Beyoncé lança nova fragância!

imagem_release_441407Beyoncé acredita que o poder de uma mulher vem de dentro e quando a mulher se conecta com sua essência, ela revela sua individualidade, força e beleza. Para honrar essa poderosa atitude, Beyoncé se inspirou para criar seu mais novo perfume, RISE.

“O espírito de RISE encoraja as mulheres a serem tudo o que nós somos,” disse Beyoncé.

 Uma composição colorida

Para criar este novo perfume empolgante, Beyoncé atuou em parceria com Loc Dong, perfumista da IFF, para desenhar uma mistura melódica de acordes que deixam uma impressão duradoura. Beyoncé continuou com a ideia de incorporar sua flor favorita, a Orquídea, em sua nova fragrância e fez isso de maneira especial. Quando Dong encontrou a cattleya dourada, conhecida como a Rainha das Orquídeas, nos Jardins Botânicos da IFF, ela o tocou tanto com seu acorde musical quanto olfativo. Ele fez dela a nota característica da composição da fragrância. O aroma ganha um nível adicional de curiosidade, personalidade e cor, quando a cattleya dourada e o damasco dourado formam um dueto delicioso. “A orquídea é a peça central de RISE,” diz Dong. “O damasco dourado ajuda a criar uma atitude ousada, que também é divertida.” Dong também percebeu que essa dupla entregava um impacto olfativo e visual por invocar a cor dourada – um elemento essencial da identidade de RISE. Para Beyoncé, o dourado simboliza luminosidade, otimismo e força.

RISE é um luminoso floral rico e inebriante com lindas notas de bergamota italiana, damasco dourado e sorbet de manjericão; notas de coração adocicadas de cattleya dourada, frésia, jasmim Sambac e sensuais notas de fundo, que incluem o cheiro dos bosques no outono, almíscar da Caxemira e extrato de Vetiver.

Um frasco ousado

O dourado também aparece com destaque no frasco de RISE, desenhado por Ken Hirst. O líquido dourado é revestido por um frasco de vidro alto e elegante, que remete à trajetória de Beyoncé, sua capacidade e vontade de destacar-se. O colar dourado ondulado envolve as linhas suaves do frasco, evocando um senso melódico de ritmo e movimento contínuo. O conjunto escultural de cristais dourados da tampa valoriza ainda mais o frasco, transparecendo força e coragem. Combinando toques de dourado e vidro cristalino, linhas nítidas e bordas lisas, o frasco de Rise traduz perfeitamente o espírito alegre de Beyoncé e sua feminilidade graciosa.

A marcante campanha publicitária

Para captar o espírito cativante e a energia de RISE, Beyoncé fez parceria com o diretor de cinema Jake Nava para criar uma interpretação cinematográfica extremamente sexy, com uma mensagem inspiradora. Filmada com uma câmera Phantom, Beyoncé aparece lentamente de uma nuvem brilhante de poeira dourada e ascende em uma imagem sublime, sedutora e edificante. Enquanto afirma poderosamente seu mantra, Beyoncé reforça o posicionamento inspirador da fragrância.

Beyoncé Rise Eau de Parfum 30ml – R$ 149,90
Beyoncé Rise Eau de Parfum 50ml – R$ 189,90
Beyoncé Rise Eau de Parfum 100ml – R$ 219,00

As fragrâncias Beyoncé são distribuídas no Brasil com exclusividade pela COTY BRAZIL RETAIL COSMÉTICOS.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450

Beyoncé lança nova fragância!



VEJA MAIS SOBRE Beleza


Al Zahra, loja de perfumes árabes, celebra 2 anos em São Paulo!

Hoje, Al Zahra, loja de perfumes árabes, localizada em São Paulo, celebrou 2 anos de existência. O local pertence à simpática empresária brasileira Julia De Biase, que desde 2013, importa e vende as fragrâncias da marca Asgharali, do Bahrein, em estabelecimentos da capital e do interior paulista. Para quem não conhece, o ‘eau de parfum’ […]

Leia mais

Acaba de ser lançada a nova fragrância da Hermès, Twilly. Vem saber!

Acaba de ser lançada a nova fragrância da Hermès, Twilly. A perfumista responsável, Christine Nazhel, mesclou típicos aromas caseiros como gengibre, tuberosa, madeira e sândalo para criar o novo perfume da maison. De acordo com a perfumista, a ideia é enfatizar a ternura que vive dentro de cada um. Acaba de ser lançada a nova […]

Leia mais

M.A.C lança linha limitada que é a cara do verão!

  Atenção, meninas! A M.A.C lançou no Brasil, uma linha limitada que é a cara do verão. Com toques de brasilidade, a coleção batizada de “Fruity Juicy”, vem com uma estampa supertropical. A opção de produtos é gigante: pincéis, bronzer, paleta de sombras, iluminador, batons, gloss, primer e uma necessaire. Os preços variam entre 83 […]

Leia mais

Rihanna lança papel para dar adeus ao brilho sem acabar com a maquiagem!

A cantora Rihanna é como Ana Hickmann quando o assunto é faturar com licenciamentos. Após anunciar o lançamento da Fenty Beauty, sua linha de beleza com 40 tons de base, nasce mais um destaque: o Blotting Paper, papel que promete tirar o brilho da pele. Ao invés de aplicar novamente o pó compacto, basta passar […]

Leia mais

Com proximidade do verão, dermatologista enfatiza a importância das novas tecnologias estéticas!

Há três meses do verão, mulheres e homens correm contra o tempo para melhorar a aparência e corrigir algumas marcas do tempo. Um dos serviços mais procurados é o “Ulthera” ou “laser micro focado”. Um procedimento não-cirúrgico e não-invasivo que utiliza ultrassom para estímulo de colágeno e reposicionamento de tecido, sustentando, tonificando e melhorando a […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *