CVC anunciou uma grande operação para a temporada de julho: “Ponte Aérea CVC-Nordeste”. Vem saber!

Ceará está entre os destinos mais vendidos pela CVC

Ceará está entre os destinos mais vendidos pela CVC

Os quase 4 mil quilômetros de praias do Nordeste receberam 1,6 milhão de clientes da operadora de viagens CVC em 2014, atraídos pela combinação de belas paisagens, excelentes praias, condições atrativas para compra de pacotes, facilidade de acesso com voos partindo de todo o Brasil e ampla rede hoteleira.

Segundo estimativas da operadora, considerando que cada cliente gasta, em média, R$ 1.212 em hospedagem, alimentação, contratação de passeios e compra de souvenires na cidade que visita, os clientes da CVC contribuíram para injetar perto de R$ 2 bilhões na economia regional do Nordeste em 2014.

O volume de turistas que desembarcou no Nordeste no ano passado é 10% maior que 2013 e coloca a CVC na posição de operadora que mais brasileiros embarca para os 9 estados do Nordeste. A região é líder em vendas na operadora há mais de 30 anos e, anualmente, tem consolidado sua posição em razão dos investimentos constantes realizados pela CVC, por meio de novos roteiros e acordos comerciais com companhias aéreas, redes hoteleiras e empresas de receptivos.

“O Nordeste é um exemplo de sucesso, de região turística que se desenvolve e se destaca gradativamente, pela facilidade de conexões e acessos a partir de todo o Brasil, com ampla malha aérea e grandes redes hoteleiras e pela infinidade de praias. Pelo grande volume de turistas que embarcamos, nós da CVC também apostamos constantemente nas rotas clássicas e, também, em novas rotas, para que o turista possa sempre retornar e recomendar o Nordeste”, diz Claiton Armelin, Diretor Geral de Produtos Nacionais da CVC.

Apenas nos três primeiros meses de 2015, a CVC levou ao Nordeste quase meio milhão de turistas: 487 mil consumidores chegaram à região na companhia da operadora, o que significa um incremento de 11% se comparado ao 1º trimestre de 2014.

Para o executivo, além da ampliação dos acordos comerciais da CVC na região, outro fator que incentiva a visitação dos turistas é a atuação em conjunta com o trade turístico, com o desenvolvimento de iniciativas como a Ponte Aérea CVC-Nordeste.

“Já temos operação diária para o Nordeste, em fretamentos e block charters, saindo de mais de 20 cidades do Brasil, mas para atender a períodos de alta temporada, como as Férias de Julho, ampliamos ainda mais os nossos acordos com as companhias aéreas, com bloqueios extras, voos fretados e assentos garantidos”, cita.

Outra ação realizada pela CVC, para incentivar a visitação constante na região, diz respeito aos roteiros. O cliente que já viajou a Fortaleza uma ou duas vezes, por exemplo, tende a visitar outras localidades do entorno, podendo escolher outras capitais ou até incluir visitas a vilarejos próximos.

É por isso que a CVC tem criado roteiros que incluem na mesma viagem, além das visitas às Capitais Nordestinas, hospedagens em diferentes localidades, como são os casos dos novos roteiros: “Litoral Sul da Bahia” (combinando hospedagens em Salvador, Morro de SP, Península de Maraú, Itacaré e Ilhéus), “Costa do Sol Poente” (Fortaleza, Cumbuco, Lagoinha e Jericoacoara) e “Maceió com Coruripe”, “Maceió com Barra de São Miguel”, “Maceió com São Miguel dos Milagres” e a “Rota 101” (com Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte).

Também buscando dar mais flexibilidade aos turistas, a CVC também lançou recentemente uma Programação de Locação de Carros, sendo a única operadora de viagens do Brasil a oferecer aluguel de carro sem cobrança de taxa de retorno, ou seja, o ciente pode alugar um carro com a CVC em determinado Estado nordestino e devolver o carro em outro Estado, sem cobrança de tarifas adicionais. A novidade incentiva o desenvolvimento das viagens inter-regionais, pelos diferentes destinos nordestinos.

CVC anunciou uma grande operação para a temporada de julho: “Ponte Aérea CVC-Nordeste”. Vem saber!



VEJA MAIS SOBRE Turismo


5 destinos internacionais para se fazer compras!

Com os impostos altos no País, adquirir eletrônicos, roupas, e itens de beleza acabam sendo a pedida certa para quem vai para o exterior. A Royal Holiday, clube de férias sediado no México, sugere 5 destinos incríveis para curtir um feriado de entretenimentos espetaculares e boas lojas. 5 destinos internacionais para se fazer compras! Relacionado

Leia mais

5 passeios de aventura no Alentejo, em Portugal!

O Alentejo possui inúmeros destinos para serem visitados e explorados. Entre um vilarejo e outro, os viajantes se deparam com extensas planícies em uma terra repleta de natureza e monumentos naturais intocados. Seja por terra, ar ou água, aventurar-se pela maior região portuguesa é uma experiência única. Confira cinco maneiras emocionantes de desbravar essas paisagens […]

Leia mais

SeaWorld Orlando dá as boas-vindas ao primeiro bebê morsa!

A mamãe morsa de 14 anos que vive no SeaWorld Orlando, Kabooble, deu à luz o primeiro filhote da espécie no parque. A mãe e seu bebê imediatamente começaram a interagir e estão juntos o tempo todo, até se aconchegam um no outro na hora de dormir. Durante toda a gravidez do animal, a equipe […]

Leia mais

Torre Eiffel oferecerá passeio de tirolesa!

Vamos combinar que r a Paris e não visitar a Torre Eiffel, é como não ter ido na França. Um dos monumentos mais famosos do mundo recebe milhares de turistas ao longo do ano, sendo que 7 milhões optam por subir e apreciar a vista da cidade dali. Contudo, quem visitar a cidade até dia […]

Leia mais

Orlando a dois: 8 dicas de passeios ideais para casais!

O dia dos namorados está chegando e nada melhor do que fazer uma viagem a dois para a terra da magia, a cidade de Orlando, na Flórida, mundialmente conhecida por seus complexos de parques, mas que também proporciona inúmeras atrações para quem quer aproveitar as férias em clima de romance. Wendel Ferrari, CEO da Temporada […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *