Cânion do Xingó, no sertão de Sergipe, é o cenário da campanha Verão 2015 da Aramis!

downloadA natureza exuberante do Rio São Francisco e as formações rochosas do Cânion do Xingó, em Sergipe, serviram de cenário para a campanha verão 2015 da Aramis Menswear. Pelas lentes do fotógrafo Dudu Rezende, o modelo Pedro Soltz personifica o homem Aramis, que está sempre bem vestido em todos os cantos do mundo.

Em meio à paisagem paradisíaca do cânion do Rio São Francisco, no sertão nordestino, o homem Aramis reafirma o estilo e personalidade da marca, em um local quase intocado pelo homem.

Pedro Soltz, 29 anos, um verdadeiro cidadão do mundo, é natural de Belo Horizonte, vive entre e Europa e Estados Unidos, onde é aspirante a uma proeminente carreira de ator, revela que já fotografou em muitos lugares inusitados e exóticos, como desertos, embaixo d’água, áreas de terremoto e até zonas de guerra, mas nunca havia contemplado a força da natureza de uma forma tão intensa. “Você sente o coração pulsar mais forte a cada curva do rio, a terra parece vibrar e encher o corpo de energia. Sem dúvida esse é um lugar especial, único.

 Ficha Técnica

Fotógrafo: Eduardo Rezende

Produção: Mangaba Produções

Modelos/Agências: Pedro Soltz (Way Model)

Make: Saulo Fonseca

Locação: Cânio do Xingó – Sergipe – Brasil

Direção criativa: Henri Stad

 

www.aramis.com.br
(11) 3611-5141

 

Cânion do Xingó, no sertão de Sergipe, é o cenário da campanha Verão 2015 da Aramis!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Anitta e Emicida lançam coleções de óculos. Vem ver!

Anitta está assinando uma coleção de óculos para a Chilli Beans. E a parceria da marca com a música não para por aí, porque junto com a coleção de Anitta, chega também a linha assinada por Emicida. As duas coleções foram inspiradas no estilo dos dois cantores e cada um dos modelos foi desenvolvido pelo […]

Leia mais

Barbie e Lala Rudge lançam coleção fitness!

A marca La Rouge Belle traz para o mercado uma coleção cápsula de roupas de ginástica em parceria com a Barbie. A linha, batizada de LRB Sport Barbie, representa a entrada das duas marcas no segmento de roupas fitness e reforça o conceito Athleisure, que une os universos fashion e esportivo. Ao todo serão 14 […]

Leia mais

Thássia Naves assina sua segunda coleção de sportswear em parceria com a Alto Giro!

A antenada Thássia Naves fotografou sua segunda coleção de sportswear em parceria com a Alto Giro. Adepta da rotina fitness, Thássia leva para sua coleção seu próprio lifestyle, com peças versáteis que traduzem o movimento athleisure, provando que todas as peças podem ser usadas no dia a dia, no streetstyle, fora do gym, com mood […]

Leia mais

Intimissimi inaugura sua primeira loja nos Estados Unidos !

A Intimissimi, marca italiana de lingerie e loungewear, inaugurou ontem (18/10) sua primeira loja nos Estados Unidos. O evento de abertura da flagship, localizada na Quinta Avenida em Nova York, contou com a presença de celebridades internacionais como Sarah Jessica Parker, Dakota Johnson, Irina Shyak, Damaris Lewis, Anna Ivanovic, Ella Mills, entre outras. Confira os […]

Leia mais

Empreendedora eterniza emoções com novo conceito de joias!

A designer paulistana Soraia Nakano descobriu logo após a maternidade, um talento super especial que viria a se tornar sua principal atividade. Com o nascimento da filha, surgiu também a necessidade de desacelerar um pouco o ritmo que levava sendo executiva de uma multinacional americana, e que lhe tomava muito tempo com viagens e diversos […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *