Durex lança aplicativo que sincroniza e “adormece” celulares para incentivar maior conexão!

2A campanha da marca Durex, líder mundial em preservativos e produtos para o bem-estar sexual*, entra na sua fase final e lança um aplicativo gratuito com a função de sincronizar e colocar os celulares dos casais para “dormir”.  Disponível na plataforma Android, em breve irá atender os usuários do sistema iOS. O lançamento é um convite para os casais se unirem, inclusive, durante a Hora do Planeta (www.earthhour.org), movimento global que une as pessoas para proteger o planeta apagando luzes por uma hora (Sábado, dia 28 de março, das 20h30 às 21h30) todos os anos.

O vídeo da campanha Turn off to Turn om ( Desconectar para Conectar)  obteve mais de 40 milhões de visualizações em 35 países e serviu como alerta para a dependência da tecnologia e sua influência nas relações  ao revelar a surpresa dos casais ao perceberem que a resposta para a revolução sexual anunciada no início da campanha, há três semanas, esteve ao alcance deles o tempo todo – em um simples botão de desligar.

“O grande número de pessoas que visitaram o site Durexlabs chamou a nossa atenção. Decidimos, então, desenvolver um aplicativo que pudesse ajudar a melhorar as relações sexuais. Gostaríamos de fazer um convite aos casais do mundo inteiro para utilizarem o aplicativo durante a Hora do Planeta, sugere Ukonwa Ojo, diretora do departamento de equivalência global da Durex.                

Para Rachel Bloodworth, chefe do departamento de engajamento da WW-F do Reino Unido, a Hora do Planeta não é somente um movimento simbólico com o objetivo de chamar a atenção das pessoas para necessidade de proteger o nosso meio ambiente. É muito mais que isso – é uma hora em que todos poderemos nos desligar e nos voltar para as coisas são importantes para as nossas vidas”.

“A campanha de Durex é uma grande iniciativa e um importante alerta para as pessoas se conectarem de verdade. Esperamos que a partir desse projeto as pessoas aproveitem para refletir sobre a urgência de desligarmos nossos celulares por alguns momentos para apreciarmos o mundo que nos cerca”

Para baixar o aplicativo gratuitamente, é só acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.durex.reconnect&hl=en_GB

Para assistir o vídeo da campanha Turn off to Turn On ( Desconectar para Conectar) que obteve 40 milhões de visualizações desde o lançamento , acesse o link: http://youtu.be/O925jNVmpOQ

Sobre a pesquisa

A campanha Turn off to Turn On ( Desconectar para Conectar) foi lançada em associação com a pesquisa da Universidade de Durham, na Inglaterra, em fevereiro de 2015 com 30 pessoas da faixa etária de 18-55 anos de idade em um relacionamento estável  há pelo menos um ano. Todos os casais participantes vieram de classe, etnia, idade, escolaridade e orientação sexual diverficadas. O estudo revelou que 40% dos entrevistados atrasavam o sexo por estarem entretidos com o seus smartphones e tablet. Já um terço dos casais participantes afirmou interromper a relação sexual para atender ao telefone ou responder uma mensagem.

Para conferir a pesquisa na íntegra, acesse o link: http://dro.dur.ac.uk/14770/

Sobre Durex

Durex é líder mundial em preservativos e produtos para o bem-estar sexual*. Há 80 anos presente no mercado mundial, Durex se dedica a inspirar casais a terem sexo incrível e seguro. Por isso, Durex não para de inovar, trazendo novos produtos que melhoram as relações e aproximam os casais.   Está presente no Brasil com 12 produtos: 10 preservativos e 2 géis sensuais para massagem. As camisinhas são produzidas em látex natural e óleo de silicone (lubrificante).

Cálculo Reckitt Benckiser baseado no valor de vendas do segmento de preservativo. Dados Nielsen – jul/2014

Sobre a Reckitt Benckiser (RB)

A RB é líder mundial em bens de consumo para saúde e higiene. A companhia mantem operações em mais de 60 países, com sedes no Reino Unido, Cingapura, Dubai e Amsterdã, e distribui seus produtos em cerca de 200 nações. Ao todo, são aproximadamente 37 mil colaboradores em todo o mundo.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas na London Stock Exchange. Atualmente, é a nº1 ou nº2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionada por uma taxa excepcional de inovação. Seu portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Veet, Clearasil, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French’s. No Brasil, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.  No começo de 2014, a RB obteve 43% de sua receita gerada a partir de mercados emergentes, e 57% a partir de mercados desenvolvidos. De sua receita principal, 72% foi proveniente das categorias de saúde e higiene.

Impulsionada por novos talentos que misturam curiosidade intelectual e comprometimento com altos padrões de qualidade, a RB está voltada a redefinir o consumo de bens de saúde e higiene no mundo. As pessoas e a cultura da RB são a base do sucesso da companhia. Elas têm um intenso senso de realização e um desejo de superação onde quer que se concentrem, inclusive em sustentabilidade, em que a meta da RB, até 2020, é reduzir em 1/3 o uso de água e a emissão de carbono, assim como ter 1/3 de sua renda a partir de produtos mais sustentáveis. A companhia é também a maior apoiadora global do SavetheChildren entre as empresas de bens consumo, com uma nova parceria que visa reduzir drasticamente as vítimas da segunda maior causa de mortes entre crianças com menos de 5 anos: a diarreia. A RB quer atingir 200 milhões de pessoas para melhorar seus hábitos de saúde e higiene. Para mais informações visite www.rb.com

 

Durex lança aplicativo que sincroniza e “adormece” celulares para incentivar maior conexão!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Aprenda a queimar mais calorias durante a caminhada!

5 dicas para você queimar mais calorias durante a caminhada! 1. Aproveite as subidas. Se estiver andando ao ar livre, aproveite para subir montes. Na cidade, use ladeiras. 2. Prefira fazer tracking. Caminhadas ao ar livre, que forçam desvios de pedras e maior estabilidade corporal, são melhores para queimar calorias. Este tipo de caminhada também […]

Leia mais

Mulher grávida no volante – 4 dicas para dirigir com segurança!

O médico e supervisor de Saúde da Ford Brasil, Edson Kayanuma, lista algumas das medidas de segurança que devem ser consideradas pelas gestantes ao dirigir: • Grávidas devem usar o cinto de segurança de três pontos mantendo a faixa inferior abaixo da barriga, o mais justo possível. A faixa diagonal não deve ficar sobre a […]

Leia mais

Odontofobia – 7 dicas para se livrar do medo de dentista!

A odontofobia, nome dado a quem tem medo de dentista, acontece geralmente na infância, muito por conta do famoso barulhinho do motor dos aparelhos odontológicos ou até mesmo por meio de desenhos animados que retratam a ida ao dentista como algo doloroso. Por isso, é importante que tanto os pais quanto os profissionais da área […]

Leia mais

Scouter roda o país a procura de diversidade de belezas brasileiras para a moda!

Dono de um olhar visionário, Jocler Turmina é um expert em encontrar novos rostos para ingressar no mercado da moda.  Após ter atuado durante muito tempo  em agências de grande porte no mercado nacional, este ano ele resolveu apostar na carreira solo e vai percorrer as principais capitais brasileiras à procura de modelos de destaque […]

Leia mais

Estudo afirma que comer chocolate previne arritmia no coração!

Comer chocolate todo dia previne arritmia no coração. Pelo menos é que diz é o que aponta um novo estudo da Faculdade de Saúde Pública da Universidade Harvard, nos Estados Unidos. O levantamento impressiona: recrutaram 55 502 homens e mulheres dinamarqueses, que foram acompanhados ao longo de 13 anos. Os cientistas analisaram as condições de […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *