Chilli Beans traz coleção em parceria com a Swarovski!

2A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, se prepara para lançar uma das maiores parcerias que a marca já fez em seus 15 anos de história. Pela primeira vez, a pimenta brasileira se une à uma marca internacional e a escolhida foi a Swarovski – empresa austríaca de cristais, presente em 170 países, que dará ainda mais brilho à coleção Punk/Glam.

“Esta é uma das coleções mais importantes já lançadas pela marca. Foi um trabalho de parceria que teve um resultado muito bacana. Estamos muito felizes com o visual e design das peças”, conta Caito Maia, criador da Chilli Beans.

São cerca de 80 modelos entre óculos solar, receituário (Linha Vista) e relógios, para homens e mulheres. Todos trazendo a essência de ambas as partes: a música da Chilli Beans e o glamour da Swarovski. Os cristais das peças aparecem das formas mais sutis às mais ousadas, nas hastes dos óculos, nas pulseiras e no dial dos relógios.

“A parceria com a Chilli Beans revelou uma nova faceta da nossa marca. Estamos muito contentes com o resultado e certos de que estamos construindo um case global”, diz Mônica Orcioli, diretora da Swarovski na América do Sul.

A campanha é assinada pela FractaMoma e traz a atitude punk inspirada em filmes como “Natural Born Killers” e “Laranja Mecânica”. “Foi um grande desafio criativo unir a tradição da marca Swarovski e o universo rock´n´roll da Chilli Beans, decidimos então quebrar tudo”, diz José Caporrino, diretor de criação da agência.

O prestigiado diretor Luigi Dias, da Volcano Hotmind, foi convidado para dar vida ao conceito. A gravação aconteceu em um casarão abandonado na Zona leste de São Paulo. O diretor foi também o responsável pela criação da trilha original da campanha e conta com a modelo e atriz australiana, Melissa Oxlade, que atua no filme e canta a música “Breaking Glass”.


“O conceito do punk/glam é um mood super atual e a gente saiu quebrando tudo. Foi super divertido”, diz Oxlade.

As peças da coleção Punk/Glam chegam a todos os pontos de venda em abril, com preços sugeridos a partir de R$ 298,00.

Para saber mais, acesse: www.chillibeans.com.br

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Chilli Beans traz coleção em parceria com a Swarovski!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Tommy Hilfiger lança terceira edição da coleção de óculos de sol Fall 2017!

Tommy Hilfiger acaba de lançar a terceira edição da coleção especial de óculos de sol Fall 2017, TommyxGigi. A coleção é uma parceria com a embaixadora global da marca, Gigi Hadid, e celebra a atitude rebelde os anos 90. Os óculos chegam com armações super leves em metal dourado e lentes ovais com detalhes em […]

Leia mais

Baiana Adriana Lima estrela mais uma campanha da Victoria’s Secret!

A baiana Adriana Lima estrela ao lado de Alessandra Ambrosio, a nova campanha ‘Obsessed’, da Victoria’s Secret. As tops posaram vestindo bodys e conjuntos de sutiã e calcinha feitos em cetim com renda. É claro que elas esbanjam sensualidade, como de costume. A nova coleção de lingeries tem uma cartela de cores conta com rosê, […]

Leia mais

Que tal investir no corte long bob para o próximo verão? 10 modelos para inspirar você!

Que tal investir no long bob para o próximo verão? O corte já se tornou um clássico entre as mulheres de cabelo médio e segundo a coiffeur Jeane Mello do Salão Jacques Janine é perfeito para todos os tipos de fio. Com a base assimétrica, que deixa a frente levemente alongada, o estilo faz sucesso […]

Leia mais

Ray-Ban traz óculos que foi sucesso nos anos 80!

O programa “Reloaded” da Ray-Ban revisita os modelos queridinhos dos fãs da marca e os lança em novas versões. Desta vez o escolhido foi o icônico Clubmaster. Inspirada nos anos 80, sua reedição tem armação em acetato de camada dupla e lentes com efeito desbotado. Quanto às cores, ele tem a parte superior em três […]

Leia mais

Ellus lança livro “Ellus Revolution” para celebrar seus 45 anos de existência!

A Ellus lançou o livro “Ellus Revolution” para celebrar seus 45 anos de história na moda brasileira. A marca foi criada em 1972 pelo empresário Nelson Alvarenga e hoje comercializa suas peças de estilo urbano e jovem em suas lojas espalhadas por todo o Brasil, e distribuída também na Europa, Oriente Médio, América latina, Estados […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *