Euphoria Calvin Klein comemora 10 anos e anuncia nova campanha global com a modelo Natalia Vodianova!

Calvin Klein divulgou ontem a nova campanha da fragrância euphoria Calvin Klein. Esta campanha marca o retorno da super top model e filântropa Natalia Vodianova, rosto original do perfume.

Durante dez anos, as campanhas da euphoria Calvin Klein trazem, de maneira artística, cenas de sonho captando imagens brilhantes com interpretações leves e muita fantasia. Esta nova campanha imagina as fantasias de todas as mulheres reforçadas pela presença de uma figura masculina, o modelo Tyson Ballou.

Os renomados fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin fotografaram a campanha numa praia paradísica do Havaí com direção criativa da agência Lloyd & Co junto com o estúdio criativo da Calvin Klein.

“A Calvin Klein tem sido um parceiro importante ao longo de toda a minha carreira e eu me sinto muito honrada por ser o rosto da nova campanha da euphoria,” disse Vodianova. “Fotografar no Havaí foi incrível!”

“A euphoria Calvin Klein é a nossa principal fragrância, que tem um ar de sofisticação e agrada às mulheres ao redor do mundo” disse Friedemann Schmid, Vice Presidente das Fragrâncias Calvin Klein na Coty Inc. “E a modelo Natalia Vodianova representa perfeitamente a sensualidade e sofisticação da mulher euphoria.”

Melisa Goldie, Diretora de Marketing da Calvin Klein Inc., disse “Estabelecida como líder entre as fragrâncias do mundo todo, a euphoria Calvin Klein é, também, nossa principal fragrância. Estamos muito felizes de ter a Natalia novamente com a gente pois ela transmite exatamente o que a fragrância evoca: segurança, força e feminilidade.”

O perfume do euphoria Calvin Klein é composto pelo toque oriental de frutas exóticas, florais sedutores e baunilha. A fragrância masculina é fresca, possui um moderno equilíbrio entre gengibre, pimenta e manjericão preto, com um toque aveludado.

Em agosto, a marca também lança uma edição limitada, para homens e mulheres, a euphoria essence Calvin Klein. Fiel à sofisticação moderna da marca, esta essência introduz uma expressão furta-cor de prazer e fantasia ao portfólio da fragrância.

Euphoria Calvin Klein comemora 10 anos e anuncia nova campanha global com a modelo Natalia Vodianova!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Advogado corporativo vai para Governo Federal!

O advogado Eduardo Garcia de Araujo Jorge, sócio do escritório Motta Fernandes Advogados desde 1994, licenciou-se da sociedade para exercer o cargo de Diretor do Programa de Desestatização da Secretaria Especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia. Com 63 anos de fundação, toda equipe do Motta Fernandes Advogados se sente orgulhosa pela indicação […]

Leia mais

Não é bruxaria! Descubra o que é o bruxismo e como tratar!

Apesar do nome lembrar bruxaria, o bruxismo é uma desordem funcional que provoca o ranger e o apertamento dos dentes. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 30% da população mundial tem a anomalia e, no Brasil, o índice é ainda maior do que a média global: quatro entre cada dez brasileiros. O […]

Leia mais

Precisamos Desconectar!

Um estudo recente da Universidade Estadual de São Francisco, na Califórnia (EUA), apontou que interagimos, em média, 2.617 vezes por dia com nossos smartphones. Isso quer dizer que gastamos, diariamente, em torno de 2 horas e 25 minutos tocando, rolando, pressionando e utilizando nossos celulares. A dependência de alguns em relação ao celular é tão […]

Leia mais

Pílula do dia seguinte: método não é abortivo, explica especialista!

No último dia 3, um projeto de lei protocolado pelo deputado Márcio Labre (PSL-RJ) chamou a atenção da imprensa e de profissionais de saúde de todo o país. O PL 261/2019 visava a proibição do comércio, propaganda, distribuição e implantação pela Rede Pública de Saúde de diversos métodos contraceptivos usados por mulheres, entre eles a […]

Leia mais

Relacionamento abusivo: Os primeiros sinais e como superá-los!

O assunto de hoje é extremamente delicado e importante a todos que se dedicarem à leitura do texto. Vivemos em um país que o ocupa o quinto lugar no ranking de feminicídio de acordo com a ONU Mulheres. No Brasil, cerca de 41% dos casos de violência acontecem dentro de casa. Além disso, segunda a […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *