Campanha global da Levi´s ganha versão brasileira!

2Inspirada pelas milhões de histórias que consumidores contam sobre as coisas que fazem usando suas Levi’s®, o centro da nova campanha é a celebração de momentos reais de “Live in Levi’s ®” – primeiros encontros, nascimentos, rodeios, viagens, aventuras, baladas e outros momentos marcantes.

Mais de 140 anos depois de ter inventado o jeans, uma coisa está clara: as roupas da Levi’s® são amadas pelas pessoas que as usam – de presidentes a estrelas de cinema, agricultores a ícones da moda, empresários ao homem comum. Esta campanha tem como objetivo capturar o espírito da marca icônica que sempre foi uma personificação dos acontecimentos de seu tempo.

“‘Live in Levi’s®’ é mais do que uma campanha, é uma nova direção otimista que revigora a essência da Levi’s®. A energia, as histórias e o jeanswear icônico no centro do esforço reforçarão o que os fãs de longa data da Levi’s® amam sobre a marca e atrairão novos fãs ao redor do mundo. Estamos celebrando o espírito eternamente otimista e o produto icônico que fazem da Levi’s® uma marca relevante”, diz Jennifer Sey, CMO da Levi’s®.

Na vanguarda da campanha “Live in Levi’s®” está uma abordagem digital inovadora, que serve para envolver e ativar a extensa comunidade global de fãs da Levi’s® em torno de suas experiências compartilhadas.

Fãs brasileiros da Levi’s® já aderiram a campanha global enviando suas histórias com  produtos da marca. Para conferir o que andam contando os brasileiros e participar da campanha, basta acessar http://www.levi.com.br/brasil/liveinlevis.aspx e fazer parte da história da marca que inventou o jeans.

A campanha global Live in Levi’s® está presente no site da marca e nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter. Para postar sua foto no Instagram e participar de Live in Levi’s®, os interessados precisam usar as hashtags #LiveinLevis e #LiveinLevisBR.

Momentos inesquecíveis com Levi’s® agora serão eternizados na rede global. E você, tem alguma história pra contar?

 SOBRE A LEVI’S®

A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co., em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível.

Campanha global da Levi´s ganha versão brasileira!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Empreendedora eterniza emoções com novo conceito de joias!

A designer paulistana Soraia Nakano descobriu logo após a maternidade, um talento super especial que viria a se tornar sua principal atividade. Com o nascimento da filha, surgiu também a necessidade de desacelerar um pouco o ritmo que levava sendo executiva de uma multinacional americana, e que lhe tomava muito tempo com viagens e diversos […]

Leia mais

Louis Vuitton lança mais edição de acessórios em parceria com Jeff Koons!

No último dia 12, a Louis Vuitton revelou a segunda coleção-cápsula fruto da colaboração artsy com Jeff Koons. O artista customizou uma edição limitada de bolsas a partir de obras-primas dos Grandes Mestres da pintura mundial, dentre eles Claude Monet e Édouard Manet.  A coleção chega às lojas no dia 27 de outubro. Louis Vuitton lança mais edição de […]

Leia mais

Riccardo Tisci está de volta à NikeLab!

O danado do Riccardo Tisci está de volta à NikeLab para mais uma coleção. Chamada NikeLab x RT Victorious Minotaurs, a linha tem como inspiração o basquete e conseguiu criar com facilidade um estilo esportivo cheio de elegância. São quatro peças masculinas, três femininas e alguns acessórios, incluindo um sneaker Air Force 1, repaginado por […]

Leia mais

Adidas Originals abre sua maior flagship do mundo!

A nova flagship da Adidas Originals aterrssou no centro de Chicago, no número 1532 N. da avenida Milwaukee. Detalhe meus leitores: a loja é a maior da linha lifestyle da marca alemã, mas também tem um conceito atípico, com referências locais da cidade americana. A loja traz as linhas da Adidas Originals, com foco na […]

Leia mais

Grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil. Vem ver!

Fundada em 2011, em Londres, pelas irmãs brasileiras, Alessandra e Juliana Affonso Ferreira, a grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil, composta de três modelos de vestidos inspirados em best-sellers da versão adulta da marca, e estampados à mão, tradição da Isolda. Vale destacar, que a coleção possibilita que mães e filhas se vistam […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *