Diesel celebra 20 anos em Israel com ações especiais!

Uma mostra especial, que conta a história da marca ao longo de seus 37 anos, e a inauguração de mais uma loja celebram a data.

Uma mostra especial, que conta a história da marca ao longo de seus 37 anos, e a inauguração de mais uma loja celebram a data.

Os 20 anos de presença em Israel pedem uma celebração especial. Este é o motivo pelo qual o fundador da Diesel, Renzo Rosso, e o diretor artístico da marca, Nicola Formichetti, foram até Israel para comemorar a abertura de mais uma loja e inaugurar uma exibição especial.

A visita de Renzo Rosso e Nicola Formichetti em Tel Aviv começou com uma ida ao Shenkar College of Engineering Design and Art, onde eles foram apresentados ao presidente Shenkar e ao Ministro da Educação Ms Yuli Tamir. Eles conferiram e julgaram o trabalho dos estudantes do segundo ano que desenvolveram projetos criativos que começavam com um par de calças jeans Diesel. Todos os alunos receberam um diploma especial de conclusão.

Além disso, Renzo Rosso e Nicola Formichetti conheceram todo o corpo acadêmico, incluindo professores e estudantes, para uma conversa sobre design e criatividade.

Para marcar a abertura da nova loja em Sarona – uma colônia alemã e área comercial mais popular de Tel Aviv – Renzo e Nicola inauguraram a exibição “The World Of Diesel”, que foi celebrada com uma festa e contou com a performance do artista israelense Ninet Tayeb, com a presença de diversas celebridades e ícones da indústria de moda.

A mostra traz vida à bem-sucedida história da Diesel e seu espírito alternativo, com uma experiência inclusiva que narra os 37 anos de trajetória da marca e sua visão para o futuro, misturando realidade e digital, ao engajar a audiência em um nível multidisciplinar. A inovação da Diesel, bem como seu know-how e criatividade se tornou real por meio de uma experiência imersiva, que incluiu projeções de vídeo, produtos icônicos (dentre eles, denim, e peças vintage dos anos 90), além de instalações interativas.

Segundo Nicola Formichetti, ” 37 anos de inovações bravas, daquilo que desafiamos a fazer e daquilo que nos motiva; isso é o que a Diesel proclama. Nós retratamos um formato novo de uma marca de lifestyle: e nós mostramos, assim, a visão da marca para o próximo capítulo desta história”.

Depois de uma emocionante visita a Jerusalém, Renzo Rosso teve uma reunião particular com o Presidente de Israe,l Shimon Peres, no Peres Center for Peace. “Nós falamos muito sobre as novas gerações, sobre ciência e inovação, sobre esperança para o futuro”, comenta Renzo Rosso. “Eu conheci um homem com uma história e experiência incrível, mas com uma perspectiva positiva e uma “mente-aberta” na questão da juventude. Foi surpreendentemente inspirador e emocionante. Espero encontrá-lo novamente em breve”.

Diesel celebra 20 anos em Israel com ações especiais!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Tommy Hilfiger lança terceira edição da coleção de óculos de sol Fall 2017!

Tommy Hilfiger acaba de lançar a terceira edição da coleção especial de óculos de sol Fall 2017, TommyxGigi. A coleção é uma parceria com a embaixadora global da marca, Gigi Hadid, e celebra a atitude rebelde os anos 90. Os óculos chegam com armações super leves em metal dourado e lentes ovais com detalhes em […]

Leia mais

Baiana Adriana Lima estrela mais uma campanha da Victoria’s Secret!

A baiana Adriana Lima estrela ao lado de Alessandra Ambrosio, a nova campanha ‘Obsessed’, da Victoria’s Secret. As tops posaram vestindo bodys e conjuntos de sutiã e calcinha feitos em cetim com renda. É claro que elas esbanjam sensualidade, como de costume. A nova coleção de lingeries tem uma cartela de cores conta com rosê, […]

Leia mais

Que tal investir no corte long bob para o próximo verão? 10 modelos para inspirar você!

Que tal investir no long bob para o próximo verão? O corte já se tornou um clássico entre as mulheres de cabelo médio e segundo a coiffeur Jeane Mello do Salão Jacques Janine é perfeito para todos os tipos de fio. Com a base assimétrica, que deixa a frente levemente alongada, o estilo faz sucesso […]

Leia mais

Ray-Ban traz óculos que foi sucesso nos anos 80!

O programa “Reloaded” da Ray-Ban revisita os modelos queridinhos dos fãs da marca e os lança em novas versões. Desta vez o escolhido foi o icônico Clubmaster. Inspirada nos anos 80, sua reedição tem armação em acetato de camada dupla e lentes com efeito desbotado. Quanto às cores, ele tem a parte superior em três […]

Leia mais

Ellus lança livro “Ellus Revolution” para celebrar seus 45 anos de existência!

A Ellus lançou o livro “Ellus Revolution” para celebrar seus 45 anos de história na moda brasileira. A marca foi criada em 1972 pelo empresário Nelson Alvarenga e hoje comercializa suas peças de estilo urbano e jovem em suas lojas espalhadas por todo o Brasil, e distribuída também na Europa, Oriente Médio, América latina, Estados […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *