Chilli Beans patrocina primeiro evento da Blythecon em São Paulo!

1A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, anuncia o patrocínio no primeiro evento da Blythecon, em São Paulo. A exposição acontece entre os dias 20 de setembro e 5 de outubro no Shopping JK Iguatemi, e conta com o patrocínio e parceria da Chilli Beans, que fabricou minióculos para as bonecas.

A estilista e parceira da Chilli Beans há muitas coleções, Thais Gusmão, é anfitriã da ação e convidou alguns estilistas para customizar as bonecas. São eles: Samuel Cirnansck, Walério Araújo, Carina Duek, Adriana Barra, Carô da Amapô e Isabela Capeto. Todos eles apresentarão suas bonecas com seu croqui, além do look e beleza -make e hair.

O primeiro dia, 20 de setembro, contará também com um workshop de como fazer sua própria roupinha para a Blythe orientado pelas alunas de Moda do Senac. Durante o evento, além dos minióculos assinados pela Thais Gusmão, a Chilli Beans preparou um vídeo das bonecas sendo customizadas na loja da estilista, que será veiculado durante os 15 dias.

Além do envolvimento com as bonecas Blythe, a estilista assume responsabilidade social. Durante o evento, os minióculos, camisetas da Blythecon, bem como pôsteres da Urban Arts, estarão à venda em sua loja na Oscar Freire e em seu site, e a renda arrecada com elas e com o leilão de algumas bonecas após a exposição, serão doadas para o orfanato de crianças carentes, Lar Voluntário do Amor.

A Chilli Beans recebe na mesma semana, óculos solares e receituários – Vista, assinados pela estilista. Os novos modelos estarão disponíveis em todas as lojas da rede com valor a partir de R$ 268,00.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América do Sul, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em março de 2014 a primeira Flagship internacional, em Las Vegas.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio LIDE de varejo, de melhor franquia em expansão internacional.

Chilli Beans patrocina primeiro evento da Blythecon em São Paulo!



VEJA MAIS SOBRE Entretenimento


Baile vai agitar mansão na Bahia!

O poderoso Solar Cunha Guedes, um dos mais belos casarões remanescentes da arquitetura do século XIX em Salvador, abrirá suas portas para uma programação artística inédita. A novidade é anunciada por Anucha Cunha Guedes Rêgo, gestora da casa, situada no Corredor da Vitória e que até então tinha sua ocupação voltada para eventos sociais, como […]

Leia mais

Netflix ficará mais cara. Vem saber!

Acabamos de receber um anuncio da  Netflix nada interessante. É que a partir de julho, o canal ficará mais caro . Em pleno mês de férias, a plataforma cobrará cerca de 20% a mais para oferecer filmes e séries em streaming, em alguns pacotes. O último reajuste em planos da Netflix foi realizado em maio […]

Leia mais

Saiba tudo sobre a Expoflora, maior exposição de flores e de plantas da América Latina!

A Expoflora, maior exposição de flores e de plantas da América Latina, inicia a venda do segundo lote de ingressos antecipados, agora com desconto de 58%. Para pagamentos até o dia 26 de junho, os convites custam apenas R$ 19,00 contra os R$ 46,00 a serem cobrados na bilheteria, nos dias do evento. Os descontos […]

Leia mais

Wet’n Wild inicia temporada de água aquecida!

Já está aberta a temporada 2017 de água aquecida do Wet’n Wild. Os sete milhões de litros de água que formam o complexo aquático estão aquecidos entre 26 e 28 graus celsius, garantindo conforto térmico aos visitantes e diversão o ano todo. Com um sistema de aquecimento sustentável, o parque aquático inicia a sua sexta […]

Leia mais

Jornal Nacional será reformulado!

A Globo resolveu  reformular o visual do “Jornal Nacional”. William Bonner e Renata Vasconcellos sairão de um piso colocado sobre a sala de jornalistas para ganhar um espaço exclusivo. Outro ajuste acontecerá na parte gráfica do programa, que, além de novos cenários e vinhetas, terá também novo projeto de arte quando mostrar temperatura ou nome […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *