Biscoitos Bela Vista lança produtos e reformula embalagens no ano do centenário!

6A Biscoitos Bela Vista iniciou o ano de seu centenário com importante renovações em todas as linhas de produtos e na identidade visual da marca e das embalagens. A fabricante, que está entre as 15 maiores empresas nacionais e é a 4ª maior exportadora de biscoitos do Brasil, encerrou o primeiro trimestre com lançamentos e vai apresentar a modernização de suas embalagens durante a APAS 2015, principal evento do setor supermercadista no Brasil. A feira será realizada de 4 a 7 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.
As três marcas da empresa – Tuc’s, Fazendinha e Bela Vista – tiveram lançamentos no período entre janeiro e março. Na principal delas – Tuc’s, linha exclusiva de biscoitos salgados – a novidade é o sabor pimenta e queijo, que tem correspondido às metas de vendas e já contribui para consolidar a liderança da marca em seu segmento, posição conquistada em 2014, conforme pesquisa da consultoria Kantar Worldpannel.
7

Os produtos da marca Fazendinha, direcionada ao público infantil e que tem qualidade aprovada por mães e filhos, ganharam dois lançamentos. A linha de Cookies agora conta com o sabor baunilha com gotas 100% de chocolate, além de ferro e cálcio.
A outra novidade da marca Fazendinha está na linha Lanchinho Recheado, disponível em embalagens com seis pacotes de 35g cada. Os biscoitos recheados já estão no mercado nos sabores morango e chocolate. Os produtos reforçam o posicionamento de Fazendinha como marca de biscoitos que as crianças podem compartilhar na hora do lanche, em um passeio, entre outras ocasiões.

4 5

Na linha de produtos que leva a marca Bela Vista, os lançamentos têm a coletividade como foco. Os itens do Pacote Família – embalagens com três pacotes de biscoitos e volume total de 400g – agora incluem os sabores Leite (fonte de cálcio); e Coco (com coco ralado).
4 5

A Bela Vista está com outras novidades para serem lançadas na APAS 2015 e fará a divulgação mais próximo ao evento, que será realizado de 4 a 7 de maio, em São Paulo.
Sutil mudança visual
A nova logomarca da Bela Vista, que poderá ser conhecida em detalhes na APAS 2015, já estampa as embalagens da linha de biscoitos que leva o mesmo nome da empresa. Gradualmente, também será aplicada às demais marcas.
O logo conserva as características essenciais do desenho original, porém, com traços mais suaves e contraste de cores que conferem à estampa um aspecto moderno. O objetivo é traduzir a solidez conquistada pela Bela Vista ao longo de 100 anos de história e sua capacidade de manter-se sempre atual e em sintonia com os avanços de seu setor.
Sobre a Bela Vista
A pequena confeitaria fundada em 1915 no bairro paulistano da Bela Vista, chega ao seu centenário entre as 15 maiores empresas nacionais e a 4ª maior exportadora de biscoitos do Brasil. Da fábrica com mais de 25 mil metros quadrados de área são elaborados produtos que atendem mais de 3 mil clientes em todo o Brasil e que também chegam a países da Ásia, África, Estados Unidos, Canadá, América Central e Mercosul.
Ao longo desses anos, a produção da Bela Vista cresceu e se diversificou. Hoje ela é exclusivamente produtora de biscoitos com uma ampla variedade de produtos e sabores. Uma demanda que atualmente supera 30 mil toneladas de produção, distribuídas em três marcas tradicionais e reconhecidas: a própria Bela Vista, Tuc´s e Fazendinha.
A Bela Vista mira o futuro desde que iniciou suas atividades. Hoje investe cada vez mais em tecnologia e qualidade. Eficiência, capacidade de gerar valor
pelo posicionamento das marcas, ampla distribuição, cuidados com o meio ambiente e foco nos consumidores, acionistas e colaboradores, são premissas do modelo de negócio da empresa. O slogan da Bela Vista traduz bem o seu compromisso: “Há 100 anos, olhando o futuro”.
Biscoitos Bela Vista lança produtos e reformula embalagens no ano do centenário!



VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


A famosa pamonha agora na versão bolo! O que muda?

Espigas de milho, açúcar, coco ralado e água. A receita da deliciosa e famosa pamonha já conhecida em todo Brasil, foi transformada em um novo prato. Vanessa Ribeiro, proprietária da doceria Bolo dos Sonhos criou o Bolo de Pamonha, carro chefe do estabelecimento nas festas juninas deste ano. A ideia surgiu na cozinha da empresária. […]

Leia mais

Pudim de chia com gelatina natural de morango. Aprenda a fazer!

A antenada chef Desiree Maistro, do Centro Europeu (www.centroeuropeu.com.br), principal escola de gastronomia do Brasil, preparou uma receita especial de sobremesa: Pudim de chia com gelatina natural de morango. Além de saboroso, o preparo é funcional, não contém glúten, lactose e açúcar refinado. Ingredientes para a massa (rendimento: 4 pessoas):  – 200ml de leite de […]

Leia mais

Chef Elzinha Nunes ensina bolo de fubá cremoso feito no liquidificador!

A renomada Chef Elzinha Nunes, do Restaurante mineiro Dona Lucinha, nos enviou uma deliciosa receita de um bolo de fubá cremoso feito no liquidificador. Vamos aos ingredientes? 4 ovos inteiros 2 xícaras (chá) de açúcar 3 xícaras (chá) de leite 1 xícara (chá) de fubá 2 colheres (sopa) de farinha de trigo 1 colher (sopa) […]

Leia mais

Grupo Abril realiza Festa Junina Veja São Paulo com estrelas da gastronomia!

Vem aí a Festa Junina da Veja São Paulo promovida pelo o Grupo Abril. O evento acontece de 9 a 11 de junho, no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, com muita pipoca, vinho quente, arroz-doce, quentão e outros pratos típicos. Tudo acompanhado das comidinhas de 17 restaurantes, especialmente preparadas por importantes nomes da gastronomia para […]

Leia mais

Subway lança sanduíche inspirado na culinária mexicana!

Uma boa notícia para os fãs da cozinha mexicana. A Subway, acaba de lançar um novo sanduíche em seu cardápio premium. O Beef Bacon Chipotle, sanduíche preparado com a nova carne desfiada, bacon, queijo e o delicioso molho chipotle, levemente picante, chega ao Brasil e já está disponível por tempo limitado. Renato Ribeiro, diretor de […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *