Aluguel de móveis é opção para quem deseja modernizar ambientes corporativos!

escrevendoEm tempo em que a concorrência é cada vez mais acirrada, ter um escritório, consultório ou empresa bem decorados e com móveis novos e modernos que transmitam organização e solidez, pode ser o diferencial para ganhar notoriedade no mercado. Todas essas qualidades, são desejadas por quem já possui o próprio negócio ou está planejando em ter um.

Essa é uma das razões que o diretor da Strutura Locações, Laércio Bisi, apontou como grande preocupação com a decoração em ambientes corporativos. “ A composição desses projetos vem recebendo atenção especial porque o ideal é aliar à praticidade, sofisticação, conforto e produtividade ao baixo custo”, explica.

Entretanto, ter um ambiente assim não é muito barato, e por isso a locação de móveis para ambientes corporativos está sendo cada vez mais procurada por esse público, que exige inovação e criatividade.

A grande vantagem é que os valores pagos na contratação do serviço são dedutíveis da base de cálculo do Imposto de Renda. “Quando a empresa opta por locar ao invés de investir em mobiliário, deixa de imobilizar seu capital e reverte recursos para investir em treinamento de equipe, capital de giro e aplicações, explica Laercio Bisi, diretor da Strutura Locações.

Com o serviço, os clientes não precisam se preocupar com instalação, manutenção, troca e novas aquisições dos produtos. “ Graças ao estoque repleto de suprimentos, qualquer demanda de reposição ou manutenção tem suporte rápido. Além disso, os valores pagos por mês são normalmente mais baixos que os valores pagos para adquirir”, destaca Laércio.

 As empresas podem optar por uma montagem integral do ambiente que deseja decorar e mobiliar, ou realizar a composição em função da liberação de verbas por departamento e, em caso de redimensionamento, os móveis podem ser devolvidos e o contrato readequado.

 Além de consultórios e escritórios, outro segmento que tem locado móveis é o de novos empreendimentos imobiliários. “As construtoras alugam móveis para expor em seus apartamentos decorados, valorizando cada empreendimento com um planejamento especial evitando dispor parte do orçamento adquirindo mobiliário que não será mais depois de certo tempo.

Alugar mobílias é também opção para deixar o ambiente mais moderno de forma permanente. Para mudar a aparência do local, não é preciso comprar tudo novamente, basta solicitar a troca. “O cliente pode contar com nosso serviço em caso de treinamentos, uso por tempo determinado, surgimento de novos departamentos ou após algum incidente em que ocorra perda dos móveis e que a reposição deve ser imediata”, complementa Bisi.

A Strutura Locação presta serviço para feiras, construção civil, escritórios, lojas e eventos sociais. “Normalmente, recebemos o projeto pronto e, junto com o cliente, fazemos adequações e sugestões. Analisamos também, por exemplo, os espaços vazios e como podemos aproveitar melhor o ambiente”, finaliza Laercio Bisi.

Sobre a Strutura Locações

A Strutura Locações atua no mercado de locação de mobiliário há nove anos e atende a diversos tipos de eventos de todos os segmentos e porte, possuindo uma linha completa de móveis para escritórios, ar condicionado, informática, refrigeração, áudio e vídeo. Oferece toda estrutura de logística e de profissionais que garantem aos seus clientes o melhor custo-benefício na locação de produtos. A Strutura conta com um estoque local constantemente abastecido, para o pronto atendimento de entrega e retirada dos materiais, com atendimento nacional e com garantia do cumprimento da agenda estipulada com o cliente. Todos os produtos seguem as normas e regulamentações de segurança e saúde estabelecidas pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Para saber mais, acesse: http://www.struturalocacoes.com.br/

Aluguel de móveis é opção para quem deseja modernizar ambientes corporativos!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Autoconhecimento é o primeiro passo para o sucesso!

São muitos os que enfrentam mudanças contínuas em suas vidas pessoais e profissionais. Dentro de nossa busca pelo bem-estar e crescimento interior, podemos repensar muitas coisas que nos permitem nos conhecer e nos orientar para o que nos satisfaz e para o que melhor sabemos fazer. Cada um vive, dia a dia, o próprio sonho […]

Leia mais

As 5 melhores dicas para valorizar e/ou disfarçar as coxas grossas!

Para realçar ou camuflar essa característica, a personal Stylist Juliana Parisi separou as 5melhores instruções para ajudar a equilibrar a silhueta, não atraindo a atenção para esta região e valorizando o que se tem de melhor – sem deixar parecer maior.  TOP 1 – CALÇA FLARE OU PANTALONA Por terem a barra da perna mais aberta, […]

Leia mais

10 passos para reduzir os riscos de um AVC!

Prevenir sempre é o melhor remédio. E não poderia ser diferente na redução dos riscos para o desenvolvimento de um Acidente Vascular Cerebral, popularmente conhecido como AVC. O InterStroke, estudo publicado recentemente sobre a doença, concluiu que 90% dos casos de AVC não ocorreriam se tivéssemos o acompanhamento e controle de dez fatores. O neurologista […]

Leia mais

Alerta – Dor de cabeça pode ser um alerta de aneurisma cerebral!

A dor de cabeça atinge cerca de treze milhões de brasileiros, segundo dados da Sociedade Brasileira de Cefaleia. Por ser uma queixa muito comum nos consultórios, a maioria das pessoas ignora seus sintomas e não procuram um médico para avaliar o quadro da dor. Segundo especialistas, se a sua dor de cabeça vai e volta […]

Leia mais

Você sabe o que realmente faz bem para o seu organismo? Descubra os hábitos e alimentos corretos!

Com o verão se aproximando, as pessoas começam a dar uma atenção especial no cardápio e inserir novos “hábitos saudáveis” no dia a dia. Mas nem tudo é o que parece. A doutora Carolina Mantelli, endocrinologista e especialista em metabologia revela os mitos e verdades sobre os alimentos e como utilizá-los ao seu favor. CHÁ […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *