Creche para cães: O bem estar do pet em primeiro lugar!

3Optar por colocar um pet em uma creche é uma decisão que requer alguns cuidados, afinal o peludinho passará várias horas de seu dia nesse ambiente. É importante que o local seja bem estruturado e que contenha profissionais qualificados e de confiança para que os pets possam realizar as atividades do dia-a-dia com conforto e segurança.

Durante o período em que o cãozinho estiver na creche ele socializará com outros animais, isso fará com que ele não se sinta sozinho. “Na maioria das vezes o animalzinho fica na residência, enquanto o seu dono saí para ir trabalhar. Optar por deixar o peludinho na creche evita que ele apresente quadros de doenças relacionadas à solidão, como o stress e a ansiedade, por exemplo.” Afirma Amanda Martins, veterinária do Planet Dog Resort.

A rotina de um pet que frequenta esse tipo de serviço é diversificada e apresenta alguns benefícios importantes à saúde e ao comportamento deles. Com as atividades desenvolvidas no espaço tendo horário para acontecer e algumas “regras” para que a interação seja harmoniosa, o cãozinho aprenderá a obedecer aos comandos da equipe que interage com ele cotidianamente, assim como se comportará melhor em casa.

Pensando nesse cuidado e na importância na excelência desse serviço o Planet Dog Resort oferece uma infraestrutura de 1.500m² para recreação, piscina, salas de descanso, localização privilegiada e webcam ao vivo com acesso pela web ou mobile para que os pais possam acompanhar a rotina do peludinho todos os dias. “Temos muitos clientes que deixam os cãezinhos com a gente todos os dias desde que o Planet Dog Resort foi inaugurado. Esse é o maior indicador de quanto nosso trabalho está sendo bem feito e transmitindo confiança”, comenta Luciana Praxedes, proprietária do estabelecimento.

Serviço: Av. Prof. Vicente Rao, 783, Brooklin, região sul, São Paulo, SP.
Tel. 0/xx/11/5093-1083.

Funcionamento: Seg. a sex: 7h às 21h. Sáb. e dom. e feriados: 8h às 17h. Assistência veterinária 24hs. Estacionamento grátis.

Para mais informações: www.planetdogresort.com.br

Sobre o Planet Dog Resort:

O Planet Dog Resort foi criado em 2010 especialmente para os donos que adoram seus cães e querem o melhor para eles. O Resort oferece os serviços de Daycare (creche para cachorros), hotel, SPA e adestramento e conta com profissionais especializados que monitoram os cães durante toda a estadia.

Com localização privilegiada, no bairro do Brooklin, é procurado não somente por pessoas do bairro, mas também por donos de cães de toda a cidade e até turistas. Com intuito de integrar educação com diversão, o Planet Dog Resort não impõe nada para os animais, e sim oferece as atividades. Porém, se preocupam e prezam pelas regras essenciais como o horário das refeições e a higiene antes de ir embora.

Serviços disponíveis para os pets no Planet Dog Resort:

Daycare (creche): Feita exclusivamente para o cão passar o dia brincando, enquanto o dono está trabalhando ou ocupado com outros assuntos, onde não possa tê-lo como companhia.

Hotel (hospedagem): Muito mais que um hotel, o Planet Dog oferece uma área de 1.500m² especialmente preparadas para os cães. Com uma ótima infraestrutura para férias bem aproveitadas os animais não ficam em gaiolas nem tão pouco em um ambiente parecido com canis, todos ficam soltos e livres para irem onde quiserem.

SPA: Se o cachorro está precisando perder alguns quilos, ficar mais forte ou simplesmente continuar sadio e feliz, o SPA do Planet Dog Resort é o lugar perfeito. Equipados com piscina e esteira, o serviço é ótimo para quem deseja ver o animal de estimação em forma (sujeito a avaliação veterinária).

Creche para cães: O bem estar do pet em primeiro lugar!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


9 maiores dúvidas das mamães sobre sexo pós-parto. Vem saber!

Para solucionar estas e outras dúvidas, o site UOL entrevistou Alberto Guimarães, ginecologista, obstetra e um dos criadores do programa Parto Sem Medo; Cecilia Pereira, ginecologista da All Clinik, do Rio de Janeiro (RJ); Cristina Carneiro, ginecologista e obstetra, de São Paulo (SP); Domingos Mantelli, ginecologista e obstetra, autor do livro “Gestação: mitos e verdades […]

Leia mais

Exagerou na bebida? 6 dicas para evitar a ressaca!

Além da moderação e a da importância de não misturar muitos tipos de bebidas alcoólicas, existem outras formas bastante eficazes de prevenir uma ressaca ou de, pelo menos, atenuar as suas consequências. Em primeiro lugar, beba dois copos de água antes de sair de casa, depois, o melhor é comer antes de começar a beber. […]

Leia mais

Aprenda a queimar mais calorias durante a caminhada!

5 dicas para você queimar mais calorias durante a caminhada! 1. Aproveite as subidas. Se estiver andando ao ar livre, aproveite para subir montes. Na cidade, use ladeiras. 2. Prefira fazer tracking. Caminhadas ao ar livre, que forçam desvios de pedras e maior estabilidade corporal, são melhores para queimar calorias. Este tipo de caminhada também […]

Leia mais

Mulher grávida no volante – 4 dicas para dirigir com segurança!

O médico e supervisor de Saúde da Ford Brasil, Edson Kayanuma, lista algumas das medidas de segurança que devem ser consideradas pelas gestantes ao dirigir: • Grávidas devem usar o cinto de segurança de três pontos mantendo a faixa inferior abaixo da barriga, o mais justo possível. A faixa diagonal não deve ficar sobre a […]

Leia mais

Odontofobia – 7 dicas para se livrar do medo de dentista!

A odontofobia, nome dado a quem tem medo de dentista, acontece geralmente na infância, muito por conta do famoso barulhinho do motor dos aparelhos odontológicos ou até mesmo por meio de desenhos animados que retratam a ida ao dentista como algo doloroso. Por isso, é importante que tanto os pais quanto os profissionais da área […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *