Brasilberg é apresentado pela primeira vez para mercado ‘Duty Free’!

2A bebida Brasilberg estará presente pela primeira vez na Duty Free Show of the Americas 2015, que será realizada entre os dias 22 e 25 de março, no Marriot Orlando World Center, na Flórida. A feira, direcionada a operadores de lojas de Duty Free em aeroportos, bordershops e distribuidores do mercado doméstico, terá a participação de 200 empresas, que apresentarão suas novidades e tendências.

“A nossa expectativa em participar da feira é de iniciar a comercialização do Brasilberg em lojas Duty Free e Bordershops, finalizando negociações e acordos de fornecimento já em andamento”, diz o diretor da Underberg do Brasil, Marcus Rumen.

Em Orlando, o Brasilberg poderá ser visto no estande da Underberg KG, fabricante do produto e proprietária da marca no Brasil.

A novidade é que o Brasilberg já pode ser encontrado também na Noruega e Dinamarca, mercados atendidos pelo distribuidor da marca na Alemanha. Além disso, o produto chegará em 2015 na Áustria, Suíça e Ilhas Fiji, na Oceania.

Sobre o Brasilberg

Fabricado no país desde 1933, o Brasilberg conta com ervas brasileiras da Amazônia em sua composição. É uma bebida natural sem conservantes, aditivos ou extratos industriais, que após criteriosa seleção e rígido controle de qualidade, se utiliza de ervas como são colhidas na natureza.

De amargor suave e equilibrado, possui propriedades digestivas e aperitivas,  podendo  ser classificado como ‘bitter’, ‘amargo’, ‘amaro’ ou ‘fernet’.

A receita é um segredo da família Underberg, proprietária da marca, passada de geração a geração. Os fãs da bebida não têm dúvidas de seus poderes digestivos. Como digestivo, deve ser bebida em copos delicados, quase como licores, ou como aperitivo, puro com gelo ou na forma de drink, o mais conhecido é o drink Rio Negro – Brasilberg com água tônica e gelo.

Prêmios do Brasilberg em 2014

O produto já na sua estréia internacional foi reconhecido como um produto da mais alta qualidade, ganhando Medalha de Ouro pela Concours Mondial Spirits de Bruxelas, Medalha de Ouro do instituto ISW da Alemanha em concurso realizado na Alemanha, Medalha de Ouro pela World Spirits Award da Áustria e reconhecido como o destilado de ervas do ano pelo instituto ISW Alemão.

Sobre a Underberg do Brasil

Tradicional empresa de bebidas que pertence ao grupo Underberg KG, de matriz alemã. Atua no Brasil desde 1933 com a produção do Brasilberg e, a partir de 2007, com  a importação do digestivo Underberg original da Alemanha.

Sobre o Underberg Original

Fabricado na Alemanha desde 1846, o digestivo Underberg conta com ervas de 43 países do mundo em sua composição.

É uma das bebidas mais tradicionais e antigas do mundo, sendo comercializado hoje em mais de 100 países, com uma média de um milhão de consumidores por dia.

Sobre a Underberg KG

Há 168 anos em atividades na Alemanha, a Underberg está entre as maiores empresas fabricante de digestivos no mundo com fábricas na Alemanha, Suíça e Brasil.

Atua na distribuição de importantes e renomadas marcas na Europa, como a famosa cachaça Pitú.

Brasilberg é apresentado pela primeira vez para mercado ‘Duty Free’!



VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Oktoberfest Paulaner será celebrado pelo 2º ano em São Paulo. Vem saber!

Aos amantes da boa cerveja uma boa notícia!!!! No dia 28 de Outubro, o Galpão Jaguaré sediará o 2º Oktoberfest Paulaner. A cervejaria Paulaner foi a primeira marca a realizar o Oktoberfest em Munique, hoje ela divide a Festa na Baviera com outras expressivas marcas. O Evento traz para o Brasil o verdadeiro sabor da […]

Leia mais

Chef Morena Leite lança café em parceria com a Orfeu!

Uma boa notícia para quem aprecia um bom café . A Orfeu focada em cafés especiais acaba de lançar o microlote Beija-Flor, café de origem brasileira, raro e inédito, uma parceria entre a marca de café e a Chef Morena Leite. Beija-Flor, que é referência a um dos pássaros mais coloridos da fauna, nasceu do […]

Leia mais

Restaurante Jamie’s Italian do Chef Jamies Oliver continua em alta no Brasil e anuncia mais uma filial!

Após 2 anos de inaugurado, o restaurante Jamie’s Italian, do renomado Chef Jamies Oliver, continua com um serviço de altíssima qualidade na capital paulista. Situado no bairro nobre do Itaim Bibi, o Jamie’s Italian traz um menu de pratos baseados na cultura italiana, uma das principais inspirações de Oliver – influência do chef Gennaro Contaldo, […]

Leia mais

Boteco japonês Izakaya Toki abre as portas em São Paulo!

São Paulo ganhou recentemente o Izakaya Toki , um pub japonês, localizado na Rua Artur de Azevedo, 986, Pinheiros. Misto de bar e restaurante, o Izakaya Toki tem  poucas mesas e um grande e disputado balcão. O menu reúne na mesma medida bebidas alcoólicas e pratos típicos, servidos em pequenas porções. Mas, ao contrário do que […]

Leia mais

Sushiman do Guarujá é eleito o melhor do Brasil!

Sushiman do restaurante Tomihama Sushi, no Guarujá, litoral de São Paulo, Leonardo Pacheco Gonçalves disse ter sido surpreendido com o anúncio de que ficou em primeiro lugar na Copa Brasil Best Sushiman, parte da programação da Asian & Seafood Show, encerrada no dia 3 de outubro. O anúncio foi feito em jantar de confraternização no […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *