Coluna Zum Zum Zum by Michel Telles – Jornal Tribuna da Bahia!

Sexta, 28 de março de 2014

 
Igor Rickli e esposaIgor Rickli (foto), que viveu o vilão Alberto em “Flor do Caribe” (Globo) e está em cartaz no musical “Jesus Cristo Superstar”, em São Paulo, revelou ontem que vai ser papai. A mulher dele, a atriz e cantora Aline Wirley (foto), ex-integrante da banda “Rouge”, está grávida de quatro meses, mas ainda não sabem o sexo do bebê. Eles são casados há quatro anos.

Novo conceito

L’Oréal Professionnel quer se aproximar cada vez mais de suas consumidoras. E, por isso, a marca traz um novo conceito e apresenta as tendências fashion mais desejadas do momento, com inspiração na moda das ruas, usadas por meninas que são referência de estilo, as IT GIRLS. Isso, pois, muito além das passarelas, são essas novas formadoras de opinião que ditam e lançam a moda nestes tempos contemporâneos. Antecipando para toda mulher que ama ser fashion tudo o que vai ser usado na próxima estação, L’Oréal Professionnel reinventa a maneira de comunicar. Para tanto, mais do que uma cartela de cores distribuída nos salões, a marca – a nº 1 dos profissionais da beleza mundo afora – convidou três it girls para se transformarem em embaixadoras de L’Oréal Professionnel e, juntas, desenvolverem o IT LOOKS, em que estão expostas as tendências em corte, cor e penteado. Referências de bom gosto e de estilo original, as It Girls são jovens que todos querem copiar. Elas podem ser modelos, atrizes, cantoras, DJs, designers, blogueiras ou socialites. Ou um pouco de muitas dessas funções. O que importa é que elas sabem o que vestir, onde vestir e como usar seus cabelos. Elas se antecipam ao que vai estar na moda e, autêntica e espontaneamente, ditam muitas das tendências fashion. Com seus looks descolados – e afinados com os nossos tempos contemporâneos – elas mostram o que está ‘in’ e o que está ‘out’. E, nesse jeito ‘it girl’ de ser, elas incluem a finalização de seus cabelos, das cores aos cortes mais bacanas. Por isso, L’Oréal Professionnel foi buscar nessas incríveis e jovens mulheres – as belas Ella Waldmann, Mary Charteris e Langley Fox Hemingway – os IT LOOKS do momento.

Na Paraíba

Maior evento calçadista do Nordeste, reunindo fabricantes de calçados, de componentes, de máquinas e lojistas, o Gira Calçados 2014 foi lançado oficialmente durante a edição 2014 da Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, em Novo Hamburgo (RS). A apresentação foi feita a empresários e convidados do setor para destacar as oportunidades geradas pelo evento. “Pedimos que todos divulguem e participem do nosso evento, que é o maior encontro do setor no Nordeste pelo fato de reunir todos os elos da cadeia”, diz o presidente do Sindicalçados – Sindicato da Indústria de Calçados do Estado da Paraíba, Sebastião Severo Acioly. A gestora do APL (Arranjo Produtivo Local) das industrias de calçados e afins da Paraíba do SEBRAE, Ericka Vasconcelos Albuquerque, detalhou os atrativos do Gira Calçados. O evento está marcada para os dias 3, 4 e 5 de junho, na FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), em Campina Grande/PB. “O objetivo é aproximar fabricantes de máquinas e componentes, indústrias de produção de calçados e acessórios, e lojistas”, enfatizou Ericka.

Solidões

Oswaldo Montenegro lança “Solidões”, seu segundo filme, no dia 1° de Abril, às 20h30, no Cine Teatro SESC Casa do Comércio. O filme vai do riso ao drama, do musical ao documentário, da comédia romântica à sátira cruel, sempre com a solidão focalizada em todos os seus aspectos, em várias histórias que se ligam, se encontram. Capitaneados por Vanessa Giacomo e Oswaldo Montenegro, um grande elenco se une em diversos episódios sobre o maior medo da humanidade: a solidão. A sessão será aberta ao público e conta com a presença do diretor, Oswaldo Montenegro.

Meninas e terço

A C&A lança ontem uma linha de camisetas femininas assinada pela designer Julie Chermann, queridinha das fashionistas e famosa por suas camisetas estampadas. Com estampas de coruja, asas, cachorro, elefante, meninas e terço a designer desenvolveu releituras de modelos já lançados em sua marca e alguns desenhos exclusivos especialmente para a linha. A cartela de cores conta com tons neutros como preto, branco e cinza, passando pelo amarelo, azul bic e pink e tecidos diferenciados a linha conta com malhas com fio lurex além do devorê, flamê e algodão. A linha conta ainda com modelos trabalhados em paetês bordados à mão. Os preços dessa coleção variam entre R$ 39,90 e R$ 69,90.

Marisol

As peças estampadas com números ou as “number tees”, como são conhecidas mundo afora, são a tendência do momento. Consideradas peças-chave para as fashionistas que buscam um visual despojado e cool, estas peças têm como inspiração os uniformes dos jogadores de futebol americano. As meninas, antenadas com o mundo da moda, com certeza vão querer ter a peça no guarda roupa. Na coleção de inverno da Marisol, elas encontram vestidos em moletom com renda, conjuntos de jaqueta e calça e blusas. Apesar da influência esportiva, as peças são delicadas, com detalhes em strass, moletom, lurex e brilhos. Possuem uma versatilidade única e podem ser usadas com as calças jeans, shorts, saias e jaquetas da coleção.

Tokio Marine

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, foi a seguradora oficial da 3ª Convenção Nacional Lojacorr S.A. com a cobertura de Responsabilidade Civil. Durante o evento, realizado em Curitiba (PR), nos dias 14 e 15 de março, a companhia reafirmou a importância do relacionamento com seus parceiros de negócios. Na ocasião, a empresa foi representada pelo Superintendente Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia, a Gestora Executiva da Sucursal Curitiba, Luciana Sobreda, o Gerente Executivo da Sucursal Porto Alegre, José Dalpiaz, a Gerente Executiva da Sucursal Florianópolis, Katia Borges, e a Gerente de Vida do Estado do Paraná, Rosangela Spak. “A Lojacorr é um parceiro muito importante, que registrou, em 2013, um crescimento superior a 120 % na produção com a nossa companhia em relação ao mesmo período do ano anterior. Por isso, fizemos questão de prestigiar a convenção. O saldo foi muito positivo e estamos muito gratos pelo convite”, afirma Spezia. Fundada em 1996, a Lojacorr S.A está presente em mais de 110 municípios, por meio de 16 Unidades de Negócios. Em 2013, fechou o ano com 388 Corretores Acionistas (Pessoa Física) e 48 Corretores Acionistas (Pessoa Jurídica). A sociedade teve um crescimento de 39%  de 2012 para 2013.  No mesmo período, atingiu R$ 172 milhões em prêmios emitidos e R$ 31 milhões em comissões de corretagem, com mais de 140 mil apólices emitidas e mais de 126 mil clientes segurados.

Coluna Zum Zum Zum by Michel Telles – Jornal Tribuna da Bahia!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Autoconhecimento é o primeiro passo para o sucesso!

São muitos os que enfrentam mudanças contínuas em suas vidas pessoais e profissionais. Dentro de nossa busca pelo bem-estar e crescimento interior, podemos repensar muitas coisas que nos permitem nos conhecer e nos orientar para o que nos satisfaz e para o que melhor sabemos fazer. Cada um vive, dia a dia, o próprio sonho […]

Leia mais

As 5 melhores dicas para valorizar e/ou disfarçar as coxas grossas!

Para realçar ou camuflar essa característica, a personal Stylist Juliana Parisi separou as 5melhores instruções para ajudar a equilibrar a silhueta, não atraindo a atenção para esta região e valorizando o que se tem de melhor – sem deixar parecer maior.  TOP 1 – CALÇA FLARE OU PANTALONA Por terem a barra da perna mais aberta, […]

Leia mais

10 passos para reduzir os riscos de um AVC!

Prevenir sempre é o melhor remédio. E não poderia ser diferente na redução dos riscos para o desenvolvimento de um Acidente Vascular Cerebral, popularmente conhecido como AVC. O InterStroke, estudo publicado recentemente sobre a doença, concluiu que 90% dos casos de AVC não ocorreriam se tivéssemos o acompanhamento e controle de dez fatores. O neurologista […]

Leia mais

Alerta – Dor de cabeça pode ser um alerta de aneurisma cerebral!

A dor de cabeça atinge cerca de treze milhões de brasileiros, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cefaleia. Por ser uma queixa muito comum nos consultórios, a maioria das pessoas ignora seus sintomas e não procuram um médico para avaliar o quadro da dor. Segundo especialistas, se a sua dor de cabeça vai e volta […]

Leia mais

Você sabe o que realmente faz bem para o seu organismo? Descubra os hábitos e alimentos corretos!

Com o verão se aproximando, as pessoas começam a dar uma atenção especial no cardápio e inserir novos “hábitos saudáveis” no dia a dia. Mas nem tudo é o que parece. A doutora Carolina Mantelli, endocrinologista e especialista em metabologia revela os mitos e verdades sobre os alimentos e como utilizá-los ao seu favor. CHÁ […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *