Montblanc apresenta 2 novos modelos à linha feminina Bohème!

Montblanc Bohème Moongarden!

Dois novos relógios da linha feminina da Montblanc, Bohème , acaba de ser apresentados em Paris . A primeira delas, Moongarden, apresenta, de maneira única, o nome comumente relacionado à lua cheia de cada mês. Já o segundo, Day & Night, conta com uma complicação de dia e noite em um corte na porção central do mostrador. Montblanc Bohème Moongarden conta com indicação central de horas, minutos e data, enquanto uma abertura na posição de 6 horas faz a indicação de fases da lua.

relogio2

As peças ainda contam com a opção de cravejamento de 78 diamantes no bisel. Há ainda uma versão de aço inoxidável com oito diamantes posicionados no mostrador, como indicadores ou ainda com mostrador azul.

O acabamento pode ser dado por pulseiras multicoloridas ou em couro de crocodilo azul ou preto.

Já Bohème Day & Night apresenta horas, minutos e segundos centrais, enquanto aposição das 6 horas é reservada para uma janela de data e uma abertura em formato de lua entre 8 e 1 hora permite a apresentação do sol e da lua como uma representação para o dia e para a noite.

Uma caixa de 34 mm abriga o calibre MB 29.10, que conta com corda automática e proporciona 42 horas de reserva de energia.

Ele está disponível com uma caixa de aço inoxidável cravejada com 72 diamantes, uma opção sem diamantes, com oito diamantes fazendo as vezes dos índices ou aço inoxidável com bisel em ouro rosé com 72 diamantes cravejados.

Montblanc Bohème Day & Night pode ser finalizado por uma pulseira de aço ou em couro de crocodilo preto.

Dois modelos Moongarden devem chegar ao Brasil ainda em julho: em aço com bisel de diamantes e pulseira de crocodilo preta, por R$ 26.400; aço com oito diamantes no mostrador e pulseira em couro de crocodilo, por R$ 17.500.

Os demais modelos ainda não têm previsão de chegada. A Montblanc conta com diversas lojas no Brasil.

Um corte em formato de lua entre 8 e 1 hora apresenta a inscrição para o nome pelo qual a lua é conhecida no hemisfério norte em cada período do ano: gelo para janeiro; neve para fevereiro; casta para março; semente para abril; brilhante para maio; dyan para junho; rosa para julho; vermelha para agosto; fruta para setembro; da colheita para outubro; da caça para novembro; e carvalho para dezembro. As inscrições são exibidas em inglês por um disco.

A complicação do calibre de corda automática MB 29.17 é desenvolvida in-house pela Montblanc.

A usuária contará com uma autonomia de 42 horas de reserva de energia em uma caixa de 36 mm de diâmetro em ouro rosa ou aço inoxidável.

Montblanc apresenta 2 novos modelos à linha feminina Bohème!



VEJA MAIS SOBRE Moda


Esculturas de cabelo faz sucesso nas redes sociais!

Laetitia Ky vem causando nas redes sociais. A moça é uma jovem artista da Costa do Marfim que esta fazendo grande sucesso com as suas esculturas que são feitas em seu próprio cabelo. A série de fotos na qual ela esculpe o cabelo em formas de mãos foi viral no Facebook e Instagram. A ideia […]

Leia mais

Tendências de corte das celebridades. Inspire-se!

Confira as grandes apostas trazidas pelas celebridades para o verão 2017.   Tendências de corte das celebridades. Inspire-se! Relacionado

Leia mais

Sapatilhas laváveis é sucesso entre as fashionistas!

A mais recente novidade entre as fashionistas é uma sapatilha lavável feita de materiais recicláveis criada pela marca americana Rothy’s. De acordo a marca, as sapatilhas são feitas de uma fibra de PET certificado. Depois que as garrafas plásticas são limpas e esterilizadas, são fundidas em filamentos e então costuradas para criarem os sapatos. Antes […]

Leia mais

Listras e estampas florais em alta – 30 famosos que não dispensam!

As Listras e estampas florais estão super em alta. Confira 30 famosos que não dispensam!   Listras e estampas florais em alta – 30 famosos que não dispensam! Relacionado

Leia mais

Tatuagens nas axilas vira febre na internet!

E quando eu penso que eu já vi de tudo, me aparece na internet, uma febre de tatuagens nas axilas. Mas, nem tudo é apenas beleza. Os donos destas tatuagens admitem que este é um local muito sensível e que tatuar a região é muito doloroso. E aí, vai encarar essa nova onda? Tatuagens nas […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *