Club Med lança sua 1ª loja conceito no Brasil!

loja 2Com o objetivo de aproximar ainda mais a marca do seu público, o Club Med, maior rede de resorts do mundo, irá inaugurar em outubro sua primeira flagship store no país. A Club Med Store terá sede no Barra Shopping (Nível Américas), shopping localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A loja terá um conceito interativo e envolvente, onde os clientes poderão investigar destinos e descobrir lugares paradisíacos. O intuito é disseminar os mais de 80 destinos do Club Med pelo mundo, através de um ambiente personalizado, além de um atendimento altamente exclusivo.

O investimento para criação da Club Med Store no Brasil foi de R$1,5 milhão. Essa é a primeira loja conceito do grupo Club Med desenvolvida no Brasil, com o conceito pioneiro mundial de interatividade. O projeto inovador da rede tem como objetivo criar um ambiente informal, em formato de lounge, fora dos padrões de uma loja comum. Lá, todos poderão buscar informações, comprar e fechar pacotes do Club Med no Brasil e no mundo de maneira diferenciada.

De acordo com Carolina Correia, Diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, o ambiente irá remeter aos Villages da rede, para que os clientes vivam a experiência do Club Med desde o momento da compra de pacotes. “Apesar de sermos uma marca bastante conhecida, sabemos que muitas pessoas desconhecem que o fato de que o Club Med tem mais de 80 destinos no mundo, inclusive resorts de Neve. Essa será a oportunidade de atendermos pessoas que consomem viagem e que consomem resorts. Nada melhor do que um espaço dentro de um shopping, com funcionamento ampliado, onde nosso público circula e tem todo o conforto para fazer seus planos de viagem. Todo o conceito da loja foi criado para que os clientes conheçam e explorem o universo Club Med sem nenhum tipo de barreira”, explica a executiva.

A Club Med Store contará com uma área exclusiva com TVs interativas, onde todos poderão explorar as regiões que o Club Med está presente, por meio de um globo terrestre que irá funcionar com sistema touch (toque sensível das mãos). No globo terrestre, qualquer pessoa poderá fazer buscas por filtros e achar o resort da rede que mais atende às suas demandas e expectativas. Além disso, a loja terá um telão (video wall), onde serão exibidos imagens e vídeos dos destinos do Club Med e fotos e posts publicados no Instagram mundial da rede.

“O grande objetivo é que todos os clientes vejam o que está acontecendo no Club Med em todo o mundo, em tempo real, e sintam a nossa experiência de viagem. Estamos trabalhando em cima dos conceitos de interatividade e descobrimento, para que os clientes possam explorar nossas possibilidades de destino de forma virtual e que encontrem também no espaço um atendimento personalizado”, diz Carolina Correia.

A loja também irá contar com uma área dedicada às crianças. Os pequenos terão à sua disposição um espaço lúdico, com jogos customizados. Eles poderão também fazer as tradicionais danças dos Villages do Club Med e interagir com um GO virtual criado exclusivamente para a Club Med Store (GO é o Gentil Organizador, denominação criada pelo Club Med para os profissionais que atuam nos Villages da rede em todo o mundo, responsáveis pelas mais diversas atividades dos resorts).

 

 

 

Club Med lança sua 1ª loja conceito no Brasil!



VEJA MAIS SOBRE Turismo


Temporada de cruzeiros começa mais cedo!

Atenção, viajantes! Este mês será dada a largada para a temporada de cruzeiros marítimos 2017/2018 no Pier Mauá. Um mês antes do que o de costume! Dia 29 de outubro o Terminal Internacional de Cruzeiros da Cidade Maravilhosa recebe sua primeira atracação: o navio internacional Oceania Sirena, uma embarcação pequena e luxuosa com mais de […]

Leia mais

Casamentos na Igreja de Trancoso poderão ser suspensos!

Rola um movimento nas redes sociais contra o Hotel Uxua de Trancoso. É que, segundo alguns promoters da região, os donos do empreendimento querem colocar um fim nos casamentos que acontecem na tradicional igreja de São João Batista, que fica no quadrado do balneário. A assessoria de imprensa do Hotel Uxua, afirma que a intenção […]

Leia mais

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pitt. Vem ver!

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pit fica localizada na região de Belize, no Caribe. Por lá um resort superluxuoso tem chamado a atenção dos grandes artistas de Hollywood. Batizada de “Cayo Espanto”, a ilha privada de cinco estrelas é tão popular entre as maiores celebridades que, em 2011, todos os […]

Leia mais

20 motivos para visitar o Alentejo!

Quando escolhemos um destino para viajar procuramos por lugares diferentes, que nos proporcionem experiências únicas e memórias que ficarão guardadas para a vida toda. Decidir não é uma tarefa fácil, ainda mais com o mundo inteiro entre as opções. O Alentejo, em Portugal, possui características únicas, belas paisagens, gastronomia incrível, vinhos premiados e povo hospitaleiro. […]

Leia mais

Presídio vira hotel. Conheça agora!

E quando eu penso que já vi de tudo,eis que me aparece um hotel que promove a experiência de passar uma noite no interior de um presídio. Localizado no distrito de Udomsook, na Tailândia, o hotel Sook Station Bangkok é a mais nova atração para os curiosos que já se perguntaram como é o interior […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *