Calvin Klein Underwear lança campanha “The Original Sexy”!

7A Calvin Klein lançou hoje a campanha publicitária global Calvin Klein Underwear Outono 2015, apresentando as modelos Kendall Jenner, Joan Smalls, Isabeli Fontana e Edita Vilkeviciute.

Clicada pelo célebre fotógrafo de moda Mikael Jansson em Nova York, a campanha “the original sexy”, apresenta a nova coleção de underwear da Calvin Klein, focando nos sutiãs balconet em renda bordada, camisetes com decote profundo e bodies em formatos sedutores.

“Calvin Klein originou o sexy e vamos recuperar, reimaginar e repaginar essa atitude”, conta Melisa Goldie, Diretora de Marketing da Calvin Klein, Inc. “Estamos reunindo uma poderosa combinação de mulheres de todo o mundo para celebrar nossa herança como marca líder na categoria de lingerie”.

A campanha multimídia, abrangendo publicidade digital, outdoor e impressa, será divulgada globalmente em 21 países. Esta temporada contará com canais digitais em sites de redes sociais e celulares, para amplificar e criar burburinho em torno da campanha “the original sexy”. As imagens de publicidade incluirão também o convite à participação #mycalvins, que incentiva os fãs da marca a participar da campanha de mídia social, postando selfies em que vestem Calvin Klein.

Esta é a primeira campanha de Isabeli Fontana para a marca. Para Kendall Jenner, esta é sua segunda campanha publicitária global para a Calvin Klein em 2015, já que recentemente estrelou as imagens da campanha para a edição limitada de #mycalvins Denim Series da Calvin Klein Jeans. Edita Vilkeviciute, por sua vez, tem um relacionamento de longa data com a casa, após ter sido o rosto de várias campanhas publicitárias para marcas de lifestyle da empresa, desde sua primeira aparição, na primavera de 2009. Joan Smalls também já esteve com a marca anteriormente, aparecendo na campanha publicitária mundial da Calvin Klein Jeans para a primavera de 2012.

O modelo Tobias Sorenson é destaque para as imagens do marketing de varejo, marcando os principais lançamentos masculinos para a temporada, tal como o Calvin Klein Magnetic, que combina o brilho do metal e a intensidade da cor, para criar uma linha visualmente impactante.

A campanha publicitária global de outono de 2015 foi produzida com a direção criativa da agência e do estúdio criativo internos da Calvin Klein, Inc., trabalhando com a renomada agência de branding Laird + Partners.

A Calvin Klein, Inc. é uma das principais empresas de moda e marketing em todo o mundo. Ele projeta e comercializa coleções de design para homens e mulheres, além de uma série de outros produtos, que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de contratos de licenciamento e outros acordos ao redor do mundo.

As linhas de produtos sob as diversas marcas Calvin Klein incluem vestidos e terninhos femininos, vestuário de alfaiataria e acessórios masculinos, roupas e acessórios esportivos para homens e mulheres, roupas de coleção, roupas para golfe, jeanswear, roupa íntima, perfumes, óculos, vestuário feminino para esportes e fitness, meias, calçados, moda praia, joias, relógios, roupas e acessórios externos para uso em clima frio ou chuvoso, bolsas, pequenos artigos em couro e objetos de decoração (incluindo mobiliário). Para mais informações, visite o site calvinklein.com.

Calvin Klein Underwear lança campanha “The Original Sexy”!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Victorinox traz ao Brasil os relógios da linha Alliance Sport Chronograph!

Para os apaixonados por relógio uma boa notícia! A Victorinox traz ao Brasil os relógios da linha Alliance Sport Chronograph. Fabricados na Suíça, com caixa em aço inoxidável de alta qualidade, são reconhecidos por sua resistência, e acompanham homens esportivos, que praticam corridas, ciclismo ou caminhadas. Seu cronógrafo com mostrador monobloco ajuda os esportistas a […]

Leia mais

Prada anuncia Conselho de Diversidade e Inclusão!

A  renomada grife Prada anunciou que o artista e ativista Theaster Gates e a premiada escritora, diretora e produtora, Ava DuVernay, irão co-presidir o Conselho de Diversidade e Inclusão da Prada, na intenção de elevar as vozes negras dentro da empresa e da indústria da moda em geral. O Conselho assessorará a empresa, pois investe […]

Leia mais

Pochete em formato de boca é o hit do Carnaval!

É hora de brilhar nas ladeiras, avenidas, bailes e bloquinhos, com looks que esbanjam glitter, diversão e, principalmente, conforto. Pensando nisso, o Clube Melissa apresenta dois modelos incríveis para curtir a festa mais aguardada do ano. A Melissa Lip Bag é o hit do momento! Em formato de boca, carregando o símbolo da cultura pop […]

Leia mais

Família Trussardi vende 60% da marca homônima para fundo de investimento italiano!

A família Trussardi vendeu a participação majoritária de sua marca homônima à QuattroR, um fundo de investimento italiano especializado em “reestruturar e relançar as PMEs italianas com dificuldades financeiras temporárias”. O valor da transação não foi divulgado. Em um comunicado, ambas as partes mencionaram um aumento de capital de 50 milhões de euros para “fortalecer […]

Leia mais

Vans lança coleção-cápsula em parceria com Led Zeppelin!

A americana Vans se uniu Led Zeppelin para uma coleção-cápsula que comemora o 50º aniversário do álbum “Led Zeppelin”, da cultuada banda de rock n’roll. A coleção-cápsula de quatro peças inclui calçados e roupas, como uma camiseta de manga longa e um boné ajustável que apresenta a arte do álbum original da banda. Quanto aos […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *