Bento Store completa um ano e se consolida como case de inovação no país!

2Projeto  dos  empresários  Carlos  Ferreirinha  e  Carlos  Otávio  da  Costa,  a  BENTO STORE é  a primeira  empresa  do varejo  mundial  dedicada a  uma curadoria  dos  melhores  produtos  eacessórios que propõem a reinvenção do hábito da marmita. A marca acaba de completar seuprimeiro  aniversário,  registrando  uma  grande  expansão  e  o  lançamento  de  uma  novatendência em alimentação saudável e portabilidade urbana de bebidas, lanches e refeições completas no Brasil.Inaugurada no início de dezembro de 2013 com uma flagship no bairro dos Jardins, em SãoPaulo, a BENTO STORE se expandiu rapidamente pelo país, com a abertura de lojas em outras cidades a partir de agosto deste ano: Rio de Janeiro (Shopping Leblon e BarraShopping), Recife(Shopping RioMar), loja temporária em Campos do Jordão durante a temporada de inverno, ea  capital  paulista  (pop  up  store  do  Shopping  Iguatemi)  ganharam  novos  endereços, aumentando  o  número  de  adeptos  das  marmitas  –  um  hábito  saudável  cada  vez  maisrecomendado pelos nutricionistas de todo o mundo. 15 mil pessoas já compraram produtos da BENTO STORE neste primeiro ano e o maior mercado para a marca é o da cidade de São Paulo, considerando também o interior.

Na loja online (www.bentostore.com.br) a marca vende seus produtos para todas as regiões do país – sendo que as principais localidades que mais compram pela internet são São Paulo(capital e interior), Rio de Janeiro (capital e outras cidades como Niterói), Brasília, Paraná e Bahia.  Entre  os  hits  de  vendas  estão a garrafa  térmica  americana S’well,  que mantém oslíquidos frios por 24h e quentes por 12h, a lunchbox francesa Monbento, com acabamentosoft touch, o frasco para alimentos de inox com fechamento à vácuo Thermo Pot, da marca inglesa Black + Blum, a lunchbag térmica Pack It, fabricada nos EUA, que graças ao patenteado gel refrigerador mantém os alimentos frescos por até 10 horas, e a garrafa americana BübiBottle, feita de silicone, que pode ser dobrada, amassada, fervida e congelada.

Com ticket médio de R$ 320,00 por compra, a BENTO STORE tem um público formado por pessoas com os mais diversos perfis: homens e mulheres interessados em uma alimentação mais saudável e sustentável, por meio da comida preparada em casa, que passa a integrar suasrotinas nos escritórios, faculdades, academias e no tempo livre, em piqueniques, praias e no campo. A marca também atende pessoas com restrições alimentares que precisam preparar seu próprio alimento, como celíacos, adeptos da alimentação kosher, e vegetarianos.

A produção da rede Globo entendeu os produtos  BENTO através de um olhar apurado deestilo, design, inovação e os tem usado em alguns programas e novelas, como é o caso deImpério. Entre as celebridades que já se tornaram clientes da marca estão: Fátima Bernardes, Nathalia  Dill,  Eduardo  Moscovis,  Eliane  Giardini,  Patricia  Pillar,  Alinne  Moraes,  CarolinaDieckmann, Totia Meireles, Leandra Leal, Marcos Caruso, entre outros.“Fecharemos o ano com investimento de R$ 4.000.000,00 no projeto. Estamos muito felizes com a rápida aceitação dos clientes por essa nova proposta e, por isso, tivemos que antecipar nosso plano de expansão. Planejávamos lojas fora de São Paulo apenas em 2015, mas agora a BENTO já é uma marca consolidada no mercado nacional e prevemos atuar em outras frentes, como em franquias, por exemplo”, avalia Carlos Ferreirinha, que fundou a marca ao lado do sócio Carlos Otávio da Costa após dois anos de estudos. Também em seu primeiro ano de vida, a BENTO representou o país na conceituada premiaçãoRetail Innovations 10, que aconteceu em agosto em Amsterdã e foi eleita um dos negóciosmais  criativos  do  varejo  ao  redor  do  mundo.  Promovida  pelo  Ebeltoft  Group,  expert  emnegócios internacionais,  a iniciativa busca tendências mundiais  que irão moldar e definir oritmo do setor no futuro. As empresas escolhidas passam a integrar um livro comemorativoque inspira o segmento a cada ano.

Para saber mais, acesse:  www.bentostore.com.br

Bento Store completa um ano e se consolida como case de inovação no país!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


9 maiores dúvidas das mamães sobre sexo pós-parto. Vem saber!

Para solucionar estas e outras dúvidas, o site UOL entrevistou Alberto Guimarães, ginecologista, obstetra e um dos criadores do programa Parto Sem Medo; Cecilia Pereira, ginecologista da All Clinik, do Rio de Janeiro (RJ); Cristina Carneiro, ginecologista e obstetra, de São Paulo (SP); Domingos Mantelli, ginecologista e obstetra, autor do livro “Gestação: mitos e verdades […]

Leia mais

Exagerou na bebida? 6 dicas para evitar a ressaca!

Além da moderação e a da importância de não misturar muitos tipos de bebidas alcoólicas, existem outras formas bastante eficazes de prevenir uma ressaca ou de, pelo menos, atenuar as suas consequências. Em primeiro lugar, beba dois copos de água antes de sair de casa, depois, o melhor é comer antes de começar a beber. […]

Leia mais

Aprenda a queimar mais calorias durante a caminhada!

5 dicas para você queimar mais calorias durante a caminhada! 1. Aproveite as subidas. Se estiver andando ao ar livre, aproveite para subir montes. Na cidade, use ladeiras. 2. Prefira fazer tracking. Caminhadas ao ar livre, que forçam desvios de pedras e maior estabilidade corporal, são melhores para queimar calorias. Este tipo de caminhada também […]

Leia mais

Mulher grávida no volante – 4 dicas para dirigir com segurança!

O médico e supervisor de Saúde da Ford Brasil, Edson Kayanuma, lista algumas das medidas de segurança que devem ser consideradas pelas gestantes ao dirigir: • Grávidas devem usar o cinto de segurança de três pontos mantendo a faixa inferior abaixo da barriga, o mais justo possível. A faixa diagonal não deve ficar sobre a […]

Leia mais

Odontofobia – 7 dicas para se livrar do medo de dentista!

A odontofobia, nome dado a quem tem medo de dentista, acontece geralmente na infância, muito por conta do famoso barulhinho do motor dos aparelhos odontológicos ou até mesmo por meio de desenhos animados que retratam a ida ao dentista como algo doloroso. Por isso, é importante que tanto os pais quanto os profissionais da área […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *