Confira as 10 cantoras mais bem pagas de 2015!

A poderosa Katy Perry (foto acima)  é a mulher mais bem paga da indústria da música em 2015, segundo novo ranking da Forbes.

Em um ano, a cantora por trás de álbuns como “Prism” e “Teenage Dream” embolsou nada menos que 135 milhões de dólares.
 
Em entrevista à publicação norte-americana, no ano passado, Perry disse que tem orgulho de ser a pessoa que administra sua própria empresa. “Eu sou uma empresária e não quero me esquivar disso”, afirmou à revista.
 
Ela é seguida por sua maior concorrente, Taylor Swift, que abocanhou o 2º lugar do ranking apoiada em um faturamento de 80 milhões de dólares.
 
As cantoras que ganham dezenas de milhões de dólares vão muito além das listadas pela Forbes. Figuras como Miley Cirus, Madonna e Celine Dion, por exemplo, ficaram fora do top 10 por muito pouco.
 
Para elaborar a lista, a Forbes cruzou dados de fontes como Nielsen, Pollstar, Box Office Mojo e IMDb, além de entrevistas com agentes, advogados e até algumas das artistas.
 
O período analisado vai de junho de 2014 a junho de 2015 e considera apenas o ganho bruto das cantoras.
 2.Taylor Swift Quanto ganhou em um ano: 80 milhões de dólares Taylor Swift é um fenômeno de vendas mais de um ano depois do lançamento de seu bem-sucedido álbum "1989". Seu último single, "Wildest Dreams", ficou no topo das paradas, impulsionado um vídeo em parceria com Scott Eastwood. A principal fonte de rendimento, no entanto, é a turnê de "1989" , que arrecadou cerca de 4 milhões de dólares por cidade visitada.


2.Taylor Swift
Quanto ganhou em um ano: 80 milhões de dólares
Taylor Swift é um fenômeno de vendas mais de um ano depois do lançamento de seu bem-sucedido álbum “1989”. Seu último single, “Wildest Dreams”, ficou no topo das paradas, impulsionado um vídeo em parceria com Scott Eastwood. A principal fonte de rendimento, no entanto, é a turnê de “1989” , que arrecadou cerca de 4 milhões de dólares por cidade visitada.

 3. Fleetwood Mac Quanto ganhou em um ano: 59.5 milhões de dólares A banda é composta por três homens, mas também por duas mulheres fundamentais para o seu sucesso: Stevie Nicks e Christine McVie. Por isso, a Fleetwood Mac entrou para a lista da Forbes. Entre 2014 e 2015, os artistas fizeram 86 shows em uma turnê, cujo ingresso chegou a custar 300 dólares.


3. Fleetwood Mac
Quanto ganhou em um ano: 59.5 milhões de dólares
A banda é composta por três homens, mas também por duas mulheres fundamentais para o seu sucesso: Stevie Nicks e Christine McVie. Por isso, a Fleetwood Mac entrou para a lista da Forbes. Entre 2014 e 2015, os artistas fizeram 86 shows em uma turnê, cujo ingresso chegou a custar 300 dólares.

 4. Lady Gaga Quanto ganhou em um ano: 59 milhões de dólares Presente na cena musical há quase uma década, Lady Gaga fez 66 apresentações durante o período analisado pelo ranking. Além dos shows, suas fontes de rendimento também incluem contratos com marcas como Versace e MAC, além de sua própria linha de perfumes.


4. Lady Gaga
Quanto ganhou em um ano: 59 milhões de dólares
Presente na cena musical há quase uma década, Lady Gaga fez 66 apresentações durante o período analisado pelo ranking. Além dos shows, suas fontes de rendimento também incluem contratos com marcas como Versace e MAC, além de sua própria linha de perfumes.

 5. Beyoncé Quanto ganhou em um ano: 54.5 milhões de dólares A turnê de Beyoncé com o marido, o rapper Jay-Z, arrecadou cerca de 100 milhões de dólares. Contratos com Pepsi e L'Oréal, bem como sua própria linha de perfumes, também somaram valores à conta milionária da cantora. Tópicos: Carreira e Salários, Carreira, Setores, Serviços, Entretenimento, Indústria da música, Arte, Música, Música pop, Rankings, Listas, Salários


5. Beyoncé
Quanto ganhou em um ano: 54.5 milhões de dólares
A turnê de Beyoncé com o marido, o rapper Jay-Z, arrecadou cerca de 100 milhões de dólares. Contratos com Pepsi e L’Oréal, bem como sua própria linha de perfumes, também somaram valores à conta milionária da cantora.

 6. Britney Spears Quanto ganhou em um ano: 31 milhões de dólares Os shows fixos de Britney Spears em Las Vegas são a fonte principal dos rendimentos da cantora. Ela também continua a lançar novas músicas, como "Pretty Girls", em parceria com Iggy Azalea. Britney também ganha com sua própria marca de lingeries.


6. Britney Spears
Quanto ganhou em um ano: 31 milhões de dólares
Os shows fixos de Britney Spears em Las Vegas são a fonte principal dos rendimentos da cantora. Ela também continua a lançar novas músicas, como “Pretty Girls”, em parceria com Iggy Azalea. Britney também ganha com sua própria marca de lingeries.

 7. Jennifer Lopez Quanto ganhou em um ano: 28.5 milhões de dólares Jennifer Lopez anda distante do mundo da música: entre junho de 2014 e junho de 2015, ela só fez cinco apresentações. No entanto, a cantora recebeu milhões de dólares por sua participação como jurada no programa "American Idol", além de papéis em filmes como "O garoto da casa ao lado" ("The boy next door", 2015).


7. Jennifer Lopez
Quanto ganhou em um ano: 28.5 milhões de dólares
Jennifer Lopez anda distante do mundo da música: entre junho de 2014 e junho de 2015, ela só fez cinco apresentações. No entanto, a cantora recebeu milhões de dólares por sua participação como jurada no programa “American Idol”, além de papéis em filmes como “O garoto da casa ao lado” (“The boy next door”, 2015).

 8. Miranda Lambert Quanto ganhou em um ano: 28.5 milhões de dólares Em um ano repleto de fontes de rendimento, Miranda Lambert ganhou diversos prêmios da música country. A cantora também lucra com parcerias com marcas e sua própria linha de roupas e acessórios para animais de estimação.


8. Miranda Lambert
Quanto ganhou em um ano: 28.5 milhões de dólares
Em um ano repleto de fontes de rendimento, Miranda Lambert ganhou diversos prêmios da música country. A cantora também lucra com parcerias com marcas e sua própria linha de roupas e acessórios para animais de estimação.

 9. Mariah Carey Quanto ganhou em um ano: 27 milhões de dólares Assim como Britney Spears, Mariah Carey tem faturado alto com suas apresentações fixas em Las Vegas. A série de shows deve continuar até 2016, o que faz dela uma candidata forte ao ranking de cantoras mais bem pagas do ano que vem.


9. Mariah Carey
Quanto ganhou em um ano: 27 milhões de dólares
Assim como Britney Spears, Mariah Carey tem faturado alto com suas apresentações fixas em Las Vegas. A série de shows deve continuar até 2016, o que faz dela uma candidata forte ao ranking de cantoras mais bem pagas do ano que vem.

Confira as 10 cantoras mais bem pagas de 2015!



VEJA MAIS SOBRE Destaque, Famosos


Como lidar com a “maldição do conhecimento”!

Você já passou pela experiência de se dedicar ao máximo para entender uma determinada informação, e simplesmente não conseguir encontrar o fio da meada? Se a resposta for positiva, você talvez tenha sido vítima do chamado “curse of knowledge”. Em síntese, a “maldição do conhecimento” acontece quando o alto grau de familiaridade de um profissional […]

Leia mais

Netflix anuncia data de estreia da sua nova série nacional, “Coisa Mais Linda”!

A Netflix agendou para o dia 22 de março a estreia de sua nova série nacional, “Coisa Mais Linda”. Protagonizada por Maria Casadevall, a história resgata o Rio da Bossa Nova, na virada dos anos 1950 para os 60 e conta ainda com Mel Lisboa e Fernanda Vasconcellos. Netflix anuncia data de estreia da sua […]

Leia mais

Ana Furtado adota cabelo joãozinho!

A guerreira Ana Furtado mudou o visual e adotou cabelo joãozinho. A apresentadora, que enfrentou o câncer de mama há quase um ano, falou sobre sua jornada contra a doença em um depoimento ao blog de Marina Caruso, no jornal “O Globo”. “Durante as 3 fases de tratamento perdi 40% do cabelo. Hoje, quase 1 […]

Leia mais

Famosos lamentam a morte do estilista Karl Lagerfeld!

O renomado estilista Karl Lagerfeld faleceu ontem aos 85 anos em Paris, na França. Ele estava doente há alguns meses. Em 70 anos de carreira, Lagerfeld criou coleções icônicas para a Chanel e para a Fendi. A causa da morte não foi divulgada. Famosos usaram as redes sociais para homenagear Lagerfeld. Gisele Bündchen relembrou uma […]

Leia mais

Lady Gaga termina noivado!

A poderosa Lady Gaga está solteira meu povo. De acordo com a revista People, a cantora não está mais noiva do agente de talentos Christian Carino. Os rumores se acentuaram depois da cantora aparecer sem seu anel de noivado na premiação do Grammy, na qual ela levou o troféu pela música “Shallow”, do filme “Nasce […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *