Aluguel de móveis é opção para quem deseja modernizar ambientes corporativos!

escrevendoEm tempo em que a concorrência é cada vez mais acirrada, ter um escritório, consultório ou empresa bem decorados e com móveis novos e modernos que transmitam organização e solidez, pode ser o diferencial para ganhar notoriedade no mercado. Todas essas qualidades, são desejadas por quem já possui o próprio negócio ou está planejando em ter um.

Essa é uma das razões que o diretor da Strutura Locações, Laércio Bisi, apontou como grande preocupação com a decoração em ambientes corporativos. “ A composição desses projetos vem recebendo atenção especial porque o ideal é aliar à praticidade, sofisticação, conforto e produtividade ao baixo custo”, explica.

Entretanto, ter um ambiente assim não é muito barato, e por isso a locação de móveis para ambientes corporativos está sendo cada vez mais procurada por esse público, que exige inovação e criatividade.

A grande vantagem é que os valores pagos na contratação do serviço são dedutíveis da base de cálculo do Imposto de Renda. “Quando a empresa opta por locar ao invés de investir em mobiliário, deixa de imobilizar seu capital e reverte recursos para investir em treinamento de equipe, capital de giro e aplicações, explica Laercio Bisi, diretor da Strutura Locações.

Com o serviço, os clientes não precisam se preocupar com instalação, manutenção, troca e novas aquisições dos produtos. “ Graças ao estoque repleto de suprimentos, qualquer demanda de reposição ou manutenção tem suporte rápido. Além disso, os valores pagos por mês são normalmente mais baixos que os valores pagos para adquirir”, destaca Laércio.

 As empresas podem optar por uma montagem integral do ambiente que deseja decorar e mobiliar, ou realizar a composição em função da liberação de verbas por departamento e, em caso de redimensionamento, os móveis podem ser devolvidos e o contrato readequado.

 Além de consultórios e escritórios, outro segmento que tem locado móveis é o de novos empreendimentos imobiliários. “As construtoras alugam móveis para expor em seus apartamentos decorados, valorizando cada empreendimento com um planejamento especial evitando dispor parte do orçamento adquirindo mobiliário que não será mais depois de certo tempo.

Alugar mobílias é também opção para deixar o ambiente mais moderno de forma permanente. Para mudar a aparência do local, não é preciso comprar tudo novamente, basta solicitar a troca. “O cliente pode contar com nosso serviço em caso de treinamentos, uso por tempo determinado, surgimento de novos departamentos ou após algum incidente em que ocorra perda dos móveis e que a reposição deve ser imediata”, complementa Bisi.

A Strutura Locação presta serviço para feiras, construção civil, escritórios, lojas e eventos sociais. “Normalmente, recebemos o projeto pronto e, junto com o cliente, fazemos adequações e sugestões. Analisamos também, por exemplo, os espaços vazios e como podemos aproveitar melhor o ambiente”, finaliza Laercio Bisi.

Sobre a Strutura Locações

A Strutura Locações atua no mercado de locação de mobiliário há nove anos e atende a diversos tipos de eventos de todos os segmentos e porte, possuindo uma linha completa de móveis para escritórios, ar condicionado, informática, refrigeração, áudio e vídeo. Oferece toda estrutura de logística e de profissionais que garantem aos seus clientes o melhor custo-benefício na locação de produtos. A Strutura conta com um estoque local constantemente abastecido, para o pronto atendimento de entrega e retirada dos materiais, com atendimento nacional e com garantia do cumprimento da agenda estipulada com o cliente. Todos os produtos seguem as normas e regulamentações de segurança e saúde estabelecidas pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Para saber mais, acesse: http://www.struturalocacoes.com.br/

Aluguel de móveis é opção para quem deseja modernizar ambientes corporativos!



VEJA MAIS SOBRE Notícias


Exagerou na bebida? 6 dicas para evitar a ressaca!

Além da moderação e a da importância de não misturar muitos tipos de bebidas alcoólicas, existem outras formas bastante eficazes de prevenir uma ressaca ou de, pelo menos, atenuar as suas consequências. Em primeiro lugar, beba dois copos de água antes de sair de casa, depois, o melhor é comer antes de começar a beber. […]

Leia mais

Aprenda a queimar mais calorias durante a caminhada!

5 dicas para você queimar mais calorias durante a caminhada! 1. Aproveite as subidas. Se estiver andando ao ar livre, aproveite para subir montes. Na cidade, use ladeiras. 2. Prefira fazer tracking. Caminhadas ao ar livre, que forçam desvios de pedras e maior estabilidade corporal, são melhores para queimar calorias. Este tipo de caminhada também […]

Leia mais

Mulher grávida no volante – 4 dicas para dirigir com segurança!

O médico e supervisor de Saúde da Ford Brasil, Edson Kayanuma, lista algumas das medidas de segurança que devem ser consideradas pelas gestantes ao dirigir: • Grávidas devem usar o cinto de segurança de três pontos mantendo a faixa inferior abaixo da barriga, o mais justo possível. A faixa diagonal não deve ficar sobre a […]

Leia mais

Odontofobia – 7 dicas para se livrar do medo de dentista!

A odontofobia, nome dado a quem tem medo de dentista, acontece geralmente na infância, muito por conta do famoso barulhinho do motor dos aparelhos odontológicos ou até mesmo por meio de desenhos animados que retratam a ida ao dentista como algo doloroso. Por isso, é importante que tanto os pais quanto os profissionais da área […]

Leia mais

Scouter roda o país a procura de diversidade de belezas brasileiras para a moda!

Dono de um olhar visionário, Jocler Turmina é um expert em encontrar novos rostos para ingressar no mercado da moda.  Após ter atuado durante muito tempo  em agências de grande porte no mercado nacional, este ano ele resolveu apostar na carreira solo e vai percorrer as principais capitais brasileiras à procura de modelos de destaque […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *