Cuidado ao comprar um relógio Rolex. Veja algumas dicas!

Rolex é uma marca reconhecida em todo o mundo e um símbolo de luxo, riqueza e prestígio. A empresa inovou em relógios conferindo-lhes muita precisão, resistentes à água e até mesmo no próprio relógio de pulso, já que relógios de bolso eram comumente usados quando a empresa começou. A Rolex é uma das marcas de relógios mais copiadas no mercado negro e alguns dos relógios falsificados são muito difíceis de distinguir dos reais. Felizmente, existem alguns sinais que podem ser usados ​​para saber se o relógio é verdadeiro ou falso.Veja algumas dicas para não cair no conto do vigário. No Brasil, você pode adquirir o seu com Carlos Rodeiro Joias- 71-3264-2161. O Blog Michel Telles garante!

 

1-Considere a origem do relógio. As lojas de departamento de luxo e joalheiros são os melhores lugares para comprar um Rolex genuíno. Você também pode comprar seu Rolex usado no eBay, desde que o vendedor possa autenticar a peça. Se você pensa que encontrou um Rolex genuíno por R$ 300 na Chinatown em Nova Iorque, o fornecedor provavelmente está te enganando.

2-Teste o peso do Rolex em sua mão. Este é um relógio sólido e deve possuir peso consistente. O relógio é leve ou frágil? As pulseiras do relógio também devem ser sólidas, não podem parecer vazias.

3-Verifique atentamente o ponteiro dos segundos. Se ele se move lentamente, desconfie imediatamente do relógio. A Rolex é famosa por fazer ponteiros de segundo que possuem funcionamento contínuo e suave e são difíceis de serem copiados.

4-Verifique os números de referência na caixa. Entre as orelhas localizadas no lado da caixa estão os números de série do relógio e da caixa. Os dígitos devem estar bem gravados e nítidos. Em um Rolex falso esses dígitos são grosseiramente gravados.

5-Vire o relógio. Examine o holograma do logotipo da coroa do Rolex na parte de trás do corpo do relógio. O holograma deve mudar quando você movimentar o relógio.

6-Coloque um pouco de água sobre a face do relógio. Um Rolex é feito de cristal de safira, e sua superfície extremamente suave vai fazer com que a água fique concentrada. Isso não vai acontecer em um relógio falso com uma superfície de vidro normal.

7-Solte o Rolex na água. Afinal, o modelo Oyster Perpetual já esteve no fundo do oceano. O seu relógio deverá funcionar bem depois de ficar submerso durante alguns minutos.

1 2 3 4 5 6 7

Cuidado ao comprar um relógio Rolex. Veja algumas dicas!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


30% dos brasileiros sofrem com esgotamento profissional. Saiba mais!

30% dos brasileiros sofram com a chamada síndrome do esgotamento profissional, ou síndrome de burnout, segundo pesquisa da International Stress Management Association (Isma), realizada entre 2013 e 2014. “Pessoas com a síndrome de burnout podem apresentar esgotamento físico, alteração de humor, maior irritabilidade e dificuldade de concentração, além de sofrer com ansiedade, pessimismo, baixa autoestima […]

Leia mais

10 dicas para evitar o furto de bagagens em aeroportos!

Uma das grandes preocupações em viagens é ter malas extraviadas. Essa situação ocorre quando a bagagem é despachada no guichê do aeroporto, mas, na hora do recebimento, sofre algum atraso, roubo, dano ou perda. Em alguns casos, a mala é violada com todo cuidado e, posteriormente, é colocada intacta na esteira. O viajante, por vezes, […]

Leia mais

Especialista fala sobre o perigo do engasgo para as crianças!

O engasgo ocorre quando a traqueia é bloqueada por líquidos, alimentos ou qualquer tipo de objeto. A epiglote, uma espécie de porta da laringe, se movimenta de acordo com a necessidade e fica aberta para a passagem do ar até os pulmões, porém, quando engolimos algo a epiglote fecha para impedir a entrada de alimentos […]

Leia mais

3 dicas para guardar corretamente o perfume predileto!

Já parou para pensar se o lugar que você escolheu em casa para os seus perfumes é realmente um lugar ideal? A avaliadora olfativa da Natura, Luciana Parra, afirma que esse fator é muito importante para manter a integridade e a durabilidade da fragrância por mais tempo. Fato muito difícil de ser levado em conta, […]

Leia mais

9 maiores dúvidas das mamães sobre sexo pós-parto. Vem saber!

Para solucionar estas e outras dúvidas, o site UOL entrevistou Alberto Guimarães, ginecologista, obstetra e um dos criadores do programa Parto Sem Medo; Cecilia Pereira, ginecologista da All Clinik, do Rio de Janeiro (RJ); Cristina Carneiro, ginecologista e obstetra, de São Paulo (SP); Domingos Mantelli, ginecologista e obstetra, autor do livro “Gestação: mitos e verdades […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *