Baume & Mercier lança seus novos relógios desenvolvidos em parceria com a Indian Motorcycle!

Na última quarta-feira, a Baume & Mercier apresentou em São Paulo, seus novos modelos  desenvolvidos em parceria com a Indian Motorcycle. Três novas peças em edição limitada representam o espírito aventureiro representado pela marca e por Burt Munro, personagem que carregou o nome da companhia de motocicletas consigo ao longo de toda sua vida.

O evento contou com presenças especiais, como os atletas Cesar Cielo e Pepê Gonçalves, os pilotos Alexandre Barros e Felipe Fraga. Eles trouxeram a representatividade de superação de limites e quebra de barreiras que a nova coleção Baume & Mercier Clifton Club Indian quer representar.

As peças são impulsionadas por um movimento mecânico suíço de corda automática, com uma janela de data e função cronógrafo, que permite a marcação de intervalos de tempo de até 12 horas com uma precisão de um quarto de segundo.

Os acabamentos estéticos combinam detalhes polidos com uma moldura em preto com taquímetro, função bastante útil para apreciadores de altas velocidades. Cada um dos modelos limitados ganha uma característica de destaque.

Clifton Club, Burt Munro Tribute Limited Edition – 1967 peças (Ref. 10404) – Um ícone, um herói da velocidade. O relógio cronógrafo em edição limitada oferece um grande número de características desenhadas para celebrar o recorde batido por Burt Munro em 1967 – quando ele alcançou nada menos que 186,81 milhas por hora (300 km/h) de velocidade em sua Indian de 1924. O relógio apresenta um grande número 35 sobre um plano de fundo amarelo na posição de 9 horas. O número representa o número da sorte de Munro, que era estampado em sua moto. A pulseira em tom avermelhado remete imediatamente o usuário à tonalidade adotada pela Indian Motorcycle, assim como a cor da estrutura de Munro Special, a moto modificada de Burt. O mostrador prateado possui acabamentos jateados e encaracolados que foram assim desenhados para relembrar a superfície de Bonneville Salt Flats, o deserto de sal de Utah, local onde o recorde de velocidade foi batido.
O contrapeso do contador de segundos do cronógrafo apresenta um facilmente reconhecível “I”, que representa a inicial da marca de motos. Já a caixa, que possui 44 mm de diâmetro, conta com o número 184 destacado na escala taquimétrica do bisel, como uma referência direta ao recorde de velocidade em milhas batido por Munro. No verso, o simbólico logo da companhia do índio de cocar de perfil circundado pelo nome da maison e a limitação da peça.

Clifton Club Indian Legend Tribute Scout – 1901 peças (Ref. 10402)
Com uma Caixa de 44 mm de diâmetro e função cronógrafo que entrega uma precisão de um quarto de segundo na marcação do tempo, o modelo conta com acabamento polido e acetinado. No mostrador, uma faixa transparente apresenta detalhes do mecanismo, que pode ser visto em funcionamento, assim como os contadores do cronógrafo são uma referência ao velocímetro de uma Indian, o recorte é uma representação do estilo apresentado pela Scout Bobber. A janela de data, na posição de 9 horas do mostrador, todo o dia 19, apresenta o ano de fundação da Indian: 1901. A finalização deste modelo é dada por uma pulseira em couro marrom, que reflete a tonalidade dos assentos das motos Indian. A pulseira é elaborada nos Estados Unidos pela Horween Leather Company com couro de vitelo, que desenvolve uma pátina ao longo do tempo.

Clifton Club Indian Legend Tribute Chief – 1901 peças (Ref. 10403) – Esta versão, elaborada completamente em aço, apresenta um mostrador e taquímetro em preto, com contadores para o cronógrafo em cinza. Assim como o modelo Scout, a data, no dia 19, apresenta o número 1901. O relógio também conta com uma caixa de 44 mm de diâmetro com detalhes em revestimento ADLC. Para este modelo, o acabamento da peça é dado por uma pulseira de aço de três elos. No mostrador, além do contrapeso do cronógrafo com o simbólico “I”, indicadores e ponteiros contam com revestimento luminescente Super-Luminova*.

Todos os modelos chegam ao Brasil por R$ 14.950.

 

Baume & Mercier lança seus novos relógios desenvolvidos em parceria com a Indian Motorcycle!



VEJA MAIS SOBRE Destaque, Luxo


Selena Gomez assina mais uma coleção para Coach!

A Coach não brinca em serviço e anuncia mais uma parceria com a cantora e atriz Selena Gomez . A nova coleção, que está lindíssima, inclui alguns itens prontos para o uso, além de bolsas, pequenos artigos de couro e acessórios. A grife anunciou que a coleção é reflexo do espírito feminino de Selena e […]

Leia mais

Faustão apresenta elenco da Dança dos Famosos 2018!

Ontem, foi apresentado o time oficial da Dança dos Famosos de 2018 no Domingão do Faustão. O quadro que já conta com 15 temporadas e acumula passagem de mais de 300 jurados, além de 152 famosos e mais de 1800 figurinos apresentou seu elenco oficialmente. No time feminino estão Dani Calabresa (Atriz e humorista), Bia […]

Leia mais

No estilo Jacqueline Kennedy Onassis, Kendall Jenner faz ensaio sensual!

Kendall Jenner não para um segundo. A danada fez um ensaio sensual para as lentes de Alasdair McLellan para a “Love Magazine”. No estilo Jacqueline Kennedy Onassis, a modelo fez topless para alguns cliques. Em outra imagem, aparece apenas de calcinha e boiando em um tanque. Kendall é irmã de Kim Kardashian, Kylie Jenner, Kourtney […]

Leia mais

Sting encontra Papa Francisco em celebração no Vaticano!

Sting e sua mulher, Trudie Styler, encontrou o papa Francisco, no Vaticano. A audiência foi realizada na Sala Paulo VI. Eles acompanharam da primeira fileira e puderam cumprimentar o líder católico no início da celebração. “O Papa Francisco é um verdadeiro rockstar! Tem um genuíno carisma que encheu a sala”, disse o cantor de 66 […]

Leia mais

Latino dispara: “Quando vão cuidar da vida de vocês?”

Na última quinta-feira, Latino decidiu postar um desabafo em forma de textão no Instagram. O cantor reclamou de alguns seguidores da rede social que, segundo ele, são pessoas “mal amadas”. Leia na íntegra: “Na época de Kelly Key fizeram tanto inferno na minha vida que deu no que deu, na época de Mirella Santos foi […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *