Brasilberg é apresentado pela primeira vez para mercado ‘Duty Free’!

2A bebida Brasilberg estará presente pela primeira vez na Duty Free Show of the Americas 2015, que será realizada entre os dias 22 e 25 de março, no Marriot Orlando World Center, na Flórida. A feira, direcionada a operadores de lojas de Duty Free em aeroportos, bordershops e distribuidores do mercado doméstico, terá a participação de 200 empresas, que apresentarão suas novidades e tendências.

“A nossa expectativa em participar da feira é de iniciar a comercialização do Brasilberg em lojas Duty Free e Bordershops, finalizando negociações e acordos de fornecimento já em andamento”, diz o diretor da Underberg do Brasil, Marcus Rumen.

Em Orlando, o Brasilberg poderá ser visto no estande da Underberg KG, fabricante do produto e proprietária da marca no Brasil.

A novidade é que o Brasilberg já pode ser encontrado também na Noruega e Dinamarca, mercados atendidos pelo distribuidor da marca na Alemanha. Além disso, o produto chegará em 2015 na Áustria, Suíça e Ilhas Fiji, na Oceania.

Sobre o Brasilberg

Fabricado no país desde 1933, o Brasilberg conta com ervas brasileiras da Amazônia em sua composição. É uma bebida natural sem conservantes, aditivos ou extratos industriais, que após criteriosa seleção e rígido controle de qualidade, se utiliza de ervas como são colhidas na natureza.

De amargor suave e equilibrado, possui propriedades digestivas e aperitivas,  podendo  ser classificado como ‘bitter’, ‘amargo’, ‘amaro’ ou ‘fernet’.

A receita é um segredo da família Underberg, proprietária da marca, passada de geração a geração. Os fãs da bebida não têm dúvidas de seus poderes digestivos. Como digestivo, deve ser bebida em copos delicados, quase como licores, ou como aperitivo, puro com gelo ou na forma de drink, o mais conhecido é o drink Rio Negro – Brasilberg com água tônica e gelo.

Prêmios do Brasilberg em 2014

O produto já na sua estréia internacional foi reconhecido como um produto da mais alta qualidade, ganhando Medalha de Ouro pela Concours Mondial Spirits de Bruxelas, Medalha de Ouro do instituto ISW da Alemanha em concurso realizado na Alemanha, Medalha de Ouro pela World Spirits Award da Áustria e reconhecido como o destilado de ervas do ano pelo instituto ISW Alemão.

Sobre a Underberg do Brasil

Tradicional empresa de bebidas que pertence ao grupo Underberg KG, de matriz alemã. Atua no Brasil desde 1933 com a produção do Brasilberg e, a partir de 2007, com  a importação do digestivo Underberg original da Alemanha.

Sobre o Underberg Original

Fabricado na Alemanha desde 1846, o digestivo Underberg conta com ervas de 43 países do mundo em sua composição.

É uma das bebidas mais tradicionais e antigas do mundo, sendo comercializado hoje em mais de 100 países, com uma média de um milhão de consumidores por dia.

Sobre a Underberg KG

Há 168 anos em atividades na Alemanha, a Underberg está entre as maiores empresas fabricante de digestivos no mundo com fábricas na Alemanha, Suíça e Brasil.

Atua na distribuição de importantes e renomadas marcas na Europa, como a famosa cachaça Pitú.

Brasilberg é apresentado pela primeira vez para mercado ‘Duty Free’!



VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


A famosa pamonha agora na versão bolo! O que muda?

Espigas de milho, açúcar, coco ralado e água. A receita da deliciosa e famosa pamonha já conhecida em todo Brasil, foi transformada em um novo prato. Vanessa Ribeiro, proprietária da doceria Bolo dos Sonhos criou o Bolo de Pamonha, carro chefe do estabelecimento nas festas juninas deste ano. A ideia surgiu na cozinha da empresária. […]

Leia mais

Pudim de chia com gelatina natural de morango. Aprenda a fazer!

A antenada chef Desiree Maistro, do Centro Europeu (www.centroeuropeu.com.br), principal escola de gastronomia do Brasil, preparou uma receita especial de sobremesa: Pudim de chia com gelatina natural de morango. Além de saboroso, o preparo é funcional, não contém glúten, lactose e açúcar refinado. Ingredientes para a massa (rendimento: 4 pessoas):  – 200ml de leite de […]

Leia mais

Chef Elzinha Nunes ensina bolo de fubá cremoso feito no liquidificador!

A renomada Chef Elzinha Nunes, do Restaurante mineiro Dona Lucinha, nos enviou uma deliciosa receita de um bolo de fubá cremoso feito no liquidificador. Vamos aos ingredientes? 4 ovos inteiros 2 xícaras (chá) de açúcar 3 xícaras (chá) de leite 1 xícara (chá) de fubá 2 colheres (sopa) de farinha de trigo 1 colher (sopa) […]

Leia mais

Grupo Abril realiza Festa Junina Veja São Paulo com estrelas da gastronomia!

Vem aí a Festa Junina da Veja São Paulo promovida pelo o Grupo Abril. O evento acontece de 9 a 11 de junho, no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, com muita pipoca, vinho quente, arroz-doce, quentão e outros pratos típicos. Tudo acompanhado das comidinhas de 17 restaurantes, especialmente preparadas por importantes nomes da gastronomia para […]

Leia mais

Subway lança sanduíche inspirado na culinária mexicana!

Uma boa notícia para os fãs da cozinha mexicana. A Subway, acaba de lançar um novo sanduíche em seu cardápio premium. O Beef Bacon Chipotle, sanduíche preparado com a nova carne desfiada, bacon, queijo e o delicioso molho chipotle, levemente picante, chega ao Brasil e já está disponível por tempo limitado. Renato Ribeiro, diretor de […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *