Emirates lança voo para Taiwan com o A380!

A Emirates começou a operar ontem um voo com o Airbus A380 para Taiwan. O aeroporto internacional de Taoyuan acaba de concluir melhorias para torná-lo compatível com a aeronave de dois andares, carro-chefe da companhia aérea.

A cerimônia de batismo contou com a presença do Sr. Fan Chih-Ku, vice-ministro da Administração do Ministério dos Transportes e Comunicações (MOTC), David Fei, presidente e CEO do Taoyuan International Airport, além de executivos da Emirates.

“A Emirates tem a honra de ser a primeira companhia aérea a pousar o A380 no Aeroporto Internacional de Taiwan. O destino representa um mercado importante para a Emirates e temos testemunhado o aumento da demanda de passageiros desde que começamos voos diários entre Dubai e Taipé, em fevereiro de 2014”, afirma Edwin Lau, vice-presidente da Emirates para Hong Kong, Taiwan e Guangzhou.

“Este evento é o resultado de um ano de preparativos e estamos orgulhosos em receber o A380, o que demonstra que as instalações do Aeroporto de Taoyuan são de alta qualidade, assim como os equipamentos e a parte operacional”, destaca David Fei.

No avião A380 da Emirates, os passageiros da primeira classe podem relaxar em uma das 14 camas planas, equipadas com sistema de massagem nas suítes privativas. A aeronave também dispõe de dois chuveiros, garantindo que o passageiro chegue revitalizado e revigorado ao seu destino.

O destaque fica por conta do lounge no segundo andar, um bar totalmente abastecido e uma seleção de canapés quentes e frios, destinados para os passageiros da classe executiva e da primeira. Os passageiros da classe executiva podem relaxar em assentos que se convertem em camas planas de até 2 metros de comprimento, enquanto aqueles que viajam na classe econômica podem se esticar em até 33 polegadas.

Os passageiros de todas as classes podem usar o Wi-Fi a bordo e desfrutar do sistema de entretenimento ice, com mais de 2 mil canais. A rede da Emirates inclui 146 destinos a partir de mais de 80 países, em seis continentes. Com uma parada em Dubai, os passageiros que viajam de Taipé podem se conectar a outros destinos da Emirates no Oriente Médio, África, Europa e nas Américas.

Como o maior operador do mundo do A380, a Emirates conta com uma frota de 64 aviões do modelo, que atendem 34 destinos globais e 11 no Extremo Oriente, incluindo Auckland, Bangkok, Pequim, Brisbane, Hong Kong, Melbourne, Perth, Seul, Cingapura, Xangai e Sydney.

Emirates lança voo para Taiwan com o A380!



VEJA MAIS SOBRE Turismo


Temporada de cruzeiros começa mais cedo!

Atenção, viajantes! Este mês será dada a largada para a temporada de cruzeiros marítimos 2017/2018 no Pier Mauá. Um mês antes do que o de costume! Dia 29 de outubro o Terminal Internacional de Cruzeiros da Cidade Maravilhosa recebe sua primeira atracação: o navio internacional Oceania Sirena, uma embarcação pequena e luxuosa com mais de […]

Leia mais

Casamentos na Igreja de Trancoso poderão ser suspensos!

Rola um movimento nas redes sociais contra o Hotel Uxua de Trancoso. É que, segundo alguns promoters da região, os donos do empreendimento querem colocar um fim nos casamentos que acontecem na tradicional igreja de São João Batista, que fica no quadrado do balneário. A assessoria de imprensa do Hotel Uxua, afirma que a intenção […]

Leia mais

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pitt. Vem ver!

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pit fica localizada na região de Belize, no Caribe. Por lá um resort superluxuoso tem chamado a atenção dos grandes artistas de Hollywood. Batizada de “Cayo Espanto”, a ilha privada de cinco estrelas é tão popular entre as maiores celebridades que, em 2011, todos os […]

Leia mais

20 motivos para visitar o Alentejo!

Quando escolhemos um destino para viajar procuramos por lugares diferentes, que nos proporcionem experiências únicas e memórias que ficarão guardadas para a vida toda. Decidir não é uma tarefa fácil, ainda mais com o mundo inteiro entre as opções. O Alentejo, em Portugal, possui características únicas, belas paisagens, gastronomia incrível, vinhos premiados e povo hospitaleiro. […]

Leia mais

Presídio vira hotel. Conheça agora!

E quando eu penso que já vi de tudo,eis que me aparece um hotel que promove a experiência de passar uma noite no interior de um presídio. Localizado no distrito de Udomsook, na Tailândia, o hotel Sook Station Bangkok é a mais nova atração para os curiosos que já se perguntaram como é o interior […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *