Confira as 10 cantoras mais bem pagas de 2015!

A poderosa Katy Perry (foto acima)  é a mulher mais bem paga da indústria da música em 2015, segundo novo ranking da Forbes.

Em um ano, a cantora por trás de álbuns como “Prism” e “Teenage Dream” embolsou nada menos que 135 milhões de dólares.
 
Em entrevista à publicação norte-americana, no ano passado, Perry disse que tem orgulho de ser a pessoa que administra sua própria empresa. “Eu sou uma empresária e não quero me esquivar disso”, afirmou à revista.
 
Ela é seguida por sua maior concorrente, Taylor Swift, que abocanhou o 2º lugar do ranking apoiada em um faturamento de 80 milhões de dólares.
 
As cantoras que ganham dezenas de milhões de dólares vão muito além das listadas pela Forbes. Figuras como Miley Cirus, Madonna e Celine Dion, por exemplo, ficaram fora do top 10 por muito pouco.
 
Para elaborar a lista, a Forbes cruzou dados de fontes como Nielsen, Pollstar, Box Office Mojo e IMDb, além de entrevistas com agentes, advogados e até algumas das artistas.
 
O período analisado vai de junho de 2014 a junho de 2015 e considera apenas o ganho bruto das cantoras.
 2.Taylor Swift Quanto ganhou em um ano: 80 milhões de dólares Taylor Swift é um fenômeno de vendas mais de um ano depois do lançamento de seu bem-sucedido álbum "1989". Seu último single, "Wildest Dreams", ficou no topo das paradas, impulsionado um vídeo em parceria com Scott Eastwood. A principal fonte de rendimento, no entanto, é a turnê de "1989" , que arrecadou cerca de 4 milhões de dólares por cidade visitada.


2.Taylor Swift
Quanto ganhou em um ano: 80 milhões de dólares
Taylor Swift é um fenômeno de vendas mais de um ano depois do lançamento de seu bem-sucedido álbum “1989”. Seu último single, “Wildest Dreams”, ficou no topo das paradas, impulsionado um vídeo em parceria com Scott Eastwood. A principal fonte de rendimento, no entanto, é a turnê de “1989” , que arrecadou cerca de 4 milhões de dólares por cidade visitada.

 3. Fleetwood Mac Quanto ganhou em um ano: 59.5 milhões de dólares A banda é composta por três homens, mas também por duas mulheres fundamentais para o seu sucesso: Stevie Nicks e Christine McVie. Por isso, a Fleetwood Mac entrou para a lista da Forbes. Entre 2014 e 2015, os artistas fizeram 86 shows em uma turnê, cujo ingresso chegou a custar 300 dólares.


3. Fleetwood Mac
Quanto ganhou em um ano: 59.5 milhões de dólares
A banda é composta por três homens, mas também por duas mulheres fundamentais para o seu sucesso: Stevie Nicks e Christine McVie. Por isso, a Fleetwood Mac entrou para a lista da Forbes. Entre 2014 e 2015, os artistas fizeram 86 shows em uma turnê, cujo ingresso chegou a custar 300 dólares.

 4. Lady Gaga Quanto ganhou em um ano: 59 milhões de dólares Presente na cena musical há quase uma década, Lady Gaga fez 66 apresentações durante o período analisado pelo ranking. Além dos shows, suas fontes de rendimento também incluem contratos com marcas como Versace e MAC, além de sua própria linha de perfumes.


4. Lady Gaga
Quanto ganhou em um ano: 59 milhões de dólares
Presente na cena musical há quase uma década, Lady Gaga fez 66 apresentações durante o período analisado pelo ranking. Além dos shows, suas fontes de rendimento também incluem contratos com marcas como Versace e MAC, além de sua própria linha de perfumes.

 5. Beyoncé Quanto ganhou em um ano: 54.5 milhões de dólares A turnê de Beyoncé com o marido, o rapper Jay-Z, arrecadou cerca de 100 milhões de dólares. Contratos com Pepsi e L'Oréal, bem como sua própria linha de perfumes, também somaram valores à conta milionária da cantora. Tópicos: Carreira e Salários, Carreira, Setores, Serviços, Entretenimento, Indústria da música, Arte, Música, Música pop, Rankings, Listas, Salários


5. Beyoncé
Quanto ganhou em um ano: 54.5 milhões de dólares
A turnê de Beyoncé com o marido, o rapper Jay-Z, arrecadou cerca de 100 milhões de dólares. Contratos com Pepsi e L’Oréal, bem como sua própria linha de perfumes, também somaram valores à conta milionária da cantora.

 6. Britney Spears Quanto ganhou em um ano: 31 milhões de dólares Os shows fixos de Britney Spears em Las Vegas são a fonte principal dos rendimentos da cantora. Ela também continua a lançar novas músicas, como "Pretty Girls", em parceria com Iggy Azalea. Britney também ganha com sua própria marca de lingeries.


6. Britney Spears
Quanto ganhou em um ano: 31 milhões de dólares
Os shows fixos de Britney Spears em Las Vegas são a fonte principal dos rendimentos da cantora. Ela também continua a lançar novas músicas, como “Pretty Girls”, em parceria com Iggy Azalea. Britney também ganha com sua própria marca de lingeries.

 7. Jennifer Lopez Quanto ganhou em um ano: 28.5 milhões de dólares Jennifer Lopez anda distante do mundo da música: entre junho de 2014 e junho de 2015, ela só fez cinco apresentações. No entanto, a cantora recebeu milhões de dólares por sua participação como jurada no programa "American Idol", além de papéis em filmes como "O garoto da casa ao lado" ("The boy next door", 2015).


7. Jennifer Lopez
Quanto ganhou em um ano: 28.5 milhões de dólares
Jennifer Lopez anda distante do mundo da música: entre junho de 2014 e junho de 2015, ela só fez cinco apresentações. No entanto, a cantora recebeu milhões de dólares por sua participação como jurada no programa “American Idol”, além de papéis em filmes como “O garoto da casa ao lado” (“The boy next door”, 2015).

 8. Miranda Lambert Quanto ganhou em um ano: 28.5 milhões de dólares Em um ano repleto de fontes de rendimento, Miranda Lambert ganhou diversos prêmios da música country. A cantora também lucra com parcerias com marcas e sua própria linha de roupas e acessórios para animais de estimação.


8. Miranda Lambert
Quanto ganhou em um ano: 28.5 milhões de dólares
Em um ano repleto de fontes de rendimento, Miranda Lambert ganhou diversos prêmios da música country. A cantora também lucra com parcerias com marcas e sua própria linha de roupas e acessórios para animais de estimação.

 9. Mariah Carey Quanto ganhou em um ano: 27 milhões de dólares Assim como Britney Spears, Mariah Carey tem faturado alto com suas apresentações fixas em Las Vegas. A série de shows deve continuar até 2016, o que faz dela uma candidata forte ao ranking de cantoras mais bem pagas do ano que vem.


9. Mariah Carey
Quanto ganhou em um ano: 27 milhões de dólares
Assim como Britney Spears, Mariah Carey tem faturado alto com suas apresentações fixas em Las Vegas. A série de shows deve continuar até 2016, o que faz dela uma candidata forte ao ranking de cantoras mais bem pagas do ano que vem.

Confira as 10 cantoras mais bem pagas de 2015!



VEJA MAIS SOBRE Destaque, Famosos


Paula Fernandes desabafa após ser detonada pelo o novo visual!

Paula Fernandes, resolveu desabafar durante entrevista ao site da “Marie Claire”, sobre as críticas que recebe em suas redes sociais. “Acho que estava passando a hora de responder aos haters e coloquei a boca no mundo. Não é porque posso me vestir legal e com elegância que sou antipática”, disse Paula. A cantora mudou de visual, […]

Leia mais

Irmão de Bruno Gagliasso solta o verbo com Gio Ewbank na web!

Ontem, o clima esquentou na família Gagliasso. O ator Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, resolveu mostrar em seu Instagram uma mensagem em que a cunhada Giovanna Ewbank teria enviado para ele no Whatsapp. Na conversa, a apresentadora aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a “televisão estar morrendo”. View this […]

Leia mais

Vida do ex-jogador Adriano Imperador vai virar documentário!

A trajetória do ex-jogador Adriano Imperador vai virar documentário. Quem assina é a produtora Vânia Catani, que promete abordar todas as polêmicas sobre o craque. Estreia em 2019! Vida do ex-jogador Adriano Imperador vai virar documentário! Relacionado

Leia mais

George Clooney estrela nova campanha de Nespresso!

A Nespresso traz de volta em sua nova campanha o icônico embaixador da marca: George Clooney, acompanhado da estrela Natalie Dormer. A missão do protagonista é partir em direção ao seu maior desejo, um café excepcional, nas ruas movimentadas de Nova York. Intitulada como “A Busca”, a campanha acaba de ir ao ar em mais […]

Leia mais

Após cena intensa em Segundo Sol, Deborah Secco surge com novo visual!

Depois de cortar as madeixas em uma cena intensa em ‘Segundo Sol’, Deborah Secco surgiu com um novo visual. Foram dois cliques postados na web: um pelo cabelereiro Ale de Souza, com os fios bem curtinhos e escuros, e outro pelo beauty artist Lucas Vieira, com um corte um pouco mais longo, mais parecido com […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *