Coqueiro apresenta novo logo e lança Sardinha Limão!

1Referência em pescados, a Coqueiro conta com mais de 75 anos de tradição e forte presença no mercado nacional. Em 2015, a marca traz novidades para os consumidores e aposta em nova comunicação visual.

Inicialmente representada por um coqueiro, em 1958, a marca passou a dividir espaço com uma sardinha desenhada de forma minimalista. Em 2000 o logo ganhou forma mais arredondada e em 2015 passa a ser estilizado de maneira mais leve e com detalhes que inspiram movimento.

Além de novo design, a Coqueiro aposta em novo layout para as embalagens de atum, sardinha e molhos e lança também um novo sabor no mercado. “Começamos 2015 com grandes novidades. Temos um novo logo, mais jovem e dinâmico, embalagens que valorizam os produtos com cores vibrantes e imagens dos ingredientes e que trazem o prático abre fácil. Também lançamos um novo sabor de sardinha, temperada com limão. É um produto que alia a praticidade dessa fonte de proteína, com grande valor nutricional, ao refrescante sabor do limão.” Explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

Para iniciar o ano com essas novidades, a marca escolheu a empresa Team Creatif para criação do novo logo e das embalagens. O site da Coqueiro (www.coqueiro.com.br) também foi reformulado e apresenta receitas que mostram a versatilidade e praticidade dos pescados enlatados.

Já o lançamento da Sardinha Limão marca o inicio da ampliação do portfólio da Coqueiro. “Sabores cítricos combinam muito com pescados. Pensando nisso, desenvolvemos um produto com o frescor do limão e todo o sabor das sardinhas Coqueiro, que são selecionadas e de alta qualidade. É perfeito para o verão e uma das novidades que traremos para nossos consumidores em 2015”, completa Adriane.

Outra grande aposta da marca para 2015 é a promoção “Mais Vida”. De 15 de janeiro a 14 de abril, quem comprar três produtos Coqueiro concorre a prêmios de cinco mil reais em barras de ouro e bônus de 50 reais em créditos para celular. O cadastro poderá ser feito pelo site www.coqueiro.com.br/promocao ou por sms.

Com a nova apresentação visual e ampliação do portfólio a Coqueiro volta a se comunicar com seus consumidores, valorizando não só a qualidade dos produtos que entrega, mas também reforçando os benefícios para a saúde e a versatilidade na culinária. Conservados naturalmente em seu processo de produção, os pescados mantém seu alto valor nutricional. Atuam e sardinha são fontes de proteínas ricas em ômega-3, vitamina D e cálcio. A empresa também se compromete com a sustentabilidade e possui o selo Dolphin Safe em seus produtos, garantia de que nenhuma rede é utilizada durante a pesca de atuns, preservando a vida dos golfinhos

Sobre a Camil Alimentos:

Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

Coqueiro apresenta novo logo e lança Sardinha Limão!



VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Oktoberfest Paulaner será celebrado pelo 2º ano em São Paulo. Vem saber!

Aos amantes da boa cerveja uma boa notícia!!!! No dia 28 de Outubro, o Galpão Jaguaré sediará o 2º Oktoberfest Paulaner. A cervejaria Paulaner foi a primeira marca a realizar o Oktoberfest em Munique, hoje ela divide a Festa na Baviera com outras expressivas marcas. O Evento traz para o Brasil o verdadeiro sabor da […]

Leia mais

Chef Morena Leite lança café em parceria com a Orfeu!

Uma boa notícia para quem aprecia um bom café . A Orfeu focada em cafés especiais acaba de lançar o microlote Beija-Flor, café de origem brasileira, raro e inédito, uma parceria entre a marca de café e a Chef Morena Leite. Beija-Flor, que é referência a um dos pássaros mais coloridos da fauna, nasceu do […]

Leia mais

Restaurante Jamie’s Italian do Chef Jamies Oliver continua em alta no Brasil e anuncia mais uma filial!

Após 2 anos de inaugurado, o restaurante Jamie’s Italian, do renomado Chef Jamies Oliver, continua com um serviço de altíssima qualidade na capital paulista. Situado no bairro nobre do Itaim Bibi, o Jamie’s Italian traz um menu de pratos baseados na cultura italiana, uma das principais inspirações de Oliver – influência do chef Gennaro Contaldo, […]

Leia mais

Boteco japonês Izakaya Toki abre as portas em São Paulo!

São Paulo ganhou recentemente o Izakaya Toki , um pub japonês, localizado na Rua Artur de Azevedo, 986, Pinheiros. Misto de bar e restaurante, o Izakaya Toki tem  poucas mesas e um grande e disputado balcão. O menu reúne na mesma medida bebidas alcoólicas e pratos típicos, servidos em pequenas porções. Mas, ao contrário do que […]

Leia mais

Sushiman do Guarujá é eleito o melhor do Brasil!

Sushiman do restaurante Tomihama Sushi, no Guarujá, litoral de São Paulo, Leonardo Pacheco Gonçalves disse ter sido surpreendido com o anúncio de que ficou em primeiro lugar na Copa Brasil Best Sushiman, parte da programação da Asian & Seafood Show, encerrada no dia 3 de outubro. O anúncio foi feito em jantar de confraternização no […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *