Blue Tree Hotels adota plataforma de marketing cross-channel da Serasa Experian Marketing Services!

downloadA Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do país, comandada pela empresária Chieko Aoki, avança na implementação de uma nova modelagem de relacionamento com seu principal cliente – o hóspede – e, para tal, é a pioneira no setor a adotar a plataforma mundial Cross-Channel Marketing Platform (CCMP) da Serasa Experian Marketing Services.

O objetivo nos próximos meses é centralizar toda a base de dados e a comunicação com todos os stakeholders no novo CRM (Custom Relationship Management), e com isso, adotar uma régua de relacionamento completa. “Vamos falar com o hóspede desde o momento de sua reserva, interagir com ele antes, durante e depois de sua estada. Nossa estratégia é site centric e chamamos nosso projeto de “R³” – relationship, retention and revenue”, comenta Paulo Gustavo Gomes, Gerente de Marketing & Comunicação da empresa.

Com 23 hotéis e resorts em operação, espalhados de norte a sul do país, e mais 13 novos empreendimentos em fase de construção, a Blue Tree Hotels recebe anualmente mais de 1,5 milhão de hóspedes do Brasil e do exterior, e o sistema da Experian vai ao encontro também ao DNA do grupo: qualidade nos serviços e personalização de atendimento.

“Vamos conhecer ainda mais nossos hóspedes, suas características, anseios e comportamentos, e a partir daí trabalhar uma comunicação e uma abordagem única e diferenciada durante as estadas, explorando ao máximo cada perfil. Encantar um cliente e vê-lo sorrir são as nossas maiores recompensas. Assim, criamos laços com os hóspedes, para não sermos apenas mais um hotel, mas um destino onde são acolhidos e podem se sentir em casa”, explica Chieko Aoki.

 A CCMP integra as ferramentas tradicionais, como e-mail marketing, às soluções de relacionamento por meio de redes sociais e ações mobile. “Escolhemos a plataforma porque ela casa com nossa estratégia e tem um universo de funcionalidades que nos permitirá evoluir gradativamente, acompanhando as tendências do mercado e do consumidor”, finaliza Paulo Gustavo.

 SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 23 hotéis no Brasil, totalizando 4.787 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Bauru (SP), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, 13 novos empreendimentos, sendo oito no interior de São Paulo, localizados em Alphaville, Campinas, Guarulhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, Valinhos e Votorantim; um em Belo Horizonte (MG); um em Macaé, um no Rio de Janeiro (RJ); um em Santo Amaro da Imperatriz (SC); e outro em Itajaí (SC).

Sobre a Serasa Experian Marketing Services

A Unidade de Marketing Services da Serasa Experian oferece soluções completas para entendimento, prospecção, rentabilização e fidelização de clientes. Entre elas, as melhores práticas e ferramentas tecnológicas do mercado para marketing direto, marketing analítico e marketing digital.

www.serasaexperian.com.br/marketingservices

 Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis.

Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing, identidade digital e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes ao redor do mundo. O Grupo auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização do processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas na verificação de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2014 foi de US$ 4,8 bilhões. A empresa emprega cerca de 16.000 pessoas em 39 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo , Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com


Blue Tree Hotels adota plataforma de marketing cross-channel da Serasa Experian Marketing Services!



VEJA MAIS SOBRE Turismo


Edifício de luxo em Miami vira atração turística!

Leitores que forem em Miami não podem deixar de conhecer o Porsche Design Tower, edifício de 60 andares localizado em Sunny Isles e assinado pela fabricante alemã, que virou atração turística pela sua ostentação.Os valores dos apartamentos ultrapassam os US$ 30 milhões, e há três elevadores de US$ 40 milhões que conduzem os carros até […]

Leia mais

Temporada de cruzeiros começa mais cedo!

Atenção, viajantes! Este mês será dada a largada para a temporada de cruzeiros marítimos 2017/2018 no Pier Mauá. Um mês antes do que o de costume! Dia 29 de outubro o Terminal Internacional de Cruzeiros da Cidade Maravilhosa recebe sua primeira atracação: o navio internacional Oceania Sirena, uma embarcação pequena e luxuosa com mais de […]

Leia mais

Casamentos na Igreja de Trancoso poderão ser suspensos!

Rola um movimento nas redes sociais contra o Hotel Uxua de Trancoso. É que, segundo alguns promoters da região, os donos do empreendimento querem colocar um fim nos casamentos que acontecem na tradicional igreja de São João Batista, que fica no quadrado do balneário. A assessoria de imprensa do Hotel Uxua, afirma que a intenção […]

Leia mais

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pitt. Vem ver!

A ilha paradisíaca preferida de Leo Di Caprio e Brad Pit fica localizada na região de Belize, no Caribe. Por lá um resort superluxuoso tem chamado a atenção dos grandes artistas de Hollywood. Batizada de “Cayo Espanto”, a ilha privada de cinco estrelas é tão popular entre as maiores celebridades que, em 2011, todos os […]

Leia mais

20 motivos para visitar o Alentejo!

Quando escolhemos um destino para viajar procuramos por lugares diferentes, que nos proporcionem experiências únicas e memórias que ficarão guardadas para a vida toda. Decidir não é uma tarefa fácil, ainda mais com o mundo inteiro entre as opções. O Alentejo, em Portugal, possui características únicas, belas paisagens, gastronomia incrível, vinhos premiados e povo hospitaleiro. […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *