Calvin Klein apresenta sua campanha de Fall 15!

A Calvin Klein anuncia sua nova campanha de multimídia global. Com a explosão dos aplicativos e encontros virtuais, a ideia é mostrar diversas histórias de amor, luxúria e desejo apresentadas em conversas reais, compartilhadas entre as pessoas.

A marca se baseou em uma pesquisa inovadora e a transformou em campanha. As cenas apresentam uma narrativa editorial de como esta nova geração aborda exclusivamente a conexão sexual através do mundo digital. Fotografada em Nova Iorque por Mario Sorrenti, a campanha tem no casting nomes como Grace Hartzel, Ethan James Green, Aya Jones, Julia Van Os, Piero Mendez, Alessio P., Imaan Hammam, Harmony Boucher, Torin Verdone, Laura Julie, Noma Han, Jaime Carpena, Tiana Tolstoi, Reid Rohling além do casal de atores e namorados na vida real, Will Peltz e Kenya Kinski Jones, filha do magnata da música Quincy Jones com a atriz Nastassja Kinski. Desta vez, os consumidores agem como espectadores, navegando pelos meandros do universo dos relacionamentos virtuais e percebendo a evolução dos namoros e do sexo ao longo do tempo, inspirados por histórias reais de jovens adultos em cidades como Nova Iorque, Londres, São Paulo e Seul.

“A Calvin Klein Jeans possui um longo histórico em combinar energia sexual com relevância cultural,” diz Melisa Goldie, Diretora de Marketing Global da Calvin Klein, Inc. “Com esta campanha, estamos criando uma conexão emocional através da tecnologia orientada para esta nova geração, onde ressaltamos esta nova forma moderna de se relacionar”.

As mídias digitais lideram esta campanha, que também abrange veiculação impressa e outdoor. Ela será veiculada em 27 países e incluirá parcerias com o site VICE e o Tinder, tornando-se, assim, a primeira experiência da marca em anunciar em aplicativos de encontros virtuais. A união dessas plataformas servirá para ampliar e gerar buzz em torno da campanha, aproveitando o alcance da marca e dos próprios personagens em suas mídias sociais. A exposição outdoor irá incluir formatos não tradicionais nos grandes centros. As imagens também farão parte da campanha #mycalvins que convida os fãs da marca a postarem selfies usando a hashtag criada para este objetivo.

A campanha de Outono 2015 foi produzida sob a coordenação da própria equipe da Calvin Klein em parceria com o estúdio criativo Mother New York.

Calvin Klein apresenta sua campanha de Fall 15!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Victorinox traz ao Brasil os relógios da linha Alliance Sport Chronograph!

Para os apaixonados por relógio uma boa notícia! A Victorinox traz ao Brasil os relógios da linha Alliance Sport Chronograph. Fabricados na Suíça, com caixa em aço inoxidável de alta qualidade, são reconhecidos por sua resistência, e acompanham homens esportivos, que praticam corridas, ciclismo ou caminhadas. Seu cronógrafo com mostrador monobloco ajuda os esportistas a […]

Leia mais

Prada anuncia Conselho de Diversidade e Inclusão!

A  renomada grife Prada anunciou que o artista e ativista Theaster Gates e a premiada escritora, diretora e produtora, Ava DuVernay, irão co-presidir o Conselho de Diversidade e Inclusão da Prada, na intenção de elevar as vozes negras dentro da empresa e da indústria da moda em geral. O Conselho assessorará a empresa, pois investe […]

Leia mais

Pochete em formato de boca é o hit do Carnaval!

É hora de brilhar nas ladeiras, avenidas, bailes e bloquinhos, com looks que esbanjam glitter, diversão e, principalmente, conforto. Pensando nisso, o Clube Melissa apresenta dois modelos incríveis para curtir a festa mais aguardada do ano. A Melissa Lip Bag é o hit do momento! Em formato de boca, carregando o símbolo da cultura pop […]

Leia mais

Família Trussardi vende 60% da marca homônima para fundo de investimento italiano!

A família Trussardi vendeu a participação majoritária de sua marca homônima à QuattroR, um fundo de investimento italiano especializado em “reestruturar e relançar as PMEs italianas com dificuldades financeiras temporárias”. O valor da transação não foi divulgado. Em um comunicado, ambas as partes mencionaram um aumento de capital de 50 milhões de euros para “fortalecer […]

Leia mais

Vans lança coleção-cápsula em parceria com Led Zeppelin!

A americana Vans se uniu Led Zeppelin para uma coleção-cápsula que comemora o 50º aniversário do álbum “Led Zeppelin”, da cultuada banda de rock n’roll. A coleção-cápsula de quatro peças inclui calçados e roupas, como uma camiseta de manga longa e um boné ajustável que apresenta a arte do álbum original da banda. Quanto aos […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *