Dohype da América Latina à releitura dos anos 70, na L’Officiel de abril!

248665_485538_lofficiel__30___capa_web_A edição de abril da L’Officiel, que chegou às bancas ontem, reforça dois dos principais fundamentos da estação: a volta dos anos 70 atualizados de acordo com as vontades de agora, assim como a onda de branco total na moda.

A América Latina atrai a atenção do mundo e um dossiê revela os hits e hypes da moda, gastronomia, design e turismo locais. Outros destaques da edição: a blogueira Mariah Bernardersestrela um editorial fotografado na temporada de Paris; Salma Hayek lança seu olhar sobre o feminismo e o lugar da mulher no mundo hoje, Adriana Zucco conta mais da despedida de Gisele das passarelas, deciframos o hype do make gráfico e as tendências da temporada, como o neosexy e softarmy.

Ainda nesta edição, uma entrevista exclusiva com Nathalia Dill. A atriz conta em primeira mão, que depois de viver a mocinha em Alto Astral, sairá de cena para se dedicar a personagens intensas no cinema e teatro. “Gosto de roteiros que me desafiem. Um bom ator jamais se acomoda no sucesso de um só personagem”, conta Nathalia. Para a atriz o melhor da fase “fora do ar” é poder se vestir de si mesma.

Sobre a L´Officiel Brasil
A revista L’Officiel Brasil é uma publicação da Escala-Jalou, joint-venture formada pela editora Escala e pelo Jalou Media Group. O título está no coração do mundo da moda por mais de 90 anos, presente atualmente em mais de 70 países, com mais de 40 títulos internacionais, como referência de fashion e lifestyle.
A L’Officiel Brasil circula em todo o país e está presente também na internet (www.revistalofficielbrasil.com.br), no Instagram (@lofficielbrasil) e no Facebook (facebook.com/revistalofficielbrasil)

Dohype da América Latina à releitura dos anos 70, na L’Officiel de abril!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Louis Vuitton lança mais edição de acessórios em parceria com Jeff Koons!

No último dia 12, a Louis Vuitton revelou a segunda coleção-cápsula fruto da colaboração artsy com Jeff Koons. O artista customizou uma edição limitada de bolsas a partir de obras-primas dos Grandes Mestres da pintura mundial, dentre eles Claude Monet e Édouard Manet.  A coleção chega às lojas no dia 27 de outubro. Louis Vuitton lança mais edição de […]

Leia mais

Riccardo Tisci está de volta à NikeLab!

O danado do Riccardo Tisci está de volta à NikeLab para mais uma coleção. Chamada NikeLab x RT Victorious Minotaurs, a linha tem como inspiração o basquete e conseguiu criar com facilidade um estilo esportivo cheio de elegância. São quatro peças masculinas, três femininas e alguns acessórios, incluindo um sneaker Air Force 1, repaginado por […]

Leia mais

Adidas Originals abre sua maior flagship do mundo!

A nova flagship da Adidas Originals aterrssou no centro de Chicago, no número 1532 N. da avenida Milwaukee. Detalhe meus leitores: a loja é a maior da linha lifestyle da marca alemã, mas também tem um conceito atípico, com referências locais da cidade americana. A loja traz as linhas da Adidas Originals, com foco na […]

Leia mais

Grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil. Vem ver!

Fundada em 2011, em Londres, pelas irmãs brasileiras, Alessandra e Juliana Affonso Ferreira, a grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil, composta de três modelos de vestidos inspirados em best-sellers da versão adulta da marca, e estampados à mão, tradição da Isolda. Vale destacar, que a coleção possibilita que mães e filhas se vistam […]

Leia mais

Versace lança camisetas em homenagem a Gianni Versace!

Depois de ter sido homenageado durante o desfile verão 2018 da Versace,  Gianni Versace ganha mais homenagem: uma coleção de camisetas . Chamada ‘Tribute Collection’, a linha super limitada, conta com cinco camisetas inspiradas nas estampas mais icônicas – e nada discretas – que foram criadas pelo próprio Gianni. São elas: ‘Vogue’ (1991), ‘Pop Art’ […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *