Brasileira luta na justiça para receber apartamento prometido por ex-namorado…

1 2Na última terça-feira (25), a atriz brasileira Adriana Ferreyr, de 30 anos, chorou em frente ao grupo de juízes do painel de apelações, implorando para que o seu caso contra o bilionário George Soros, de 83 anos, não fosse cancelado. Ela alega que o ex-namorado prometeu-lhe comprar um apartamento avaliado em US$ 1.9 milhão em Manhattan (NY), segundo o New York Daily News.

“Eu mereço que o meu caso seja ouvido. Eu mereço um julgamento. Eu acredito na América. Eu acredito na justiça. Eu mereço ter uma vida; defender a minha reputação”, disse Adriana, enxugando as lágrimas na sala de audiências da Corte de Apelações de Manhattan.

A atriz alega que Soros fez muito mais que quebrar sua promessa com relação à compra de um apartamento para ela na região do Upper East Side. Ela o acusa, segundo documentos apresentados na Corte, de tê-la traumatizado quando a esbofeteou durante uma briga, fez com que seus seguranças a seguissem e deu o apartamento para outra namorada, Tamiko Bolton, que se casou com Soros ano passado.

A Corte determinou que Ferreyr não está autorizada a acionar judicialmente o ex-namorado para obriga-lo a cumprir a promessa, mas que o caso poderia continuar baseado na alegação de que o bilionário provocou-lhe danos emocionais. Soros apelou a decisão judicial.

O advogado do bilionário, Gary Stein, argumentou que Adriana exagerou e interpretou indevidamente o que seu cliente fez, quando o romance de 5 anos com a brasileira estava entrando em crise em 2010. Por exemplo, acrescentou ele, George não tentou atingi-la com um abajur, mas que o objeto caiu no chão durante uma discussão.

“Não há dúvidas que a senhorita Ferreyr ficou realmente perturbada com o fato que o Sr. Soros não comprou-lhe um apartamento”, disse Stein.

Ele acrescentou que a questão a ser analisada pelos juízes da Corte de Apelações é se a mudança de ideia de Soros possa ser considerada um comportamento inadequado em uma sociedade civilizada.

“E sobre a acusação de perseguição? Isso não seria considerado inapropriado em uma sociedade civilizada?” Perguntou a Juíza Rosalyn Richter.

Stein respondeu que Soros contratou seguranças para ficarem em frente ao prédio onde Ferreyr residia porque Bolton também morava lá e, portanto, precisava de proteção da brasileira. Adriana rebateu que Bolton nunca ficava em casa e que, se os seguranças estavam protegendo Tomiko, eles não teriam tentado pegá-la quando ela tentava entrar em uma cafeteria no mesmo prédio.

De todos os juízes, Richard Andrias, parecia o menos impressionado com o caso. “Não parece amável, mas mesmo um bilionário não necessariamente pode comprar 10 apartamentos para todas as suas namoradas”, disse ele, para surpresa dos advogados na audiência.

Brasileira luta na justiça para receber apartamento prometido por ex-namorado…



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Você sabe o que realmente faz bem para o seu organismo? Descubra os hábitos e alimentos corretos!

Com o verão se aproximando, as pessoas começam a dar uma atenção especial no cardápio e inserir novos “hábitos saudáveis” no dia a dia. Mas nem tudo é o que parece. A doutora Carolina Mantelli, endocrinologista e especialista em metabologia revela os mitos e verdades sobre os alimentos e como utilizá-los ao seu favor. CHÁ […]

Leia mais

5 dicas para não errar num e-mail em inglês!

Antes visto como um diferencial, saber falar inglês tornou-se exigência básica no mercado de trabalho. O motivo é evidente: a língua inglesa está cada vez mais presente no nosso dia a dia, desde filmes, músicas tecnologia e expressões incorporadas à fala. Na hora de escrever um e-mail corporativo ou fazer reserva em um hotel para […]

Leia mais

67% da população mundial está infectada com o vírus Herpes. Saiba como se proteger!

Atenção,meus leitores e leitoras!!!!! A Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que, atualmente, 67% da população mundial está infectada com o vírus Herpes Simples do tipo 1. Também contagioso e incurável é o vírus Herpes Simples do tipo 2, mais conhecido como herpes genital. Mas estes estão longe de serem os únicos tipos da doença. […]

Leia mais

Estudo afirma que jejuar até a hora do almoço ajuda a emagrecer!

Desde pequeno ouvia dizer que o café da manhã é a alimentação mais importante do dia. Só que de acordo com um novo estudo, jejuar até a hora do almoço pode ser uma boa pedida para eliminar mais calorias. A pesquisa, que foi realizada pela universidades de Loughborough e Bedfordshire, descobriu que o simples ato […]

Leia mais

Carlos Iglesias relata a realidade da Amazônia em livro!

No próximo dia 19, acontece no Restaurante A Figueira Rubaiyat em São Paulo, o lançamento do livro Dr. Amazonas – A chave Para o Novo Mundo de Carlos Iglesias. Médico formado pela Faculdade de Medicina do ABC–SP e graduado em gastronomia pelo The Arts Institutes of New York, o autor relata nessa obra sua expedição […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *