Chilli Beans lança primeira campanha 100% focada em armações de grau!

1A Chilli Beans, maior rede de óculos e acessórios da América Latina, aposta, pela primeira vez, em uma campanha voltada exclusivamente para sua linha de óculos de grau, a Linha Vista. De olho no mercado ótico, que no ano passado faturou R$ 22,3 bi no Brasil, segundo dados da Abióptica, a marca investe em ampliar e reforçar o portfolio das armações nos seus 600 pontos de venda.

A Fracta Propaganda assina a direção de criação da campanha que é feita em associação com a APAE de São Paulo, com a doação de parte da venda das armações, a partir de 15 de setembro. O foco é na imagem da Alice, 12 anos, que tem Síndrome de Down e desenvolveu um Vista Kids, em parceria com a marca, que será lançado juntamente com a comunicação em todos os pontos de venda.

“Entrevistamos dezenas de associados da APAE DE SÃO PAULO e ficamos encantados com a Alice, uma criança muito amorosa cujo sonho era ser estilista”, diz Jose Caporrino, diretor de criação da Fracta.

Os quiosques e as lojas Chilli Beans que hoje trabalham com cerca de 20% de óculos Vista, aumentarão um display com mais opções de armação, passando a representar de 30% a 40% do mix de produtos. O intuito da marca é encerrar o ano de 2014 com um crescimento de 10% no faturamento da linha (só armação), ante 2013.

Além de oferecer semanalmente o lançamento de três armações de grau, cada uma com quatro cores diferentes, a marca também faz as lentes para seus clientes. Atualmente, são 95 pontos de venda em todo o Brasil que trabalham com essa possibilidade. Até o final de 2014, serão 150.

“Com a venda de lentes, a gente entrega uma solução completa para o cliente, além dele passar a ter o óculos de grau como acessório de moda, para compor o look”, conta Caito Maia, presidente da marca.

Em alguns pontos, as vendas da armação com lente já representam 40% do negócio. Em 2013, a marca vendeu R$ 2 milhões em lentes. Para esse ano, o intuito é aumentar o faturamento para R$ 9 milhões e, até 2016, a ideia é que a Linha Vista (óculos e lentes) represente 50% do faturamento total.

Para saber o ponto de venda mais próximo a você, acesse: www.chillibeans.com.br

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Chilli Beans lança primeira campanha 100% focada em armações de grau!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Empreendedora eterniza emoções com novo conceito de joias!

A designer paulistana Soraia Nakano descobriu logo após a maternidade, um talento super especial que viria a se tornar sua principal atividade. Com o nascimento da filha, surgiu também a necessidade de desacelerar um pouco o ritmo que levava sendo executiva de uma multinacional americana, e que lhe tomava muito tempo com viagens e diversos […]

Leia mais

Louis Vuitton lança mais edição de acessórios em parceria com Jeff Koons!

No último dia 12, a Louis Vuitton revelou a segunda coleção-cápsula fruto da colaboração artsy com Jeff Koons. O artista customizou uma edição limitada de bolsas a partir de obras-primas dos Grandes Mestres da pintura mundial, dentre eles Claude Monet e Édouard Manet.  A coleção chega às lojas no dia 27 de outubro. Louis Vuitton lança mais edição de […]

Leia mais

Riccardo Tisci está de volta à NikeLab!

O danado do Riccardo Tisci está de volta à NikeLab para mais uma coleção. Chamada NikeLab x RT Victorious Minotaurs, a linha tem como inspiração o basquete e conseguiu criar com facilidade um estilo esportivo cheio de elegância. São quatro peças masculinas, três femininas e alguns acessórios, incluindo um sneaker Air Force 1, repaginado por […]

Leia mais

Adidas Originals abre sua maior flagship do mundo!

A nova flagship da Adidas Originals aterrssou no centro de Chicago, no número 1532 N. da avenida Milwaukee. Detalhe meus leitores: a loja é a maior da linha lifestyle da marca alemã, mas também tem um conceito atípico, com referências locais da cidade americana. A loja traz as linhas da Adidas Originals, com foco na […]

Leia mais

Grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil. Vem ver!

Fundada em 2011, em Londres, pelas irmãs brasileiras, Alessandra e Juliana Affonso Ferreira, a grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil, composta de três modelos de vestidos inspirados em best-sellers da versão adulta da marca, e estampados à mão, tradição da Isolda. Vale destacar, que a coleção possibilita que mães e filhas se vistam […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *