Calvin Klein apresenta sua campanha de Fall 15!

A Calvin Klein anuncia sua nova campanha de multimídia global. Com a explosão dos aplicativos e encontros virtuais, a ideia é mostrar diversas histórias de amor, luxúria e desejo apresentadas em conversas reais, compartilhadas entre as pessoas.

A marca se baseou em uma pesquisa inovadora e a transformou em campanha. As cenas apresentam uma narrativa editorial de como esta nova geração aborda exclusivamente a conexão sexual através do mundo digital. Fotografada em Nova Iorque por Mario Sorrenti, a campanha tem no casting nomes como Grace Hartzel, Ethan James Green, Aya Jones, Julia Van Os, Piero Mendez, Alessio P., Imaan Hammam, Harmony Boucher, Torin Verdone, Laura Julie, Noma Han, Jaime Carpena, Tiana Tolstoi, Reid Rohling além do casal de atores e namorados na vida real, Will Peltz e Kenya Kinski Jones, filha do magnata da música Quincy Jones com a atriz Nastassja Kinski. Desta vez, os consumidores agem como espectadores, navegando pelos meandros do universo dos relacionamentos virtuais e percebendo a evolução dos namoros e do sexo ao longo do tempo, inspirados por histórias reais de jovens adultos em cidades como Nova Iorque, Londres, São Paulo e Seul.

“A Calvin Klein Jeans possui um longo histórico em combinar energia sexual com relevância cultural,” diz Melisa Goldie, Diretora de Marketing Global da Calvin Klein, Inc. “Com esta campanha, estamos criando uma conexão emocional através da tecnologia orientada para esta nova geração, onde ressaltamos esta nova forma moderna de se relacionar”.

As mídias digitais lideram esta campanha, que também abrange veiculação impressa e outdoor. Ela será veiculada em 27 países e incluirá parcerias com o site VICE e o Tinder, tornando-se, assim, a primeira experiência da marca em anunciar em aplicativos de encontros virtuais. A união dessas plataformas servirá para ampliar e gerar buzz em torno da campanha, aproveitando o alcance da marca e dos próprios personagens em suas mídias sociais. A exposição outdoor irá incluir formatos não tradicionais nos grandes centros. As imagens também farão parte da campanha #mycalvins que convida os fãs da marca a postarem selfies usando a hashtag criada para este objetivo.

A campanha de Outono 2015 foi produzida sob a coordenação da própria equipe da Calvin Klein em parceria com o estúdio criativo Mother New York.

Calvin Klein apresenta sua campanha de Fall 15!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Estilista Stella McCartney lança campanha anual contra o câncer de mama!

A estilista Stella McCartney acaba de divulgar sua coleção especial contra o câncer de mama. Como todos os anos, a inglesa desenvolveu peças delicadas e charmosas com rendas e cetim de seda na cor rosa. O mais bacana é que o valor arrecadado com as vendas é doado para centros de tratamento e prevenção ao […]

Leia mais

DJ Nina Kraviz assina coleção de óculos para a Ray-Ban!

A Ray-Ban não brinca em serviço e acaba de lançar o segundo capítulo da sua Ray-Ban Studios.  Desta vez, a renomada marca convidou a DJ russa Nina Kraviz para desenvolver dois óculos de edição limitada. O Nina x Orenage Safari e o Nina x Eye Green possuem armação estilo gatinho estampada, além de lentes e […]

Leia mais

Christian Louboutin explora o amor em nova coleção!

Christian Louboutin se inspirou no “Amor” para criar a sua nova coleção. A linha conta com reedições de calçados famosos da marca como as sapatilhas, botas e sneakers, além de bolsas e clutch. Todos eles decoradas com a palavra ‘Love’ em colorido, seja ela estampada em forma de grafite, pintada ou até mesmo costurada. Christian […]

Leia mais

Helena Bordon é embaixadora de Emilio Pucci no Green Carpet Awards!

Na noite de domingo, 23, aconteceu o Green Carpet Fashion Awards, um dos principais prêmios de sustentabilidade e moda do mundo. Para ocasião, Emilio Pucci elegeu Helena Bordon como embaixadora da marca no evento, que apareceu em um vestido de gala desenvolvido de forma sustentável e eco-friendly. O chemisier multicolorido bordado a mão – traz […]

Leia mais

Esbanjando sensualidade, Gigi Hadid estrela campanha de joias!

Esbanjando sensualidade, Gigi Hadid é a estrela pela terceira vez da Messika. Desta vez a modelo apresenta as novas coleções da joalheria, chamadas ‘My Soul’ e ‘Move Addiction’. Nos cliques da dupla Mert & Marcus, Gigi aparece poderosa em um macacão dourado combinado a joias super delicadas em ouro amarelo e diamantes. São anéis, pulseiras, […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *