Com o intuito de reforçar novo posicionamento no mercado e comemorar o seu aniversário de 22 anos, o Banco Bonsucesso apresenta nova identidade visual!

2Com o intuito de reforçar novo posicionamento no mercado e comemorar o seu aniversário de 22 anos, o Banco Bonsucesso apresenta nova identidade visual.  O projeto é da Greco Design, uma das empresas de design gráficas mais premiadas do Brasil. A nova identidade valoriza o atual momento da instituição, que investe na diversificação do portfólio de produtos e, cada vez mais, busca soluções financeiras simples, integradas e inovadoras para seus clientes.

“Somos uma empresa madura, com uma proposta de valores sólida e transparente, construída ao longo do tempo. O Bonsucesso é um banco dinâmico, que se movimenta no mercado para oferecer serviços inovadores aos clientes. Então, percebemos que era hora de mudar a nossa marca para representar todo esse dinamismo. Muito mais que um novo design, ela tem a função de evidenciar  que somos uma empresa conectada com o que há de mais novo e moderno. Ela vem para chancelar um trabalho de inovação contínua, além de reforçar a presença do Bonsucesso no mercado”, explica Aléxia Duflles, Diretora de Marketing do Bonsucesso.

Para a revitalização da marca, a estrela, símbolo da instituição financeira, foi mantida. “Ela está demonstrando um novo caminho, uma nova fase em nossa trajetória”, explica Aléxia.  E, desta vez, o desenho remete à figura de um homem, com um movimento ascendente, o que lembra uma pessoa apontando sempre para o alto. É para essa pessoa que o banco trabalha, buscando oferecer instrumentos para a realização dos seus sonhos. A assinatura da marca passou a ser “Inovando para ser melhor”. Para Gustavo Greco, diretor de criação da Greco Design, “a nova marca representa as ideias do banco atual. O símbolo da marca, a estrela, foi redesenhado para evidenciar o olhar no futuro, a realização de sonhos dos clientes”, afirma.

Ficha Técnica

Planejamento e Aprovação: Aléxia Duffles

Direção de Criação: Gustavo Greco

Design: Léo Rosário e Tidé

Atendimento: Emília Junqueira

 

Sobre o Banco Bonsucesso

Fundado há 21 anos, o Bonsucesso é um banco múltiplo, de capital privado, com atuação em todo o território brasileiro. Focado em soluções financeiras, o Banco carrega em seu DNA uma história de pioneirismo, inovação e agilidade, que permitem a identificação de tendências e oportunidades no mercado financeiro, e possibilitam sua entrada antecipada em novos segmentos com alto potencial de crescimento.

O Banco Bonsucesso deu ênfase no segmento de crédito consignado – com desconto em folha de pagamento – para servidores públicos, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Conta com uma desenvolvida área de captação e recentemente criou uma área internacional para viabilizar as operações de câmbio. Atua também no segmento de Middle Market, viabilizando financiamentos para pequenas e médias empresas, por meio de cessão de créditos e demais operações financeiras.

Possui uma robusta plataforma de cartões, com mais de 300 mil clientes, que ganha cada vez mais relevância na instituição. Entre eles, destaque para o MEO Cartão Dinheiro, um cartão pré-pago, recarregável, feito especialmente para quem quer praticidade, segurança e controle de despesas, sem precisar ter conta em banco e sem pagar juros. Outro produto inovador do Bonsucesso é a Conta Crédito Giro Certo, exclusivo no mercado, que permite a antecipação dos recebíveis a juros zero. O produto funciona como uma plataforma de conta corrente para o pequeno empresário, que recebe o dinheiro das vendas realizadas com cartão de crédito em até 24 horas.

Sobre a Greco Design

A Greco Design é uma empresa de design gráfico com foco em identidade visual, projetos editoriais, sinalização e material promocional. Sediada em Belo Horizonte, a empresa contabiliza prêmios e publicações nacionais e internacionais.

Com o intuito de reforçar novo posicionamento no mercado e comemorar o seu aniversário de 22 anos, o Banco Bonsucesso apresenta nova identidade visual!



VEJA MAIS SOBRE Economia


7 dicas para economizar na compra do presente do Dia das Crianças!

Que tal economizar no presente do Dia das Crianças? De acordo com Reinaldo Domingos, presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros, é importante considerar a situação financeira da família e lembrar que, em breve, haverá também o Natal. “É muito bom poder presentear as crianças! O ideal é que a família não se comprometa para […]

Leia mais

Imobiliária promove palestra exclusiva em Salvador sobre mercado imobiliário na Flórida!

No próximo dia 13, os antenadíssimos Tiago e Sarah Fernandez (foto acima), responsáveis pela área internacional da Ponto4 promoverão em parceria com a Imobiliária americana Every Thing Miami Realty, uma palestra exclusiva  para 60 pessoas no auditório do Empresarial Salvador Shopping Business.  Uma das palestrantes é Talita Pinheiro, CEO da Every Thing Miami Realty . […]

Leia mais

Bolsa de Valores – 5 mitos que os investidores acreditam!

Hoje, cada vez mais as pessoas estão procurando novas alternativas para investir. Porém, existem diversas opções de investimentos disponíveis no mercado atualmente, gerando dúvidas entre os próprios investidores. Quando se trata de ações é possível encontrar muitas informações diferentes. Há inclusive muitas promessas de enriquecimento fácil apenas investindo na bolsa. Porém, por mais atrativo que esse tipo […]

Leia mais

5 hobbies que podem virar fonte de renda!

As divertidas brincadeiras com o cachorro, a satisfação ao ter o quarto todo organizado ou os elogios ao fazer uma comida gostosa podem render mais do que sorrisos e prazer: podem dar dinheiro. Cada vez mais, as pessoas buscam trabalhar com o que as deixam felizes e transformar o hobby em profissão é um dos […]

Leia mais

Comportamento de consumo brasileiro influencia setores e produtos!

Se alguém te parasse na rua hoje para perguntar o que você compraria neste momento, caso tivesse uma renda adicional, qual seria a sua resposta? A maioria dos brasileiros tem sido categórico: tecnologia, lazer e viagens. Os dados, foram apontados pela pesquisa “Hábitos de consumo do brasileiro e sua relação com o crédito”, realizada pelo […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *