Calvin Klein Underwear lança campanha “The Original Sexy”!

7A Calvin Klein lançou hoje a campanha publicitária global Calvin Klein Underwear Outono 2015, apresentando as modelos Kendall Jenner, Joan Smalls, Isabeli Fontana e Edita Vilkeviciute.

Clicada pelo célebre fotógrafo de moda Mikael Jansson em Nova York, a campanha “the original sexy”, apresenta a nova coleção de underwear da Calvin Klein, focando nos sutiãs balconet em renda bordada, camisetes com decote profundo e bodies em formatos sedutores.

“Calvin Klein originou o sexy e vamos recuperar, reimaginar e repaginar essa atitude”, conta Melisa Goldie, Diretora de Marketing da Calvin Klein, Inc. “Estamos reunindo uma poderosa combinação de mulheres de todo o mundo para celebrar nossa herança como marca líder na categoria de lingerie”.

A campanha multimídia, abrangendo publicidade digital, outdoor e impressa, será divulgada globalmente em 21 países. Esta temporada contará com canais digitais em sites de redes sociais e celulares, para amplificar e criar burburinho em torno da campanha “the original sexy”. As imagens de publicidade incluirão também o convite à participação #mycalvins, que incentiva os fãs da marca a participar da campanha de mídia social, postando selfies em que vestem Calvin Klein.

Esta é a primeira campanha de Isabeli Fontana para a marca. Para Kendall Jenner, esta é sua segunda campanha publicitária global para a Calvin Klein em 2015, já que recentemente estrelou as imagens da campanha para a edição limitada de #mycalvins Denim Series da Calvin Klein Jeans. Edita Vilkeviciute, por sua vez, tem um relacionamento de longa data com a casa, após ter sido o rosto de várias campanhas publicitárias para marcas de lifestyle da empresa, desde sua primeira aparição, na primavera de 2009. Joan Smalls também já esteve com a marca anteriormente, aparecendo na campanha publicitária mundial da Calvin Klein Jeans para a primavera de 2012.

O modelo Tobias Sorenson é destaque para as imagens do marketing de varejo, marcando os principais lançamentos masculinos para a temporada, tal como o Calvin Klein Magnetic, que combina o brilho do metal e a intensidade da cor, para criar uma linha visualmente impactante.

A campanha publicitária global de outono de 2015 foi produzida com a direção criativa da agência e do estúdio criativo internos da Calvin Klein, Inc., trabalhando com a renomada agência de branding Laird + Partners.

A Calvin Klein, Inc. é uma das principais empresas de moda e marketing em todo o mundo. Ele projeta e comercializa coleções de design para homens e mulheres, além de uma série de outros produtos, que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de contratos de licenciamento e outros acordos ao redor do mundo.

As linhas de produtos sob as diversas marcas Calvin Klein incluem vestidos e terninhos femininos, vestuário de alfaiataria e acessórios masculinos, roupas e acessórios esportivos para homens e mulheres, roupas de coleção, roupas para golfe, jeanswear, roupa íntima, perfumes, óculos, vestuário feminino para esportes e fitness, meias, calçados, moda praia, joias, relógios, roupas e acessórios externos para uso em clima frio ou chuvoso, bolsas, pequenos artigos em couro e objetos de decoração (incluindo mobiliário). Para mais informações, visite o site calvinklein.com.

Calvin Klein Underwear lança campanha “The Original Sexy”!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Dior lança a linha eyewear cruise 2019!

A Dior mostra imagens da sua linha eyewear cruise 2019 com a linda  Selena Forrest, como a grande estrela da campanha. O lançamento traz armações arredondadas em uma composição de cores com preto e prata. Dior lança a linha eyewear cruise 2019! Relacionado

Leia mais

Burberry lança coleção arrasadora com Vivienne Westwood!

Acaba de sair do forno a coleção da Burberry com Vivienne Westwood. Riccardo Tisci e Vivienne resgataram o icônico padrão xadrez da marca e o colocaram em todas as peças. Amamos!   Burberry lança coleção arrasadora com Vivienne Westwood! Relacionado

Leia mais

Lacoste apresenta parceria com a Disney!

A Lacoste se uniu à Disney para lançar uma coleção com clima esportivo em homenagem ao Mickey Mouse, que completa 90 anos.  São camisetas, moletons e camisas polo com bordados e estampas em impressão 3D do Mickey e da Minnie jogando tênis. Lacoste apresenta parceria com a Disney! Relacionado

Leia mais

Pantone anuncia “Living Coral” como cor de 2019!

O Living Coral será a cor do ano! Depois do intenso roxo Ultra Violet de 2018, a  Pantone Color Institute, subdivisão da empresa norte-americana Pantone, escolheu o Coral Vivo para reinar nas próximas temporadas. Para quem não sabe, a Pantone, seleciona desde 2000 uma cor que influencia diversos segmentos de design e desenvolvimento de produtos […]

Leia mais

Emilio Pucci apresenta nova coleção para casa!

A badalada grife Emilio Pucci acaba de lançar sua nova coleção para casa, a Objects. As icônicas e coloridas estampas Sole, Occhi e Farfalhe da marca italiana aparecem em fronhas, mantas de seda, bandejas de porcelana, almofadas e até em velas. Adoramos! Emilio Pucci apresenta nova coleção para casa! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *