Estação de esqui do Colorado reúne sossego e muita neve “Champagne Powder” !

POWDER COUPLESNOWBOARD SCHOOLA estação de esqui de Steamboat comemora seu 52º aniversário com a inauguração de pistas para esqui e snowboard noturno para todos os níveis, de iniciantes a experts. Trilhas iluminadas vão fazer seus visitantes deslizarem do topo do Christie Peak Express até a base, onde serão recebidos com chocolate quente. O luxuoso Sheraton Mountain Suites esteve entre as estreias da última temporada, Conta com suítes de um e dois dormitórios com cozinhas equipadas. O Four Points Lodge abre um restaurante na montanha para 200 pessoas e vistas incríveis a partir do Storm Peak.

Four Points Lodge – As novas instalações multimilionárias do Four Points Lodge, acentuam a paisagem montanhosa com seu design e acabamento, além de oferecer vistas panorâmicas para as montanhas de Flat Tops, a vastidão do sopé do Mount Zirkel e o Storm Peak. Está localizado na área da montanha conhecida como Storm Peak/Four Points, em uma localização central para os hóspedes explorarem a região.  Seu restaurant tem capacidade para 200 pessoas e tem decoração moderna ao estilo montanhês que utiliza pedras nativas e madeira de demolição. Possui lareiras a gás internas e externas, um deck com grade de madeira, uma moderna churrasqueira externa, televisões de tela plana e um bar interno para 30 pessoas com vistas para o Storm Peak.

Uma cidade com montanha – Steamboat Springs tem uma característica própria: é destino para quem gosta de curtir a montanha e seus esportes. Badalação aqui, só nas pistas ou no après-ski. A cidade é muito hospitaleira e garante ao visitante muita diversão na neve e boas opções em bares, gastronomia e compras no centro histórico. Moradores ressaltam; “somos uma cidade com uma montanha”.

Fato que há muita vida além do esqui em Steamboat, mas foi a montanha que a colocou no mapa do turismo “norte-americano” a partir de 1963. A neve que cobre as montanhas durante o inverno é motivo de orgulho por lá e pode ser considerada a responsável pela explosão do turismo na pacata cidade. Batizada de “Champagne Powder” – com média de 9 metros por temporada –, cobre as 165 pistas e mais de mil hectares de terreno.

Outra peculiaridade de Steamboat é a de ter nas clareiras de Pioneer Ridge, Sunshine e Storm Peak a melhor área para esqui entre árvores do oeste. É como eles dizem por lá: “powder and trees, What more do you need?”. (Neve powder e árvores. O que mais você precisa?)

Steamboat conta desde a última temporada com novo espaço para shows e concertos, novos bares, restaurantes e equipamentos para produção de neve artificial, entre outras melhorias. O acesso fácil por conta do aeroporto Hayden, que pessou por reformas com investimentos de US$ 18 milhões, também é um dos atrativos para os visitantes que não querem perder tempo com transfers e estradas até chegar ao hotel.

A cidade também oferece aos visitantes mais de 100 bares e restaurantes, supermercado, uma boa variedade de spas e serviços de saúde e beleza, além de diversas opções de hospedagem – que vão desde pousadas simples a hotéis luxuosos e condomínios -, lojas, cafés e tudo o que é necessário para aproveitar a neve.

Quem leva – O American Airlines SkiClub leva com um pacote completo que inclui passagem aérea em classe econômica com American Airlines, sete noites de hospedagem no hotel Sheraton Steamboat, seis dias de ski-lift, uma semana de aluguel de carro Hertz com seguro LDV e seguro viagem.

Para aqueles que quiserem curtir a temporada no mês de janeiro, custa a partir de US$ 3.024,00 por pessoa em apartamento duplo, com parcelamento exclusivo da passagem aérea em cinco vezes sem juros no cartão MasterCard. O American Airlines SkiClub é válido durante toda a temporada de neve nos Estados Unidos que segue até abril de 2015. Informações e Reservas: 0300.789.7778 ou www.americanskiclub.com.br.

 

 

Saiba mais sobre a montanha de Steamboat:

 

Steamboat (Colorado)

Site: www.steamboat.com

Temporada: de 27 de novembro de 2014 a 12 de abril de 2015.

Pistas: 165 (14% para iniciantes, 42% para intermediários e 44% para avançados).

Meios de Elevação (lifts): 16.

Capacidade: 41.465 pessoas por hora.

Elevação da base: 2.103 metros.

Altura máxima: 3.224 metros.

Área esquiável: 2.965 acres.

Neve por ano: 859 centímetros.

Estação de esqui do Colorado reúne sossego e muita neve “Champagne Powder” !



VEJA MAIS SOBRE Turismo


Casamentos na Igreja de Trancoso poderão ser suspensos!

Rola um movimento nas redes sociais contra o Hotel Uxua de Trancoso. É que, segundo alguns promoters da região, os donos do empreendimento querem colocar um fim nos casamentos que acontecem na tradicional igreja de São João Batista, que fica no quadrado do balneário. A assessoria de imprensa do Hotel Uxua, afirma que a intenção […]

Leia mais

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pitt. Vem ver!

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pit fica localizada na região de Belize, no Caribe. Por lá um resort superluxuoso tem chamado a atenção dos grandes artistas de Hollywood. Batizada de “Cayo Espanto”, a ilha privada de cinco estrelas é tão popular entre as maiores celebridades que, em 2011, todos os […]

Leia mais

20 motivos para visitar o Alentejo!

Quando escolhemos um destino para viajar procuramos por lugares diferentes, que nos proporcionem experiências únicas e memórias que ficarão guardadas para a vida toda. Decidir não é uma tarefa fácil, ainda mais com o mundo inteiro entre as opções. O Alentejo, em Portugal, possui características únicas, belas paisagens, gastronomia incrível, vinhos premiados e povo hospitaleiro. […]

Leia mais

Presídio vira hotel. Conheça agora!

E quando eu penso que já vi de tudo,eis que me aparece um hotel que promove a experiência de passar uma noite no interior de um presídio. Localizado no distrito de Udomsook, na Tailândia, o hotel Sook Station Bangkok é a mais nova atração para os curiosos que já se perguntaram como é o interior […]

Leia mais

7 destinos que todo estudante precisa conhecer!

As férias podem até ter acabado, mas nada impende os estudantes de planejarem a próxima aventura, não é mesmo? Que tal sair da sala de aula e ver na prática os conteúdos aprendidos ao redor do mundo? Essa é a dica que a Royal Holiday apresenta para os alunos e a toda família. Comemorado no […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *