Brasileira luta na justiça para receber apartamento prometido por ex-namorado…

1 2Na última terça-feira (25), a atriz brasileira Adriana Ferreyr, de 30 anos, chorou em frente ao grupo de juízes do painel de apelações, implorando para que o seu caso contra o bilionário George Soros, de 83 anos, não fosse cancelado. Ela alega que o ex-namorado prometeu-lhe comprar um apartamento avaliado em US$ 1.9 milhão em Manhattan (NY), segundo o New York Daily News.

“Eu mereço que o meu caso seja ouvido. Eu mereço um julgamento. Eu acredito na América. Eu acredito na justiça. Eu mereço ter uma vida; defender a minha reputação”, disse Adriana, enxugando as lágrimas na sala de audiências da Corte de Apelações de Manhattan.

A atriz alega que Soros fez muito mais que quebrar sua promessa com relação à compra de um apartamento para ela na região do Upper East Side. Ela o acusa, segundo documentos apresentados na Corte, de tê-la traumatizado quando a esbofeteou durante uma briga, fez com que seus seguranças a seguissem e deu o apartamento para outra namorada, Tamiko Bolton, que se casou com Soros ano passado.

A Corte determinou que Ferreyr não está autorizada a acionar judicialmente o ex-namorado para obriga-lo a cumprir a promessa, mas que o caso poderia continuar baseado na alegação de que o bilionário provocou-lhe danos emocionais. Soros apelou a decisão judicial.

O advogado do bilionário, Gary Stein, argumentou que Adriana exagerou e interpretou indevidamente o que seu cliente fez, quando o romance de 5 anos com a brasileira estava entrando em crise em 2010. Por exemplo, acrescentou ele, George não tentou atingi-la com um abajur, mas que o objeto caiu no chão durante uma discussão.

“Não há dúvidas que a senhorita Ferreyr ficou realmente perturbada com o fato que o Sr. Soros não comprou-lhe um apartamento”, disse Stein.

Ele acrescentou que a questão a ser analisada pelos juízes da Corte de Apelações é se a mudança de ideia de Soros possa ser considerada um comportamento inadequado em uma sociedade civilizada.

“E sobre a acusação de perseguição? Isso não seria considerado inapropriado em uma sociedade civilizada?” Perguntou a Juíza Rosalyn Richter.

Stein respondeu que Soros contratou seguranças para ficarem em frente ao prédio onde Ferreyr residia porque Bolton também morava lá e, portanto, precisava de proteção da brasileira. Adriana rebateu que Bolton nunca ficava em casa e que, se os seguranças estavam protegendo Tomiko, eles não teriam tentado pegá-la quando ela tentava entrar em uma cafeteria no mesmo prédio.

De todos os juízes, Richard Andrias, parecia o menos impressionado com o caso. “Não parece amável, mas mesmo um bilionário não necessariamente pode comprar 10 apartamentos para todas as suas namoradas”, disse ele, para surpresa dos advogados na audiência.

Brasileira luta na justiça para receber apartamento prometido por ex-namorado…



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Mulher grávida no volante – 4 dicas para dirigir com segurança!

O médico e supervisor de Saúde da Ford Brasil, Edson Kayanuma, lista algumas das medidas de segurança que devem ser consideradas pelas gestantes ao dirigir: • Grávidas devem usar o cinto de segurança de três pontos mantendo a faixa inferior abaixo da barriga, o mais justo possível. A faixa diagonal não deve ficar sobre a […]

Leia mais

Odontofobia – 7 dicas para se livrar do medo de dentista!

A odontofobia, nome dado a quem tem medo de dentista, acontece geralmente na infância, muito por conta do famoso barulhinho do motor dos aparelhos odontológicos ou até mesmo por meio de desenhos animados que retratam a ida ao dentista como algo doloroso. Por isso, é importante que tanto os pais quanto os profissionais da área […]

Leia mais

Scouter roda o país a procura de diversidade de belezas brasileiras para a moda!

Dono de um olhar visionário, Jocler Turmina é um expert em encontrar novos rostos para ingressar no mercado da moda.  Após ter atuado durante muito tempo  em agências de grande porte no mercado nacional, este ano ele resolveu apostar na carreira solo e vai percorrer as principais capitais brasileiras à procura de modelos de destaque […]

Leia mais

Estudo afirma que comer chocolate previne arritmia no coração!

Comer chocolate todo dia previne arritmia no coração. Pelo menos é que diz é o que aponta um novo estudo da Faculdade de Saúde Pública da Universidade Harvard, nos Estados Unidos. O levantamento impressiona: recrutaram 55 502 homens e mulheres dinamarqueses, que foram acompanhados ao longo de 13 anos. Os cientistas analisaram as condições de […]

Leia mais

3 alimentos que passaram de mocinhos para vilões!

A correria do dia a dia é inegável, mas a fadiga e o cansaço crônico não são normais. É seu corpo sinalizando que algo não está certo, e isso pode ter a ver com a alimentação. O Dr. Rafael Freitas, idealizador do Doutor Nature (www.doutornature.com), aponta três alimentos – ditos saudáveis – que podem ser […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *