, use ladeiras. 2. Prefira fazer tracking. Caminhadas ao ar livre, que forçam desvios de pedras e maior estabilidade corporal, são melhores para queimar calorias. Este tipo de caminhada também […]

Leia mais

Mulher grávida no volante – 4 dicas para dirigir com segurança!

O médico e supervisor de Saúde da Ford Brasil, Edson Kayanuma, lista algumas das medidas de segurança que devem ser consideradas pelas gestantes ao dirigir: • Grávidas devem usar o cinto de segurança de três pontos mantendo a faixa inferior abaixo da barriga, o mais justo possível. A faixa diagonal não deve ficar sobre a […]

Leia mais

Odontofobia – 7 dicas para se livrar do medo de dentista!

A odontofobia, nome dado a quem tem medo de dentista, acontece geralmente na infância, muito por conta do famoso barulhinho do motor dos aparelhos odontológicos ou até mesmo por meio de desenhos animados que retratam a ida ao dentista como algo doloroso. Por isso, é importante que tanto os pais quanto os profissionais da área […]

Leia mais

Scouter roda o país a procura de diversidade de belezas brasileiras para a moda!

Dono de um olhar visionário, Jocler Turmina é um expert em encontrar novos rostos para ingressar no mercado da moda.  Após ter atuado durante muito tempo  em agências de grande porte no mercado nacional, este ano ele resolveu apostar na carreira solo e vai percorrer as principais capitais brasileiras à procura de modelos de destaque […]

Leia mais

Estudo afirma que comer chocolate previne arritmia no coração!

Comer chocolate todo dia previne arritmia no coração. Pelo menos é que diz é o que aponta um novo estudo da Faculdade de Saúde Pública da Universidade Harvard, nos Estados Unidos. O levantamento impressiona: recrutaram 55 502 homens e mulheres dinamarqueses, que foram acompanhados ao longo de 13 anos. Os cientistas analisaram as condições de […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *