A verdadeira história sobre a morte do ator Domingues Montagner!

Não consigo acreditar que Domingos Montagner, faleceu  ontem após ser levado pela correnteza no rio São Francisco. Acredite que o talentoso ator comemorou o fim das gravações da novela “Velho Chico”, em vídeo exibido pelo Jornal Nacional com a despedida do elenco. Ele estava Canindé de São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, e havia gravado cenas da novela durante a manhã. As imagens foram cedidas pelo Gshow. “Nossa derradeira viagem de gravações de ‘Velho Chico’, encerrando esse épico maravilhoso cheio de amor, de emoção, de carinho, de amizade… Olha a família”, disse o ator, abraçado a Gabriel Leone e Camila Pitanga. O vídeo foi gravado logo após sua última cena.

Domingos Montagner e Lucy Alvesnos bastidores de "Velho Chico", horas antes da morte dele Foto: reprodução/facebook

Domingos Montagner e Lucy Alvesnos bastidores de “Velho Chico”, horas antes da morte dele Foto: reprodução/facebook

Após o término da gravação nesta manhã, Domingos almoçou e foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, ele afundou e não voltou à superfície. Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.

Equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó. Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Domingos Montagner: última foto antes de mergulhar no rio São Francisco Foto: reprodução/facebook

Domingos Montagner: última foto antes de mergulhar no rio São Francisco Foto: reprodução/facebook

Correnteza

Em depoimento à polícia, a atriz descreveu o acidente – ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio.

Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Domingos. Eles nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água.

Foi montada uma operação com mais de 50 pessoas entre Corpo de Bombeiros, polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores participaram das buscas pelo ator.

Segundo o delegado Antônio Francisco Filho, os atores queriam mergulhar em um local com privacidade. “Eles acharam que era seguro, mas na verdade era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, contou ele.

O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Entre os papéis de destaque estão o Capitão Herculano Araújo de “Cordel Encantado” (2011) e o presidente Paulo Ventura de “O brado retumbante” (2012), seu primeiro protagonista.

Ele também chamou atenção como o Zyah de “Salve Jorge” (2012) e o João Miguel de “Sete Vidas (2015). Montagner conta, em seu site oficial, que iniciou sua carreira no teatro, através do curso de interpretação de Myriam Muniz, e no Circo Escola Picadeiro.

Em 1997, formou o Grupo La Mínima, com Fernando Sampaio. A Noite dos Palhaços Mudos, de 2008, lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Ator. Em 2003, criou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico.

O primeiro papel na TV foi no seriado “Mothern” (2006), do GNT, canal da TV por assinatura. A estreia na Globo foi também em seriados: “Força Tarefa”, “A Cura” e “Divã”. A primeira novela, “Cordel Encantado”, foi em 2011. No ano seguinte, estreou no cinema, com uma participação no longa “Gonzaga – de Pai Pra Filho”, de Breno Silveira.

O presidente de uma colônia de pescadores de Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, afirmou que o local onde mergulhou Domingos Montagner, que interpreta o personagem principal da novela “Velho Chico”, na Rede Globo, é inapropriado para banho. Segundo Jamesson Magno, de 37 anos, o ponto tem o que eles chamam de “panelas”, uma correnteza em direção ao fundo do rio. O acidente aconteceu por volta de 14h30. — O rio aqui é um bocado perigoso por ser próximo à usina (hidrelétrica). O local que ele estava é muito perigoso. Ninguém toma banho nesse local. A média de proximidade nesse lugar é de 80 a 100 metros perto da represa. É correnteza, panela que puxa para o fundo, barco com motor fraco afunda — contou Jamesson: — Ninguém da cidade nada ali. O comandante do Corpo de Bombeiros, Reginaldo Dória, afirmou que o corpo foi encontrado a 18 metros de proximidade e 320 metros do ponto onde ele mergulhou. Uma funcionária da produção da novela relatou o desespero de Camila Pitanga: "Ela ficou desesperada, gritando pelo nome do colega". A equipe da trama está em estado de choque e as gravações foram canceladas até segunda ordem. — Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

O presidente de uma colônia de pescadores de Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, afirmou que o local onde mergulhou Domingos Montagner, que interpreta o personagem principal da novela “Velho Chico”, na Rede Globo, é inapropriado para banho. Segundo Jamesson Magno, de 37 anos, o ponto tem o que eles chamam de “panelas”, uma correnteza em direção ao fundo do rio. O acidente aconteceu por volta de 14h30.— O rio aqui é um bocado perigoso por ser próximo à usina (hidrelétrica). O local que ele estava é muito perigoso. Ninguém toma banho nesse local. A média de proximidade nesse lugar é de 80 a 100 metros perto da represa. É correnteza, panela que puxa para o fundo, barco com motor fraco afunda — contou Jamesson: — Ninguém da cidade nada ali.
O comandante do Corpo de Bombeiros, Reginaldo Dória, afirmou que o corpo foi encontrado a 18 metros de proximidade e 320 metros do ponto onde ele mergulhou. Uma funcionária da produção da novela relatou o desespero de Camila Pitanga: “Ela ficou desesperada, gritando pelo nome do colega”. A equipe da trama está em estado de choque e as gravações foram canceladas até segunda ordem.
— Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela.
Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

 

A verdadeira história sobre a morte do ator Domingues Montagner!



VEJA MAIS SOBRE Famosos


Neymar aluga mansão na Bahia para passar o réveillon!

Neymar  alugou uma mansão em Barra Grande no Sul na Bahia para passar a virada de ano.  A propriedade fica na região de Taipu de Fora  e possui uma poderosa piscina, heliponto e academia. Neymar aluga mansão na Bahia para passar o réveillon! Relacionado

Leia mais

Mariah Carey se rende a cirurgia bariátrica e perde 11 quilos!

A maravilhosa Mariah Carey passou por uma cirurgia bariátrica no começo de novembro e, pela primeira vez, ela fez um show, onde mostrou um corpo com 11 quilos a menos. “Ela é extremamente insegura em relação ao próprio peso”, afirmou uma fonte próxima a Carey em entrevista ao site Hollywood Life. “O peso dela sempre […]

Leia mais

Paris Hilton estará no Carnaval de Salvador. Vem saber!

A socialite Paris Hilton estará no Camarote Salvador, em 2018. Em sua 18º edição, o espaço convidou a loira para atacar de DJ em uma de suas concorridas pistas de dança. Paris Hilton estará no Carnaval de Salvador. Vem saber! Relacionado

Leia mais

Marcos Mion negocia com a Band!

O comentário nos bastidores, é que o apresentador Marcos Mion está negociando com a Band. Na última terça, Cátia Fonseca, assinou com  a emissora do Morumbi, depois de ter ficado 15 anos na TV Gazeta com o programa Mulheres. Marcos Mion negocia com a Band! Relacionado

Leia mais

Eva Todor deixa herança para os empregados!

A maravilhosa Eva Todor que morreu aos 98 anos no último domingo, deixou sua herança para sua empregada, seu motorista e seu secretário particular. A atriz não tinha filhos! Eva Todor deixa herança para os empregados! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *