Durex lança aplicativo que sincroniza e “adormece” celulares para incentivar maior conexão!

2A campanha da marca Durex, líder mundial em preservativos e produtos para o bem-estar sexual*, entra na sua fase final e lança um aplicativo gratuito com a função de sincronizar e colocar os celulares dos casais para “dormir”.  Disponível na plataforma Android, em breve irá atender os usuários do sistema iOS. O lançamento é um convite para os casais se unirem, inclusive, durante a Hora do Planeta (www.earthhour.org), movimento global que une as pessoas para proteger o planeta apagando luzes por uma hora (Sábado, dia 28 de março, das 20h30 às 21h30) todos os anos.

O vídeo da campanha Turn off to Turn om ( Desconectar para Conectar)  obteve mais de 40 milhões de visualizações em 35 países e serviu como alerta para a dependência da tecnologia e sua influência nas relações  ao revelar a surpresa dos casais ao perceberem que a resposta para a revolução sexual anunciada no início da campanha, há três semanas, esteve ao alcance deles o tempo todo – em um simples botão de desligar.

“O grande número de pessoas que visitaram o site Durexlabs chamou a nossa atenção. Decidimos, então, desenvolver um aplicativo que pudesse ajudar a melhorar as relações sexuais. Gostaríamos de fazer um convite aos casais do mundo inteiro para utilizarem o aplicativo durante a Hora do Planeta, sugere Ukonwa Ojo, diretora do departamento de equivalência global da Durex.                

Para Rachel Bloodworth, chefe do departamento de engajamento da WW-F do Reino Unido, a Hora do Planeta não é somente um movimento simbólico com o objetivo de chamar a atenção das pessoas para necessidade de proteger o nosso meio ambiente. É muito mais que isso – é uma hora em que todos poderemos nos desligar e nos voltar para as coisas são importantes para as nossas vidas”.

“A campanha de Durex é uma grande iniciativa e um importante alerta para as pessoas se conectarem de verdade. Esperamos que a partir desse projeto as pessoas aproveitem para refletir sobre a urgência de desligarmos nossos celulares por alguns momentos para apreciarmos o mundo que nos cerca”

Para baixar o aplicativo gratuitamente, é só acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.durex.reconnect&hl=en_GB

Para assistir o vídeo da campanha Turn off to Turn On ( Desconectar para Conectar) que obteve 40 milhões de visualizações desde o lançamento , acesse o link: http://youtu.be/O925jNVmpOQ

Sobre a pesquisa

A campanha Turn off to Turn On ( Desconectar para Conectar) foi lançada em associação com a pesquisa da Universidade de Durham, na Inglaterra, em fevereiro de 2015 com 30 pessoas da faixa etária de 18-55 anos de idade em um relacionamento estável  há pelo menos um ano. Todos os casais participantes vieram de classe, etnia, idade, escolaridade e orientação sexual diverficadas. O estudo revelou que 40% dos entrevistados atrasavam o sexo por estarem entretidos com o seus smartphones e tablet. Já um terço dos casais participantes afirmou interromper a relação sexual para atender ao telefone ou responder uma mensagem.

Para conferir a pesquisa na íntegra, acesse o link: http://dro.dur.ac.uk/14770/

Sobre Durex

Durex é líder mundial em preservativos e produtos para o bem-estar sexual*. Há 80 anos presente no mercado mundial, Durex se dedica a inspirar casais a terem sexo incrível e seguro. Por isso, Durex não para de inovar, trazendo novos produtos que melhoram as relações e aproximam os casais.   Está presente no Brasil com 12 produtos: 10 preservativos e 2 géis sensuais para massagem. As camisinhas são produzidas em látex natural e óleo de silicone (lubrificante).

Cálculo Reckitt Benckiser baseado no valor de vendas do segmento de preservativo. Dados Nielsen – jul/2014

Sobre a Reckitt Benckiser (RB)

A RB é líder mundial em bens de consumo para saúde e higiene. A companhia mantem operações em mais de 60 países, com sedes no Reino Unido, Cingapura, Dubai e Amsterdã, e distribui seus produtos em cerca de 200 nações. Ao todo, são aproximadamente 37 mil colaboradores em todo o mundo.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas na London Stock Exchange. Atualmente, é a nº1 ou nº2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionada por uma taxa excepcional de inovação. Seu portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Veet, Clearasil, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French’s. No Brasil, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.  No começo de 2014, a RB obteve 43% de sua receita gerada a partir de mercados emergentes, e 57% a partir de mercados desenvolvidos. De sua receita principal, 72% foi proveniente das categorias de saúde e higiene.

Impulsionada por novos talentos que misturam curiosidade intelectual e comprometimento com altos padrões de qualidade, a RB está voltada a redefinir o consumo de bens de saúde e higiene no mundo. As pessoas e a cultura da RB são a base do sucesso da companhia. Elas têm um intenso senso de realização e um desejo de superação onde quer que se concentrem, inclusive em sustentabilidade, em que a meta da RB, até 2020, é reduzir em 1/3 o uso de água e a emissão de carbono, assim como ter 1/3 de sua renda a partir de produtos mais sustentáveis. A companhia é também a maior apoiadora global do SavetheChildren entre as empresas de bens consumo, com uma nova parceria que visa reduzir drasticamente as vítimas da segunda maior causa de mortes entre crianças com menos de 5 anos: a diarreia. A RB quer atingir 200 milhões de pessoas para melhorar seus hábitos de saúde e higiene. Para mais informações visite www.rb.com

 

Durex lança aplicativo que sincroniza e “adormece” celulares para incentivar maior conexão!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Você sabe o que realmente faz bem para o seu organismo? Descubra os hábitos e alimentos corretos!

Com o verão se aproximando, as pessoas começam a dar uma atenção especial no cardápio e inserir novos “hábitos saudáveis” no dia a dia. Mas nem tudo é o que parece. A doutora Carolina Mantelli, endocrinologista e especialista em metabologia revela os mitos e verdades sobre os alimentos e como utilizá-los ao seu favor. CHÁ […]

Leia mais

5 dicas para não errar num e-mail em inglês!

Antes visto como um diferencial, saber falar inglês tornou-se exigência básica no mercado de trabalho. O motivo é evidente: a língua inglesa está cada vez mais presente no nosso dia a dia, desde filmes, músicas tecnologia e expressões incorporadas à fala. Na hora de escrever um e-mail corporativo ou fazer reserva em um hotel para […]

Leia mais

67% da população mundial está infectada com o vírus Herpes. Saiba como se proteger!

Atenção,meus leitores e leitoras!!!!! A Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que, atualmente, 67% da população mundial está infectada com o vírus Herpes Simples do tipo 1. Também contagioso e incurável é o vírus Herpes Simples do tipo 2, mais conhecido como herpes genital. Mas estes estão longe de serem os únicos tipos da doença. […]

Leia mais

Estudo afirma que jejuar até a hora do almoço ajuda a emagrecer!

Desde pequeno ouvia dizer que o café da manhã é a alimentação mais importante do dia. Só que de acordo com um novo estudo, jejuar até a hora do almoço pode ser uma boa pedida para eliminar mais calorias. A pesquisa, que foi realizada pela universidades de Loughborough e Bedfordshire, descobriu que o simples ato […]

Leia mais

Carlos Iglesias relata a realidade da Amazônia em livro!

No próximo dia 19, acontece no Restaurante A Figueira Rubaiyat em São Paulo, o lançamento do livro Dr. Amazonas – A chave Para o Novo Mundo de Carlos Iglesias. Médico formado pela Faculdade de Medicina do ABC–SP e graduado em gastronomia pelo The Arts Institutes of New York, o autor relata nessa obra sua expedição […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *