Em homenagem às mães NIVEA lança campanha “Minha Mãe Tinha Razão” em diversos países!

A ação incentivará mulheres a valorizar e compartilhar conselhos de suas mamães nas redes sociais.

A ação incentivará mulheres a valorizar e compartilhar conselhos de suas
mamães nas redes sociais.

Por trás de toda história com as mães existe uma verdade universal, que é o fato de algum momento da vida, os filhos perceberem que elas tinham razão quando deram algum conselho ou direcionamento sobre determinado assunto. Para comemorar o Dia das Mães, só a marca que mais entende de cuidados com a pele poderia homenagear aquelas que dedicam seu tempo para cuidar, reconhecendo essa verdade. A campanha da NIVEA mostrará vídeos com fatos reais de mulheres que, em algum momento da vida, admitiram que deveriam ter escutado as recomendações que receberam.

O material será veiculado até o Dia das Mães (10/05) em todos os canais online da NIVEA (site, YouTube, Facebook, Twitter e  Instagram), no Brasil, Austrália, Polônia, Grécia, Turquia e México. Mulheres brasileiras participaram da campanha com depoimentos presentes no vídeo global, e no material que será veiculado apenas no Brasil. Além disso, a ação incentivará o uso de publicações com a #MinhaMãeTinhaRazão e dentro do site da marca, também será feita uma galeria fotos com todas as postagens em que os usuários utilizarem a hashtag.

“Como a NIVEA é uma marca tradicional, que passa de mãe para filha, nada mais justo que gerarmos essa conversa nas redes sociais com nossos consumidores para homenagear e fortalecer a relação entre mãe e filha, incentivando o reconhecimento público de que as mães estavam certas”, complementa Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

Ficha técnica da Campanha

 

Agência: Isobar

Título: Mom Was Right

Produto: Institucional

Ano de produção: 2015

Diretor Executivo de Criação: Fred Saldanha

Diretor de Criação: Luciana Cardoso

RTV: Regina Shnaider

Produtor Digital: Lucca Minelli

Atendimento: Fernanda Silvado / Luciana Nadal / Bruna Bebber

Planejamento: Renata Bokel / Fabiana Maia  

Mídia: Natalia Traldi / Thais Altschuller

Aprovação Cliente: Katia Margy / Nathalia Weber / Isabela Buratto

Produtora: big Bonsai

Diretor de Cena: Adriana Yañez

Direção De Fotografia: Luiz Otávio Pupo

Pós-produção: big Bonsai

Finalização: big Bonsai

Produtor Executivo: Clara Ramos

Montagem: Ricardo Gonçalves

Atendimento: Clara Ramos

Em homenagem às mães NIVEA lança campanha “Minha Mãe Tinha Razão” em diversos países!



VEJA MAIS SOBRE Beleza


Maquiagem inspirada inspirada nos signos do zodíaco!

A maquiadora Setareh Hosseini conseguiu utilizar astros do zodíaco como inspiração para seu trabalho. Ela fez uma série de maquiagem baseada em cada um dos doze signos e compartilhou o resultado em seu Instagram. Capricórnio (22/12 a 20/01) Her determination is admirable, her self-containment powerful. She's concrete, ambitious and in charge. Always leading loyally and […]

Leia mais

Chanel apresenta campanha de seu novo perfume, ”Gabrielle Chanel”!

A poderosa Chanel deu uma amostra visual da altamente aguardada campanha do seu novo perfume “Gabrielle Chanel”, que será lançado oficialmente em 1º de setembro na Europa. A embaixadora de longa data da maison francesa, a atriz americana, Kristen Stewart, foi escolhida para representar a fragrância, em uma campanha fotografa por Karim Sadli. O novo […]

Leia mais

Novas fragrâncias de Nina Ricci são apresentadas em São Paulo. Vem ver!!!

Aconteceu hoje, na Fundação Ema Klabin em São Paulo, o lançamento das novas fragrâncias de Nina Ricci:  Les Gourmandises de Nina e Les Gourmandises de Luna.  O evento, que foi bastante concorrido, contou com as delícias do renomado chef José Maria Meira, além da presença da  artista Ana Strumpf, que  coloriu ao vivo em uma […]

Leia mais

Dior escala Natalie Portman para estrelar a campanha da nova versão de seu Miss Dior ‘Eau de Parfum’!

A Dior escalou a linda Natalie Portman para estrelar a campanha da nova versão de seu Miss Dior ‘Eau de Parfum’. Nos cliques de Tim Walker, a atriz aparece poderosa, tirando um vestido da coleção Haute Couture primavera 2017 da grife. A nova fragrância traz notas de mandarim, jasmim e patchouli. Dior escala Natalie Portman […]

Leia mais

Sephora transforma spinner, aquele brinquedo giratório, em hidratante labial!

O spinner, aquele brinquedo giratório que rendeu inúmeros tutoriais no Youtube, acaba de virar um lip balms, através da Sephora. A novidade que foi batizada de Glamspin, está sendo vendida a US$ 10 no site do e-commerce americano. São três versões dos clássicos hidratantes labiais: morango, pêssego e uva. E gira de verdade! Sephora transforma […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *