Cuidado ao comprar um relógio Rolex. Veja algumas dicas!

Rolex é uma marca reconhecida em todo o mundo e um símbolo de luxo, riqueza e prestígio. A empresa inovou em relógios conferindo-lhes muita precisão, resistentes à água e até mesmo no próprio relógio de pulso, já que relógios de bolso eram comumente usados quando a empresa começou. A Rolex é uma das marcas de relógios mais copiadas no mercado negro e alguns dos relógios falsificados são muito difíceis de distinguir dos reais. Felizmente, existem alguns sinais que podem ser usados ​​para saber se o relógio é verdadeiro ou falso.Veja algumas dicas para não cair no conto do vigário. No Brasil, você pode adquirir o seu com Carlos Rodeiro Joias- 71-3264-2161. O Blog Michel Telles garante!

 

1-Considere a origem do relógio. As lojas de departamento de luxo e joalheiros são os melhores lugares para comprar um Rolex genuíno. Você também pode comprar seu Rolex usado no eBay, desde que o vendedor possa autenticar a peça. Se você pensa que encontrou um Rolex genuíno por R$ 300 na Chinatown em Nova Iorque, o fornecedor provavelmente está te enganando.

2-Teste o peso do Rolex em sua mão. Este é um relógio sólido e deve possuir peso consistente. O relógio é leve ou frágil? As pulseiras do relógio também devem ser sólidas, não podem parecer vazias.

3-Verifique atentamente o ponteiro dos segundos. Se ele se move lentamente, desconfie imediatamente do relógio. A Rolex é famosa por fazer ponteiros de segundo que possuem funcionamento contínuo e suave e são difíceis de serem copiados.

4-Verifique os números de referência na caixa. Entre as orelhas localizadas no lado da caixa estão os números de série do relógio e da caixa. Os dígitos devem estar bem gravados e nítidos. Em um Rolex falso esses dígitos são grosseiramente gravados.

5-Vire o relógio. Examine o holograma do logotipo da coroa do Rolex na parte de trás do corpo do relógio. O holograma deve mudar quando você movimentar o relógio.

6-Coloque um pouco de água sobre a face do relógio. Um Rolex é feito de cristal de safira, e sua superfície extremamente suave vai fazer com que a água fique concentrada. Isso não vai acontecer em um relógio falso com uma superfície de vidro normal.

7-Solte o Rolex na água. Afinal, o modelo Oyster Perpetual já esteve no fundo do oceano. O seu relógio deverá funcionar bem depois de ficar submerso durante alguns minutos.

1 2 3 4 5 6 7

Cuidado ao comprar um relógio Rolex. Veja algumas dicas!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Descubra qual animal de estimação mais combina com você!

Cachorro, gatinho ou peixinho? Que animal de estimação mais combina com o seu estilo de vida? Escolher o animal de estimação ideal nem sempre é tarefa fácil. Segundo a a veterinária da Petz ,Renata Del Bianco, um pet em casa é uma ótima forma de ensinar limites, respeito à vida, cuidado e solidariedades às crianças. […]

Leia mais

Medicina humanizada é uma tendência mundial!

Quando estamos com dor e precisamos de atendimento médico, a primeira coisa que desejamos é que ele seja ágil e prático, afinal, os sintomas não costumam esperar para aparecer. O Brasil é um dos países que mais sofre quando o assunto é saúde, e os modelos tradicionais de atendimento têm afastado cada vez mais os […]

Leia mais

Ação de solidariedade ajuda mulheres em fase de quimioterapia!

Mulheres em fase de quimioterapia ou alopécia, tiveram uma tarde de diva, usufruindo dos serviços de cabeleireiro, maquiagem, esmaltação, reiki, entre outros. A iniciativa da Rede Lúcio Matias em parceria com o Projeto Mechas de Amor, também ofereceu cortes de cabelo gratuitos, que foram doados para confecção de perucas, destinadas a pacientes que passam pelo […]

Leia mais

Tríade da Mulher Atleta – Como prevenir e tratar!

Mulheres que praticam atividades vigorosas em excesso, sejam atletas profissionais ou amadoras, correm o risco de desenvolver a Tríade da Mulher Atleta. Isso porque o organismo precisa de energia suficiente para o funcionamento adequado de todo metabolismo, no repouso e no esporte. Porém, quando ocorre um desequilíbrio entre o que se gasta nos exercícios e […]

Leia mais

Autoconhecimento é o primeiro passo para o sucesso!

São muitos os que enfrentam mudanças contínuas em suas vidas pessoais e profissionais. Dentro de nossa busca pelo bem-estar e crescimento interior, podemos repensar muitas coisas que nos permitem nos conhecer e nos orientar para o que nos satisfaz e para o que melhor sabemos fazer. Cada um vive, dia a dia, o próprio sonho […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *