Coluna Zum Zum Zum by Michel Telles – Jornal Tribuna da Bahia – 24/10/2014!

AGATHAO batom vermelho, um dos itens indispensáveis no nécessaire de toda mulher, pode ser também o queridinho do make de verão. O beauty artist Alê de Souza, responsável pela beleza da marca Océane, aposta na sedução da mulher urbana, moderna e de atitude para criar o make da atriz Agatha Moreira, uma boca marcante, contrastando com a pele fresca, iluminada, com ares de look de verão. “A inspiração parte de uma mulher forte e contemporânea que não tem medo de exercer seu poder de sedução”, comenta Alê de Souza.

Novo visual

O conceito de arena multiuso agora também está representado na moderna comunicação visual interna da Itaipava Arena Fonte Nova. Esta semana foi instalado o “dressing”, ilustração que cobre o concreto dos três anéis de arquibancada. Com referências da Bahia, a nova identidade reforça a proposta de que música, futebol, arte, cultura e festa possuem um lugar comum, que recebe eventos de diferentes portes. Na partida entre Bahia e Atlético, realizada na última terça-feira, dia 21, torcedores e imprensa já puderam conferir o resultado. A proposta é humanizar e colorir a Arena Fonte Nova, aproximando-a de seu público de maneira moderna e com inspirações internacionais. “Fomos considerados a melhor arena da Copa e queremos manter o nível de excelência. Esta nova roupagem dará mais alegria e beleza ao equipamento. Esta diferenciação positiva nos qualifica com os diferentes públicos e também com os patrocinadores na melhor exposição de suas marcas”, ressalta Marcos Lessa, presidente da Itaipava Arena Fonte Nova. A designer responsável pelo projeto é a baiana Maira Almeida, radicada na Califórnia e hoje reside em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Pop Up Shop

Seguindo a tendência mundial de flash retail, que envolve comercializar produtos exclusivos e customizados por um curto tempo em um espaço temporário, de 28 a 30 de novembro acontece o 3º Pop Up Shop – Edição Natal. O evento idealizado pela empresária Lara Kertesz trará um mix maior de produtos exclusivos, clima descontraído e muitas surpresas em moda, gastronomia, música, e entretenimento para crianças e adultos, homens e mulheres. Nesta edição de Natal, ele ocorrerá em um ambiente maior, o Paddock Eventos (Av. Orlando Gomes, 2100) e contará com 75 expositores de projeção nacional. O público também terá à disposição SPA, esmalteria e salão de beleza.

Jaguar

Jaguar Classic Gold, a mais nova fragrância inspirada na luxuosa fabricante de automóveis inglesa, segue o mesmo requinte dos luxuosos carros da marca. Cuidadosamente elaborada para homens sofisticados, exigentes e confiantes com uma predileção pela exclusividade, essa fragrância ganhou carisma e sedução em um só frasco. Criado por Dominique Preysass, da CPL Aromas (Paris), Jaguar Classic Gold transborda o fascínio atemporal de seu criador pelo ouro.

Revista

O Grupo Flytour, uma das quatro maiores empresas do setor de turismo no Brasil, lança a revista Flyers, uma proposta da companhia para se aproximar ainda mais do seu público. O objetivo desta iniciativa é mostrar que a Fly tour é uma empresa atenta às novas tendências e a tudo que acontece no mercado de turismo. O conteúdo da revista traz matérias sobre viagens, negócios, variedades, curiosidades, entrevistas, além de um olhar diferenciado sobre temas do dia a dia do mundo do turismo.

Aumento

A vulnerabilidade dos condutores por conta do trânsito e o sentimento de falta de segurança impulsionam o mercado de carros blindados no Brasil. De acordo com o Índice WebMotors,  a participação na busca por veículos blindados  cresceu 22%, entre setembro de 2012 e setembro de 2014. Segundo as informações coletadas pelo WebMotors – maior portal brasileiro especializado no setor automotivo, líder no segmento e referência em classificados de veículos online –, em setembro de 2012, 2,7% do total de buscas eram por automóveis blindados. Agora, mesmo com um forte crescimento do volume de procuras gerais, o percentual para este tipo de veículo passou para 3,3% do total. O que representa um crescimento de 22% por modelos com esta proteção. Maria Regina Botter, country manager do site, afirma que fatores como o aumento do poder aquisitivo de grande parcela dos consumidores e a violência contribuíram para a crescente procura. “Antigamente, esse tipo de segurança estava disponível apenas para modelos com valores muito altos. Entretanto, passou a ser mais acessível. A sensação de insegurança também pode ser colocada como um dos motivos que impulsiona os números.”

Coluna Zum Zum Zum by Michel Telles – Jornal Tribuna da Bahia – 24/10/2014!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Tríade da Mulher Atleta – Como prevenir e tratar!

Mulheres que praticam atividades vigorosas em excesso, sejam atletas profissionais ou amadoras, correm o risco de desenvolver a Tríade da Mulher Atleta. Isso porque o organismo precisa de energia suficiente para o funcionamento adequado de todo metabolismo, no repouso e no esporte. Porém, quando ocorre um desequilíbrio entre o que se gasta nos exercícios e […]

Leia mais

Autoconhecimento é o primeiro passo para o sucesso!

São muitos os que enfrentam mudanças contínuas em suas vidas pessoais e profissionais. Dentro de nossa busca pelo bem-estar e crescimento interior, podemos repensar muitas coisas que nos permitem nos conhecer e nos orientar para o que nos satisfaz e para o que melhor sabemos fazer. Cada um vive, dia a dia, o próprio sonho […]

Leia mais

As 5 melhores dicas para valorizar e/ou disfarçar as coxas grossas!

Para realçar ou camuflar essa característica, a personal Stylist Juliana Parisi separou as 5melhores instruções para ajudar a equilibrar a silhueta, não atraindo a atenção para esta região e valorizando o que se tem de melhor – sem deixar parecer maior.  TOP 1 – CALÇA FLARE OU PANTALONA Por terem a barra da perna mais aberta, […]

Leia mais

10 passos para reduzir os riscos de um AVC!

Prevenir sempre é o melhor remédio. E não poderia ser diferente na redução dos riscos para o desenvolvimento de um Acidente Vascular Cerebral, popularmente conhecido como AVC. O InterStroke, estudo publicado recentemente sobre a doença, concluiu que 90% dos casos de AVC não ocorreriam se tivéssemos o acompanhamento e controle de dez fatores. O neurologista […]

Leia mais

Alerta – Dor de cabeça pode ser um alerta de aneurisma cerebral!

A dor de cabeça atinge cerca de treze milhões de brasileiros, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cefaleia. Por ser uma queixa muito comum nos consultórios, a maioria das pessoas ignora seus sintomas e não procuram um médico para avaliar o quadro da dor. Segundo especialistas, se a sua dor de cabeça vai e volta […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *