Content House conquista conta da GAP Brasil!

clickA Content House, agência pioneira em Marketing de Conteúdo, acaba de ganhar a conta da GAP Brasil. O desafio é o de aproximar a marca ao consumidor brasileiro, que atualmente ainda desconhece a sua presença aqui no país.

A Content House será a agência Full Service da marca e vem com uma proposta de comunicação 360º para tropicalização da campanha de posicionamento da GAP. O plano prevê desde a produção de campanha regional com personalidades locais, ações com influenciadores, ativações em redes sociais, eventos de lançamentos, parcerias e um plano de mídia envolvendo digital, cabo e Out of Home. As ações e eventos terão inicio em março.

Para a CEO da Content House, Adrianne Elias, a conquista de mais uma conta como agência Full Service mostra que o mercado está começando a entender o Marketing de Conteúdo como uma nova forma para fazer branding. “Atender a GAP Brasil é uma grande realização para a equipe da Content House. Depois de uma concorrência acirrada, fomos escolhidos para colocar em prática, um plano de comunicação convergente, integrado e eficiente”.

Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP acredita que a parceria com a nova agência vai aproximar ainda mais a marca do consumidor, já que desenvolverão conteúdos regionais, adaptados ao mercado brasileiro. “Acreditamos muito no trabalho desenvolvido pela Content House, que demonstrou de fato entender de branded content, não só pelo know how em conteúdo em si, mas pela estratégia de mídia e branding”, finaliza Carolina Correa.

Sobre o Grupo Content

A Content House, criada em 2009, é pioneira e especializada na criação e desenvolvimento de Branded Content. A agência responde pela presença digital e marketing de conteúdo da Cervejaria Bohemia da Ab/Inbev, Purina Dog Chow e Cat Chow, da Nestlé, e é responsável pelo conteúdo das marcas Brastemp e Consul, da Whirlpool Brasil. Também contabiliza importantes cases de sucesso nos mais diversos formatos: projetos multiplataforma como a minissérie Eh com Vc!, para Oi; o Internet-se, com Tatá Werneck, criado para Net; o Nails Fashion Week, primeiro desfile de esmaltes do mundo, que rendeu mais de R$10 MM em mídia espontânea; o start digital das marcas Garoto, Serenata de Amor e Talento, que atualmente figuram – junto à Bohemia – no topo do ranking de fanpages brasileiras; e mais de 200 ações de merchandising para AVON, em diversos programas de TV aberta, principalmente na Rede Globo.

Foto: Bruno Mizogutti

Content House conquista conta da GAP Brasil!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Exagerou na bebida? 6 dicas para evitar a ressaca!

Além da moderação e a da importância de não misturar muitos tipos de bebidas alcoólicas, existem outras formas bastante eficazes de prevenir uma ressaca ou de, pelo menos, atenuar as suas consequências. Em primeiro lugar, beba dois copos de água antes de sair de casa, depois, o melhor é comer antes de começar a beber. […]

Leia mais

Aprenda a queimar mais calorias durante a caminhada!

5 dicas para você queimar mais calorias durante a caminhada! 1. Aproveite as subidas. Se estiver andando ao ar livre, aproveite para subir montes. Na cidade, use ladeiras. 2. Prefira fazer tracking. Caminhadas ao ar livre, que forçam desvios de pedras e maior estabilidade corporal, são melhores para queimar calorias. Este tipo de caminhada também […]

Leia mais

Mulher grávida no volante – 4 dicas para dirigir com segurança!

O médico e supervisor de Saúde da Ford Brasil, Edson Kayanuma, lista algumas das medidas de segurança que devem ser consideradas pelas gestantes ao dirigir: • Grávidas devem usar o cinto de segurança de três pontos mantendo a faixa inferior abaixo da barriga, o mais justo possível. A faixa diagonal não deve ficar sobre a […]

Leia mais

Odontofobia – 7 dicas para se livrar do medo de dentista!

A odontofobia, nome dado a quem tem medo de dentista, acontece geralmente na infância, muito por conta do famoso barulhinho do motor dos aparelhos odontológicos ou até mesmo por meio de desenhos animados que retratam a ida ao dentista como algo doloroso. Por isso, é importante que tanto os pais quanto os profissionais da área […]

Leia mais

Scouter roda o país a procura de diversidade de belezas brasileiras para a moda!

Dono de um olhar visionário, Jocler Turmina é um expert em encontrar novos rostos para ingressar no mercado da moda.  Após ter atuado durante muito tempo  em agências de grande porte no mercado nacional, este ano ele resolveu apostar na carreira solo e vai percorrer as principais capitais brasileiras à procura de modelos de destaque […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *