CVC anunciou uma grande operação para a temporada de julho: “Ponte Aérea CVC-Nordeste”. Vem saber!

Ceará está entre os destinos mais vendidos pela CVC

Ceará está entre os destinos mais vendidos pela CVC

Os quase 4 mil quilômetros de praias do Nordeste receberam 1,6 milhão de clientes da operadora de viagens CVC em 2014, atraídos pela combinação de belas paisagens, excelentes praias, condições atrativas para compra de pacotes, facilidade de acesso com voos partindo de todo o Brasil e ampla rede hoteleira.

Segundo estimativas da operadora, considerando que cada cliente gasta, em média, R$ 1.212 em hospedagem, alimentação, contratação de passeios e compra de souvenires na cidade que visita, os clientes da CVC contribuíram para injetar perto de R$ 2 bilhões na economia regional do Nordeste em 2014.

O volume de turistas que desembarcou no Nordeste no ano passado é 10% maior que 2013 e coloca a CVC na posição de operadora que mais brasileiros embarca para os 9 estados do Nordeste. A região é líder em vendas na operadora há mais de 30 anos e, anualmente, tem consolidado sua posição em razão dos investimentos constantes realizados pela CVC, por meio de novos roteiros e acordos comerciais com companhias aéreas, redes hoteleiras e empresas de receptivos.

“O Nordeste é um exemplo de sucesso, de região turística que se desenvolve e se destaca gradativamente, pela facilidade de conexões e acessos a partir de todo o Brasil, com ampla malha aérea e grandes redes hoteleiras e pela infinidade de praias. Pelo grande volume de turistas que embarcamos, nós da CVC também apostamos constantemente nas rotas clássicas e, também, em novas rotas, para que o turista possa sempre retornar e recomendar o Nordeste”, diz Claiton Armelin, Diretor Geral de Produtos Nacionais da CVC.

Apenas nos três primeiros meses de 2015, a CVC levou ao Nordeste quase meio milhão de turistas: 487 mil consumidores chegaram à região na companhia da operadora, o que significa um incremento de 11% se comparado ao 1º trimestre de 2014.

Para o executivo, além da ampliação dos acordos comerciais da CVC na região, outro fator que incentiva a visitação dos turistas é a atuação em conjunta com o trade turístico, com o desenvolvimento de iniciativas como a Ponte Aérea CVC-Nordeste.

“Já temos operação diária para o Nordeste, em fretamentos e block charters, saindo de mais de 20 cidades do Brasil, mas para atender a períodos de alta temporada, como as Férias de Julho, ampliamos ainda mais os nossos acordos com as companhias aéreas, com bloqueios extras, voos fretados e assentos garantidos”, cita.

Outra ação realizada pela CVC, para incentivar a visitação constante na região, diz respeito aos roteiros. O cliente que já viajou a Fortaleza uma ou duas vezes, por exemplo, tende a visitar outras localidades do entorno, podendo escolher outras capitais ou até incluir visitas a vilarejos próximos.

É por isso que a CVC tem criado roteiros que incluem na mesma viagem, além das visitas às Capitais Nordestinas, hospedagens em diferentes localidades, como são os casos dos novos roteiros: “Litoral Sul da Bahia” (combinando hospedagens em Salvador, Morro de SP, Península de Maraú, Itacaré e Ilhéus), “Costa do Sol Poente” (Fortaleza, Cumbuco, Lagoinha e Jericoacoara) e “Maceió com Coruripe”, “Maceió com Barra de São Miguel”, “Maceió com São Miguel dos Milagres” e a “Rota 101” (com Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte).

Também buscando dar mais flexibilidade aos turistas, a CVC também lançou recentemente uma Programação de Locação de Carros, sendo a única operadora de viagens do Brasil a oferecer aluguel de carro sem cobrança de taxa de retorno, ou seja, o ciente pode alugar um carro com a CVC em determinado Estado nordestino e devolver o carro em outro Estado, sem cobrança de tarifas adicionais. A novidade incentiva o desenvolvimento das viagens inter-regionais, pelos diferentes destinos nordestinos.

CVC anunciou uma grande operação para a temporada de julho: “Ponte Aérea CVC-Nordeste”. Vem saber!



VEJA MAIS SOBRE Turismo


Temporada de cruzeiros começa mais cedo!

Atenção, viajantes! Este mês será dada a largada para a temporada de cruzeiros marítimos 2017/2018 no Pier Mauá. Um mês antes do que o de costume! Dia 29 de outubro o Terminal Internacional de Cruzeiros da Cidade Maravilhosa recebe sua primeira atracação: o navio internacional Oceania Sirena, uma embarcação pequena e luxuosa com mais de […]

Leia mais

Casamentos na Igreja de Trancoso poderão ser suspensos!

Rola um movimento nas redes sociais contra o Hotel Uxua de Trancoso. É que, segundo alguns promoters da região, os donos do empreendimento querem colocar um fim nos casamentos que acontecem na tradicional igreja de São João Batista, que fica no quadrado do balneário. A assessoria de imprensa do Hotel Uxua, afirma que a intenção […]

Leia mais

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pitt. Vem ver!

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pit fica localizada na região de Belize, no Caribe. Por lá um resort superluxuoso tem chamado a atenção dos grandes artistas de Hollywood. Batizada de “Cayo Espanto”, a ilha privada de cinco estrelas é tão popular entre as maiores celebridades que, em 2011, todos os […]

Leia mais

20 motivos para visitar o Alentejo!

Quando escolhemos um destino para viajar procuramos por lugares diferentes, que nos proporcionem experiências únicas e memórias que ficarão guardadas para a vida toda. Decidir não é uma tarefa fácil, ainda mais com o mundo inteiro entre as opções. O Alentejo, em Portugal, possui características únicas, belas paisagens, gastronomia incrível, vinhos premiados e povo hospitaleiro. […]

Leia mais

Presídio vira hotel. Conheça agora!

E quando eu penso que já vi de tudo,eis que me aparece um hotel que promove a experiência de passar uma noite no interior de um presídio. Localizado no distrito de Udomsook, na Tailândia, o hotel Sook Station Bangkok é a mais nova atração para os curiosos que já se perguntaram como é o interior […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *