C&A e Barbie criam coleção cápsula com mood californiano!

3A Barbie já colaborou com mais de 75 estilistas diferentes e grifes renomadas, como a marca Moschino, em Milão, no final do ano passado. Agora, a C&A entrou na onda e também se inspirou na boneca para, em parceria com a Mattel, lançar uma coleção de roupas para mulheres baseada nas peças do guarda-roupa da Barbie nos anos 80.

Ao total são sete t-shirts cheias de estilo, que trazem a nostalgia dos tons pastel, dos cocktails na praia e da própria Barbie Malibu em seu California dream. Entre tops cropped, moletons e camisetas, os destaques da coleção são as peças que trazem frases estampadas como “KEN FOR LIFE” e “I LOVE KEN”. Tudo muito delicado, fun e repleto de atitude, do jeito que as mulheres gostam.

As novidades estarão nas lojas selecionadas da rede a partir do dia 19 de março. Os preços das peças variam de R$29,90 a R$49,90.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

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