Calvin Klein Underwear lança campanha “The Original Sexy”!

7A Calvin Klein lançou hoje a campanha publicitária global Calvin Klein Underwear Outono 2015, apresentando as modelos Kendall Jenner, Joan Smalls, Isabeli Fontana e Edita Vilkeviciute.

Clicada pelo célebre fotógrafo de moda Mikael Jansson em Nova York, a campanha “the original sexy”, apresenta a nova coleção de underwear da Calvin Klein, focando nos sutiãs balconet em renda bordada, camisetes com decote profundo e bodies em formatos sedutores.

“Calvin Klein originou o sexy e vamos recuperar, reimaginar e repaginar essa atitude”, conta Melisa Goldie, Diretora de Marketing da Calvin Klein, Inc. “Estamos reunindo uma poderosa combinação de mulheres de todo o mundo para celebrar nossa herança como marca líder na categoria de lingerie”.

A campanha multimídia, abrangendo publicidade digital, outdoor e impressa, será divulgada globalmente em 21 países. Esta temporada contará com canais digitais em sites de redes sociais e celulares, para amplificar e criar burburinho em torno da campanha “the original sexy”. As imagens de publicidade incluirão também o convite à participação #mycalvins, que incentiva os fãs da marca a participar da campanha de mídia social, postando selfies em que vestem Calvin Klein.

Esta é a primeira campanha de Isabeli Fontana para a marca. Para Kendall Jenner, esta é sua segunda campanha publicitária global para a Calvin Klein em 2015, já que recentemente estrelou as imagens da campanha para a edição limitada de #mycalvins Denim Series da Calvin Klein Jeans. Edita Vilkeviciute, por sua vez, tem um relacionamento de longa data com a casa, após ter sido o rosto de várias campanhas publicitárias para marcas de lifestyle da empresa, desde sua primeira aparição, na primavera de 2009. Joan Smalls também já esteve com a marca anteriormente, aparecendo na campanha publicitária mundial da Calvin Klein Jeans para a primavera de 2012.

O modelo Tobias Sorenson é destaque para as imagens do marketing de varejo, marcando os principais lançamentos masculinos para a temporada, tal como o Calvin Klein Magnetic, que combina o brilho do metal e a intensidade da cor, para criar uma linha visualmente impactante.

A campanha publicitária global de outono de 2015 foi produzida com a direção criativa da agência e do estúdio criativo internos da Calvin Klein, Inc., trabalhando com a renomada agência de branding Laird + Partners.

A Calvin Klein, Inc. é uma das principais empresas de moda e marketing em todo o mundo. Ele projeta e comercializa coleções de design para homens e mulheres, além de uma série de outros produtos, que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de contratos de licenciamento e outros acordos ao redor do mundo.

As linhas de produtos sob as diversas marcas Calvin Klein incluem vestidos e terninhos femininos, vestuário de alfaiataria e acessórios masculinos, roupas e acessórios esportivos para homens e mulheres, roupas de coleção, roupas para golfe, jeanswear, roupa íntima, perfumes, óculos, vestuário feminino para esportes e fitness, meias, calçados, moda praia, joias, relógios, roupas e acessórios externos para uso em clima frio ou chuvoso, bolsas, pequenos artigos em couro e objetos de decoração (incluindo mobiliário). Para mais informações, visite o site calvinklein.com.

Calvin Klein Underwear lança campanha “The Original Sexy”!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Louis Vuitton lança mais edição de acessórios em parceria com Jeff Koons!

No último dia 12, a Louis Vuitton revelou a segunda coleção-cápsula fruto da colaboração artsy com Jeff Koons. O artista customizou uma edição limitada de bolsas a partir de obras-primas dos Grandes Mestres da pintura mundial, dentre eles Claude Monet e Édouard Manet.  A coleção chega às lojas no dia 27 de outubro. Louis Vuitton lança mais edição de […]

Leia mais

Riccardo Tisci está de volta à NikeLab!

O danado do Riccardo Tisci está de volta à NikeLab para mais uma coleção. Chamada NikeLab x RT Victorious Minotaurs, a linha tem como inspiração o basquete e conseguiu criar com facilidade um estilo esportivo cheio de elegância. São quatro peças masculinas, três femininas e alguns acessórios, incluindo um sneaker Air Force 1, repaginado por […]

Leia mais

Adidas Originals abre sua maior flagship do mundo!

A nova flagship da Adidas Originals aterrssou no centro de Chicago, no número 1532 N. da avenida Milwaukee. Detalhe meus leitores: a loja é a maior da linha lifestyle da marca alemã, mas também tem um conceito atípico, com referências locais da cidade americana. A loja traz as linhas da Adidas Originals, com foco na […]

Leia mais

Grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil. Vem ver!

Fundada em 2011, em Londres, pelas irmãs brasileiras, Alessandra e Juliana Affonso Ferreira, a grife Isolda acaba de lançar uma linha infantil, composta de três modelos de vestidos inspirados em best-sellers da versão adulta da marca, e estampados à mão, tradição da Isolda. Vale destacar, que a coleção possibilita que mães e filhas se vistam […]

Leia mais

Versace lança camisetas em homenagem a Gianni Versace!

Depois de ter sido homenageado durante o desfile verão 2018 da Versace,  Gianni Versace ganha mais homenagem: uma coleção de camisetas . Chamada ‘Tribute Collection’, a linha super limitada, conta com cinco camisetas inspiradas nas estampas mais icônicas – e nada discretas – que foram criadas pelo próprio Gianni. São elas: ‘Vogue’ (1991), ‘Pop Art’ […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *